A CENTRAL DELLA ROSA DE LIBIDINAGEM, em absoluto respeito à primordial e inarredável VERDADE, deixa algo claro a toda a comunidade.
Tanto aos que têm - e são poucos -, quanto aos que não têm linhagem.
NÃO participarei de ROLEZINHO algum.
Naturalmente, a motivação é distinta daquela de seus detratores.
Sou POBRE. E disso ME orgulho. E CREIO - eta verbo horroroso! - que cada qual pode e DEVE lutar por seus sonhos. E seus VALORES.
NÃO participarei dessas populares manifestações, por questões de foro íntimo e centesimal.
Com o PINTO PEQUENO, receio o desdoiro dos demais.
A Minha ROLAZINHA é o maior patrimônio deste DELEGADO.
E seu '"SHAPE" - estou ficando moderninho - é segredo de estado.
Com a palavra, os REGISTROS ANAIS.
Com o perdão da TAUTOLOGIA. Pleonasmo vicioso, ó parvoalhas e pacóvios.
E do trocadilho.
Fico, pois, com a PISTOLA nas sombras. E nos buracos.
Por motivos ÓBVIOS!
Mostrando postagens com marcador POVO NAS RUAS. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador POVO NAS RUAS. Mostrar todas as postagens
sexta-feira, 17 de janeiro de 2014
quarta-feira, 18 de setembro de 2013
PELADOS. NUS COM A MÃO NO BOLSO. DOS ELEITORES!
EXTRA! EXTRA!
Manifestantes empunhando cartazes e NUS como vieram ao mundo concentram-se diante do congresso nacional - minúsculas propositais - no afã da aprovação do irrestrito e moralizador VOTO ABERTO.
Nada mais LOUVÁVEL e menos secreto.
E receberam um apoio de peso.
O senador EDUARDO SUPLICY em pessoa, trajando um indefectível FATO azul-marinho, fez questão de carregar o seu quinhão de protesto.
Para felicidade de todos e bem geral da nação, o ESTRELADO político paulista permanece vestido.
E, famosos por seus ouvidos moucos e dignidade e patriotismo poucos, os seus PARES dão vívidas mostras de que nem o grupelho - com o perdão do trocadilho - de PELADOS , e nem tampouco o POVO, terão o seu justo brado OUVIDO.
É a política imitando a arte.
RATOS DO CÔNCAVO E CONVEXO PORÃO!
DESPIDOS de ufanismo e DESNUDOS de arcabouços morais, com a pútrida mão nos NOSSOS bolsos seguirão!
Manifestantes empunhando cartazes e NUS como vieram ao mundo concentram-se diante do congresso nacional - minúsculas propositais - no afã da aprovação do irrestrito e moralizador VOTO ABERTO.
Nada mais LOUVÁVEL e menos secreto.
E receberam um apoio de peso.
O senador EDUARDO SUPLICY em pessoa, trajando um indefectível FATO azul-marinho, fez questão de carregar o seu quinhão de protesto.
Para felicidade de todos e bem geral da nação, o ESTRELADO político paulista permanece vestido.
E, famosos por seus ouvidos moucos e dignidade e patriotismo poucos, os seus PARES dão vívidas mostras de que nem o grupelho - com o perdão do trocadilho - de PELADOS , e nem tampouco o POVO, terão o seu justo brado OUVIDO.
É a política imitando a arte.
RATOS DO CÔNCAVO E CONVEXO PORÃO!
DESPIDOS de ufanismo e DESNUDOS de arcabouços morais, com a pútrida mão nos NOSSOS bolsos seguirão!
sábado, 31 de agosto de 2013
POUCAS E FÉTIDAS PALAVRAS!
DUAS FRASES!
DEU MERDA!
E NÃO foram MOVIMENTOS PERISTÁLTICOS. Foi uma EXCREMENTÍCIA MANIFESTAÇÃO. Na GLOBO, MEU POVO!
DEU MERDA!
E NÃO foram MOVIMENTOS PERISTÁLTICOS. Foi uma EXCREMENTÍCIA MANIFESTAÇÃO. Na GLOBO, MEU POVO!
sexta-feira, 30 de agosto de 2013
POUCAS E HIPOGLICÉMICAS PALAVRAS!
DUAS FRASES!
IMBELE e DIABÉTICO, optei por uma inusitada participação nas MANIFESTAÇÕES.
Completo QUINZE DIAS sem CHOCOLATES e REFRIGERANTES. Coisas de um DELEGADO CU DOCE!
IMBELE e DIABÉTICO, optei por uma inusitada participação nas MANIFESTAÇÕES.
Completo QUINZE DIAS sem CHOCOLATES e REFRIGERANTES. Coisas de um DELEGADO CU DOCE!
sexta-feira, 2 de agosto de 2013
CAFÉ COM O PREFEITO!
Diligente espaço deste HOMEM
IMPROVÁVEL.
Que tem amigos. Que não largo.
E um PERFEITO para o CARGO.
Rua AMADOR BUENO.
18h35.
A dez passos da esquina com a rua
ITORORÓ.
Calçada do lado DIREITO da mão de
direção.
CAÇAMBA DE LIXO DA PREFEITURA.
Algo, por si só, INACEITÁVEL.
Esta, particularmente AVILTANTE.
Aberta. Abarrotada. FÉTIDA.
Insalubre.
Tornando o CENTRO DA CIDADE ainda
menos atrativo.
Menos pujante. Menos
interessante. Menos VIÁVEL.
Conspurcando o decantado e saudável bairrismo dos que aqui vivem.
E desperdiçando DINHEIRO!
Seu, MEU AMIGO.
E MEU!
quarta-feira, 31 de julho de 2013
POUCAS PALAVRAS!
DUAS FRASES!
A julgar pelos últimos acontecimentos, as autoridades vão torcer para as MANIFESTAÇÕES começarem VIOLENTAS.
Quiçá seja a única forma de TERMOS PAZ!
A julgar pelos últimos acontecimentos, as autoridades vão torcer para as MANIFESTAÇÕES começarem VIOLENTAS.
Quiçá seja a única forma de TERMOS PAZ!
Assinar:
Postagens (Atom)