Mostrando postagens com marcador SEXISMO. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador SEXISMO. Mostrar todas as postagens

sábado, 27 de julho de 2013

PIOS E PIAS. MARCHA DAS VADIAS!

EXTRA! EXTRA!
RÁ RÁ, RU RU, NHECO NHECO, NHÉM NHÉM, o RIO DE JANEIRO não é de NINGUÉM!
O brado de uma só voz que vem do alto do CORCOVADO.
PEREGRINOS DA JOTA EME JOTA e PEREGRINAS DAS XOXOTAS em concomitante GENUFLEXÃO.
Ou seria em virulenta DISSENSÃO?
PIAS versus VADIAS?
CÔNCAVAS?
Convexas?
SEXISTAS e boiolas.
Assexuados CAROLAS?
De braços abertos, o CRISTO REDENTOR a tudo assiste.
Quiçá como EU, desejoso de saber se a PUDICÍCIA persiste.
Quiçá como EU, de olhos nas TETAS. Nem ele, à tentação resiste.
Orla de COPACABANA.
Multidão. ROR.
Este filme conhecemos de cor.
Com um desfecho mais que bacana.
Cedo ou tarde, a LIBIDO se ERIÇA.
E todos acabam COMENDO A PIZZA!