IDIOSSINCRASIA DELLAROSIANA!
Pérolas deste DELEGADO FRASISTA.
"O CIÚME faz o ser humano visitar os porões da INDIGNIDADE!".
E, às vezes, até os CÃES o fazem, não é mesmo, MESTRE Boris Mayoral? Que coisa feia, YGHOR BHORIS!
Há sempre um PÉ VIOLENTO para cada BUNDA-MOLE.
Mostrando postagens com marcador FILHO-CÃO. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador FILHO-CÃO. Mostrar todas as postagens
domingo, 4 de maio de 2014
sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014
POUCAS E COMPARATIVAS PALAVRAS!
DUAS FRASES!
Com o PAI na absoluta BANCARROTA, ANOSO e MAZELENTO, as coisas NÃO andam bem para Meu adônis quadrúpede YGHOR BHORIS ANDRADE DELLA ROSA.
Contudo, parecem BEM piores para um MILITAR e BRITÂNICO CÃO. Esse CANÍDEO soldado foi feito REFÉM pelos TALIBÃS no AFEGANISTÃO!
Com o PAI na absoluta BANCARROTA, ANOSO e MAZELENTO, as coisas NÃO andam bem para Meu adônis quadrúpede YGHOR BHORIS ANDRADE DELLA ROSA.
Contudo, parecem BEM piores para um MILITAR e BRITÂNICO CÃO. Esse CANÍDEO soldado foi feito REFÉM pelos TALIBÃS no AFEGANISTÃO!
Marcadores:
AMADO FILHO,
FILHO-CÃO,
FORÇAS ARMADAS BRITÂNICAS,
MEU CÃOZINHO
sábado, 12 de outubro de 2013
DIA DAS CRIANÇAS!
"Mindinho. Seu-vizinho. Pai de todos. Fura-bolo. Mata-piolho."
Ainda ME lembro perfeitamente do indizível prazer dessa descoberta.
Pimpolho apaixonado pela MAMÃE Maria De Lourdes Dos Santos, tão valioso e instigante ensinamento foi-ME assaz enriquecedor.
Bem ali, ao alcance dos olhos, da boca, da mão contrária, CINCO AMIGOS.
Que em momentos de tensão, de alegria, de saudades, de dor, de rejúbilo e, mormente, de SOLIDÃO - tão PRESENTE na Minha PUERÍCIA -, além de se tornarem DEZ, permitiam-ME os mais coloridos e preenchedores sonhos.
Com eles viajei.
Com eles partilhei os maiores prazeres das Minhas pueris primaveras.
A LEITURA.
E as MATEMÁTICAS.
Como um desbravador, partia em jornadas oníricas em companhia deles, fazendo questão de dividir atribuições e méritos. Responsabilidades e louros.
Contrito, confesso HOJE - jamais o faria à época - que o Meu preferido há sido sempre o MINDINHO.
Quiçá pela mitológica ilação com o nome PAULO, bastante comum entre os ROMANOS, e com um significado todo especial para MIM, um Homem limitado e MENOR.
HUMILDE!
Sim, tendo por companheiros a PACIÊNCIA e a PAZ, a HUMILDADE completa o TRINÔMIO mais distintivo que um ser humano pode trazer no seu seio.
ADORO TETAS! Não resisti ao trocadilho.
Os dedos das mãos.
MINHAS MÃOS!
Uma das CINCO BELEZAS que ostento.
Exatamente cinco, como o tão terno e celebrado quinteto.
Um parêntesis para o MATA-PIOLHO.
O da Minha DESTRA mão deu-ME honrosa distinção nos tempos do GRUPÃO e do MARTIM AFONSO, na querida SÃO VICENTE do final dos anos 1970.
ELE SE QUEBRA!
Sim, sou capaz de produzir um ÂNGULO OBTUSO quando o afasto da sua posição axial.
Era a sensação do então COLEGIAL. Somente superado em prestígio pela BARBA - que INVEJA! - completamente CERRADA do Meu querido amigo hispânico Marcel Navarro!
Aproveito, pois, para saudar as CINCO CRIANÇAS que mais AMO.
Na esteira do CINQUENTENÁRIO amor que nutro pelos inolvidáveis e tão prestimosos e prestativos MINDINHO, SEU-VIZINHO, PAI DE TODOS, FURA-BOLO e MATA-PILHO.
