sábado, 22 de junho de 2013

QUEM CANTA NEM TODOS OS MALES ESPANTA!

"EU SOU BRASILEIRO, COM MUITO ORGULHO, COM MUITO AMOR!"
"NINGUÉM SEGURA A JUVENTUDE DO BRASIL!"
Lembrem-se, JOVENS, outros também cantaram HINOS DE GUERRA.
E envelheceram.
Alguns só ficaram mais ANOSOS.
Outros, fizeram-se NOTÁVEIS!
Bill Gates, em Minha HÚMILE opinião, foi quem melhor detectou o porquê dessa abissal e nefasta diferenciação.
UNS, estudaram pouco ou NADA.
Outros, ganharam CALOS NOS COTOVELOS.
Reflitam.
E vamos todos assistir ao jogo do MEU BRASIL contra a ITÁLIA do Meu SAUDOSO PAI!

Nenhum comentário: