DUAS FRASES!
Pretenso BELETRISTA, filho de SICILIANOS e SODOMITA, divido-ME entre o AMOR pelas palavras, a paixão pela "MAMMA", e a adoração ao mais nobre dos orifícios humanos.
Escravo da LOUÇANIA, até nos parcíssimos momentos em que ME disponho a desferir TURPILÓQUIOS, evidencia-se tal IDIOSSINCRASIA. Portanto, DOCES detratores, escolham. Se desejam ser FILHOS DA PUTA ou preferem TOMAR NO CU!