A vocês, Yuri Faria, Giullia Faria Santos, Giullian Longo Della Rosa, PIETRA VALLENTINA DELLA ROSA e, AMOR MAIOR, YGHOR BHORIS DELLA ROSA, o Meu mais EMOCIONADO e APAIXONADO beijo.
Que a DISTÂNCIA - à exceção do YGHOR, de quem EU sou um CARRAPATO - NÃO os impeça a pleno alcance e compreensão da IMPORTÂNCIA e do ESPAÇO que cada um e todos vocês ocupam no Meu NACARADO CORAÇÃO!
DIA DAS CRIANÇAS!
Ainda ME lembro perfeitamente do indizível prazer dessa descoberta.
Pimpolho apaixonado pela MAMÃE Maria De Lourdes Dos Santos, tão valioso e instigante ensinamento foi-ME assaz enriquecedor.
Bem ali, ao alcance dos olhos, da boca, da mão contrária, CINCO AMIGOS.
Que em momentos de tensão, de alegria, de saudades, de dor, de rejúbilo e, mormente, de SOLIDÃO - tão PRESENTE na Minha PUERÍCIA -, além de se tornarem DEZ, permitiam-ME os mais coloridos e preenchedores sonhos.
Com eles viajei.
Com eles partilhei os maiores prazeres das Minhas pueris primaveras.
A LEITURA.
E as MATEMÁTICAS.
Como um desbravador, partia em jornadas oníricas em companhia deles, fazendo questão de dividir atribuições e méritos. Responsabilidades e louros.
Contrito, confesso HOJE - jamais o faria à época - que o Meu preferido há sido sempre o MINDINHO.
Quiçá pela mitológica ilação com o nome PAULO, bastante comum entre os ROMANOS, e com um significado todo especial para MIM, um Homem limitado e MENOR.
HUMILDE!
Sim, tendo por companheiros a PACIÊNCIA e a PAZ, a HUMILDADE completa o TRINÔMIO mais distintivo que um ser humano pode trazer no seu seio.
ADORO TETAS! Não resisti ao trocadilho.
Os dedos das mãos.
MINHAS MÃOS!
Uma das CINCO BELEZAS que ostento.
Exatamente cinco, como o tão terno e celebrado quinteto.
Um parêntesis para o MATA-PIOLHO.
O da Minha DESTRA mão deu-ME honrosa distinção nos tempos do GRUPÃO e do MARTIM AFONSO, na querida SÃO VICENTE do final dos anos 1970.
ELE SE QUEBRA!
Sim, sou capaz de produzir um ÂNGULO OBTUSO quando o afasto da sua posição axial.
Era a sensação do então COLEGIAL. Somente superado em prestígio pela BARBA - que INVEJA! - completamente CERRADA do Meu querido amigo hispânico Marcel Navarro!
Aproveito, pois, para saudar as CINCO CRIANÇAS que mais AMO.
Na esteira do CINQUENTENÁRIO amor que nutro pelos inolvidáveis e tão prestimosos e prestativos MINDINHO, SEU-VIZINHO, PAI DE TODOS, FURA-BOLO e MATA-PILHO.
A vocês, Yuri Faria, Giullia Faria Santos, Giullian Longo Della Rosa, PIETRA VALLENTINA DELLA ROSA e, AMOR MAIOR, YGHOR BHORIS DELLA ROSA, o Meu mais EMOCIONADO e APAIXONADO beijo.
Que a DISTÂNCIA - à exceção do YGHOR, de quem EU sou um CARRAPATO - NÃO os impeça a pleno alcance e compreensão da IMPORTÂNCIA e do ESPAÇO que cada um e todos vocês ocupam no Meu NACARADO CORAÇÃO!
DIA DAS CRIANÇAS!
domingo, 25 de agosto de 2013
25 DE AGOSTO DE 2011.
TÚNEL DO TEMPO!
A compilação segue no ritmo das Minhas RETUMBANTES limitações.
Para REJÚBILO Meu, cheguei à sintonia das datas.
A cada novo dia, ofereço-lhes a oportunidade do PLENO acesso ao que EU escrevia há exatos DOIS ANOS.
