terça-feira, 23 de julho de 2013

POUCAS E DORIDAS PALAVRAS!

DUAS FRASES!
FORRÓ. For all. Que falta você Nos fará. Isso aqui NUNCA MAIS será tão bom.
O frio aumentou um pouquinho. A música perdeu seu XODÓ. O BRASIL e EU sabemos como será difícil ficar sem você. Valeu, DOMINGUINHOS!

Nenhum comentário: