Diligente espaço deste HOMEM
IMPROVÁVEL.
Que tem amigos. Que não largo.
E um PERFEITO para o CARGO.
Rua AMADOR BUENO.
18h35.
A dez passos da esquina com a rua
ITORORÓ.
Calçada do lado DIREITO da mão de
direção.
CAÇAMBA DE LIXO DA PREFEITURA.
Algo, por si só, INACEITÁVEL.
Esta, particularmente AVILTANTE.
Aberta. Abarrotada. FÉTIDA.
Insalubre.
Tornando o CENTRO DA CIDADE ainda
menos atrativo.
Menos pujante. Menos
interessante. Menos VIÁVEL.
Conspurcando o decantado e saudável bairrismo dos que aqui vivem.
E desperdiçando DINHEIRO!
Seu, MEU AMIGO.
E MEU!
Nenhum comentário:
Postar um comentário