sexta-feira, 2 de agosto de 2013

CAFÉ COM O PREFEITO!

Diligente espaço deste HOMEM IMPROVÁVEL.
Que tem amigos. Que não largo.
E um PERFEITO para o CARGO.

Rua AMADOR BUENO.
18h35.
A dez passos da esquina com a rua ITORORÓ.
Calçada do lado DIREITO da mão de direção.
CAÇAMBA DE LIXO DA PREFEITURA.
Algo, por si só, INACEITÁVEL.
Esta, particularmente AVILTANTE.
Aberta. Abarrotada. FÉTIDA. Insalubre.
Tornando o CENTRO DA CIDADE ainda menos atrativo.
Menos pujante. Menos interessante. Menos VIÁVEL.
Conspurcando o decantado e saudável bairrismo dos que aqui vivem.
E desperdiçando DINHEIRO!

Seu, MEU AMIGO.

E MEU!

Nenhum comentário: