Não nasci aqui.
NÃO uso TU com o verbo conjugado na terceira pessoa do singular.
Tampouco pedia MÉDIAS na padaria nos SAUDOSOS tempos em que ME era permitido o deleite de um PÃO FRANCÊS RECHEADO COM MANTEIGA!
E sou MAIS CORINTIANO do que gente.
E PAULISTANO da gema. De ovos CAIPIRAS. FRITOS. Como também NÃO posso mais. ARG!
Conquanto, sei deles e DEVO elogiar os acertos da TERRA DOS ANDRADAS.
Da URBE axial da COSTA DA MATA ATLÂNTICA.
Da cidade onde nasceu o Meu amado sobrinho Yuri Faria, que nesta data apaga a sua DÉCIMA TERCEIRA velinha.
SANTOS.
Dos jardins da praia.
Do ORQUIDÁRIO.
E da Minha NAMORADA ETERNA, a ILHA URUBUQUEÇABA.
E, como tive a grata oportunidade de assim constatar, de ACUMES de vanguardismo e cidadania.
Em companhia do Meu fiel escudeiro, Meu MAIOR COMPANHEIRO, Meu FILHO-CÃO e o mais diligente ANDARILHO dos canídeos, YGHOR BHORIS ANDRADE DELLA ROSA, caminhei até a SOCIEDADE DE MORADORES E PROPRIETÁRIOS UNIDOS DO MARAPÉ, situado na rua Napoleão Laureano número 172.
Para cumprir o Meu PLANGENTE labor de PAI ZELOSO.
Vacinação contra a HIDROFOBIA.
RAIVA, para os laicos.
Inciativa da PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTOS, através da sua SECRETARIA DE SAÚDE.
Atendimento EXEMPLAR.
Eficiente. Gentil. E, afago maior, CÉLERE.
Intrépido como sói ser, YGHOR BHORIS nem PIOU. Miou. Ou latiu.
EU, como sói ser, tomado pela AICMOFOBIA, fechei os olhos e emiti, mentalmente, um PUTA QUE ME PARIU!
Terminamos bem.
FILHO-CÃO MACHÃO e PAI CORUJA CAGÃO!
Obrigado, valorosos FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS deste histórico rincão.
Na pessoa de Cristiane Andrade, Minha consorte COM SORTE, e MÃE do INTIMORATO cãozinho, saúdo cada um e todos vocês.
Os POLÍTICOS passam. E na grande maioria dos casos, Nós, munícipes, TORCEMOS para que seja logo. E NÃO voltem mais.
Vocês, exército de abnegados, são os GENUÍNOS responsáveis pela GRANDEZA de SANTOS.
Um LATIDO FORTE de MUITO OBRIGADO!
Nenhum comentário:
Postar um comentário