QUARTA-FEIRA!
Com visita técnica da NET/VÍRTUA.
Sem virtuose alguma.
Tratamento que fede e cheira.
Um rosário de besteiras em forma de explicação.
Sinal e solução que é bom, NÃO!
O que já é irritante, faz-se plangente.
Tem jogo do CORINGÃO, gente!
Nove da noite. Ansiedade. Um açoite.
Sem maiores problemas. Para um fanático como EU, danem-se as dores, as dificuldades, os edemas.
Há sempre um plano alternativo.
Jogo ao VIVO!
No rádio.
Pelas ondas da JOVEM PAN.
E da BANDEIRANTES.
Sim, tenho dois ouvidos.
Bem abertos. Bastante vividos.
E o certame desta noite vem repleto de tensão.
Vaticino.
Se ganhar, É CAMPEÃO!
As CRIANÇAS DA FILA estão mordidas.
No ego. No prego. Na pretensão.
Quatro vira, oito acaba. Fora o baile. E o TOURO agarrado à unha.
Em plena Catalunha.
O relvado, desta feita, a vila. Quiçá para rimar com fila.
E lembrá-los que são crianças.
E lhes dar alguma esperança.
CRIANÇA ESPERANÇA!
Apesar de não ser teledifundido pelo GLOBO.
Que sempre está de olho no dinheiro do povo.
Povo que está com o saco cheio.
Que grita na MANIFESTAÇÃO.
EU, que sou ANOSO - continuo GOSTOSO! -, já preparo o Meu BRADO.
Não nas ruas. Sob o sol ou as luas.
Na ALCOVA. Onde o Meu bicho sói estar de PÉ!
Brados de OLÉ.
E os petrechos indispensáveis.
COCA-COLA. FILHO-CÃO. E chocolate.
Homem e parceiros improváveis.
CHOCOLATE!
Sem qualquer viés provocativo.
Apenas um DELICIOSO incentivo.
Para MIM.
Para Nós.
Para a NAÇÃO.
Diversos OLÉS. Alguns GOLOS. Muitos URROS.
Nisso, sou BOM PRA BURRO.
Festejos. CELEBRAÇÃO.
VÁ, CORÍNTIÃS!
Vamos todos, BANDO DE LOUCOS.
No PAY-PER-VIEW. Na VILA. No RÁDIO. NO CORAÇÃO!
Falta POUCO!
SPORT CLUB CORINTHIANS PAULISTA.
Amor à PRIMEIRA VISTA.
AMOR DE PERDIÇÃO!
Nenhum comentário:
Postar um comentário