Homem IMPROVÁVEL.
Histriônico DELEGADO!
Histriônico DELEGADO!
Noite de QUARTA-FEIRA.
Afogadiça alcova do SOLAR DA PAZ E DO VENTO.
Ar-condicionado DESLIGADO.
Televisor DESLIGADO.
Todas as atenções e tensões voltadas para o RÁDIO.
Por quê?
O mais óbvio dos porquês.
TODO CASTIGO PRA CORNO É POUCO!
NÃO tenho dinheiro. Aliás, o DINHEIRO e EU entramos em rota de colisão. Ainda mais renhida do que o FUTEBOL e o TIMÃO!
Portanto, SUAR e CHORAR já ME parece um familiar binômio.
Quanta falta fazem uns tantos e bons neurônios!
NÃO sou assinante do PAY-PER-VIEW. Na realidade, NÃO sou assinante de quase nada, face a Minha condição financeira. O que ME obriga a aceitar as escolhas da emissora todo-poderosa no que tange ao esporte bretão.
Ou, CORINTIANO FANÁTICO que sou, apartar-ME da televisão.
Assim o fiz.
Confesso que a transmissão radiofônica tem lá os seus encantos.
Tudo parece mais intenso. Real. Flamante.
Tanto pior.
O Santos Futebol Clube, com ou sem o FARAÔNICO dinheiro do Neymar Jr, resolveu levar aos píncaros o Meu índice glicêmico.
Que CHOCOLATE!
Ainda agora, na manhã seguinte, reverberam os gritos de GOL que por BASTANTES vezes explodiram no praticamente inoperante cérebro deste ANOSO e MAZELENTO ouvinte.
O CORÍNTIÃS foi massacrado.
E EU, uma vez mais, PAGUEI o PATO!
Como TODO CORNO, sem nem o ter comido!
Afirmam que FUTEBOL é RELIGIÃO!
Que seja.
Socorrer-ME-ei das MÍTICAS conjuras dos PIOS neste TRAGICÔMICO momento.
Seu deus – com o perdão do trocadilho – NÃO quis.
E a julgar pelo que vi – leia-se OUVI -, os jogadores do Meu amado SPORT CLUB CORINTHIANS PAULISTA também não.
O futuro?
Algo EU juro.
Seguirei torcendo. Espero que com o privilégio da imagem.
SER POBRE. E ainda levar um “SAPECA-IAIÁ” desta magnitude, é MUITA SACANAGEM!
Afogadiça alcova do SOLAR DA PAZ E DO VENTO.
Ar-condicionado DESLIGADO.
Televisor DESLIGADO.
Todas as atenções e tensões voltadas para o RÁDIO.
Por quê?
O mais óbvio dos porquês.
TODO CASTIGO PRA CORNO É POUCO!
NÃO tenho dinheiro. Aliás, o DINHEIRO e EU entramos em rota de colisão. Ainda mais renhida do que o FUTEBOL e o TIMÃO!
Portanto, SUAR e CHORAR já ME parece um familiar binômio.
Quanta falta fazem uns tantos e bons neurônios!
NÃO sou assinante do PAY-PER-VIEW. Na realidade, NÃO sou assinante de quase nada, face a Minha condição financeira. O que ME obriga a aceitar as escolhas da emissora todo-poderosa no que tange ao esporte bretão.
Ou, CORINTIANO FANÁTICO que sou, apartar-ME da televisão.
Assim o fiz.
Confesso que a transmissão radiofônica tem lá os seus encantos.
Tudo parece mais intenso. Real. Flamante.
Tanto pior.
O Santos Futebol Clube, com ou sem o FARAÔNICO dinheiro do Neymar Jr, resolveu levar aos píncaros o Meu índice glicêmico.
Que CHOCOLATE!
Ainda agora, na manhã seguinte, reverberam os gritos de GOL que por BASTANTES vezes explodiram no praticamente inoperante cérebro deste ANOSO e MAZELENTO ouvinte.
O CORÍNTIÃS foi massacrado.
E EU, uma vez mais, PAGUEI o PATO!
Como TODO CORNO, sem nem o ter comido!
Afirmam que FUTEBOL é RELIGIÃO!
Que seja.
Socorrer-ME-ei das MÍTICAS conjuras dos PIOS neste TRAGICÔMICO momento.
Seu deus – com o perdão do trocadilho – NÃO quis.
E a julgar pelo que vi – leia-se OUVI -, os jogadores do Meu amado SPORT CLUB CORINTHIANS PAULISTA também não.
O futuro?
Algo EU juro.
Seguirei torcendo. Espero que com o privilégio da imagem.
SER POBRE. E ainda levar um “SAPECA-IAIÁ” desta magnitude, é MUITA SACANAGEM!
Sorria.
Apesar do GERENTE DO BANCO!
Apesar do GERENTE DO BANCO!