Serei EU, VINTE E QUATRO meses após, o MESMO?
Concito-os a exararem seu VEREDICTO.
Em 25 de AGOSTO de 2011, escrevi:
A compilação segue no ritmo das Minhas RETUMBANTES limitações.
Para REJÚBILO Meu, cheguei à sintonia das datas.
A cada novo dia, ofereço-lhes a oportunidade do PLENO acesso ao que EU escrevia há exatos DOIS ANOS.
Serei EU, VINTE E QUATRO meses após, o MESMO?
Concito-os a exararem seu VEREDICTO.
Em 25 de AGOSTO de 2011, escrevi:
“PRECIOSA GARGALHEIRA! Às vésperas da vacina que Lhe trará a MANUMISSÃO, YGHOR BHORIS já ostenta uma RÚBIDA coleira. CRAVEJADA DE BRILHANTES!”
Ufano-ME de poder visitar o PASSADO.
Um livro ABERTO.
Um livro ABERTO.
sábado, 24 de agosto de 2013
VALEU, SANTOS!
Não nasci aqui.
NÃO uso TU com o verbo conjugado na terceira pessoa do singular.
Tampouco pedia MÉDIAS na padaria nos SAUDOSOS tempos em que ME era permitido o deleite de um PÃO FRANCÊS RECHEADO COM MANTEIGA!
E sou MAIS CORINTIANO do que gente.
E PAULISTANO da gema. De ovos CAIPIRAS. FRITOS. Como também NÃO posso mais. ARG!
Conquanto, sei deles e DEVO elogiar os acertos da TERRA DOS ANDRADAS.
Da URBE axial da COSTA DA MATA ATLÂNTICA.
Da cidade onde nasceu o Meu amado sobrinho Yuri Faria, que nesta data apaga a sua DÉCIMA TERCEIRA velinha.
SANTOS.
Dos jardins da praia.
Do ORQUIDÁRIO.
E da Minha NAMORADA ETERNA, a ILHA URUBUQUEÇABA.
E, como tive a grata oportunidade de assim constatar, de ACUMES de vanguardismo e cidadania.
Em companhia do Meu fiel escudeiro, Meu MAIOR COMPANHEIRO, Meu FILHO-CÃO e o mais diligente ANDARILHO dos canídeos, YGHOR BHORIS ANDRADE DELLA ROSA, caminhei até a SOCIEDADE DE MORADORES E PROPRIETÁRIOS UNIDOS DO MARAPÉ, situado na rua Napoleão Laureano número 172.
Para cumprir o Meu PLANGENTE labor de PAI ZELOSO.
Vacinação contra a HIDROFOBIA.
RAIVA, para os laicos.
Inciativa da PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTOS, através da sua SECRETARIA DE SAÚDE.
Atendimento EXEMPLAR.
Eficiente. Gentil. E, afago maior, CÉLERE.
Intrépido como sói ser, YGHOR BHORIS nem PIOU. Miou. Ou latiu.
EU, como sói ser, tomado pela AICMOFOBIA, fechei os olhos e emiti, mentalmente, um PUTA QUE ME PARIU!
Terminamos bem.
FILHO-CÃO MACHÃO e PAI CORUJA CAGÃO!
Obrigado, valorosos FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS deste histórico rincão.
Na pessoa de Cristiane Andrade, Minha consorte COM SORTE, e MÃE do INTIMORATO cãozinho, saúdo cada um e todos vocês.
Os POLÍTICOS passam. E na grande maioria dos casos, Nós, munícipes, TORCEMOS para que seja logo. E NÃO voltem mais.
Vocês, exército de abnegados, são os GENUÍNOS responsáveis pela GRANDEZA de SANTOS.
Um LATIDO FORTE de MUITO OBRIGADO!
NÃO uso TU com o verbo conjugado na terceira pessoa do singular.
Tampouco pedia MÉDIAS na padaria nos SAUDOSOS tempos em que ME era permitido o deleite de um PÃO FRANCÊS RECHEADO COM MANTEIGA!
E sou MAIS CORINTIANO do que gente.
E PAULISTANO da gema. De ovos CAIPIRAS. FRITOS. Como também NÃO posso mais. ARG!
Conquanto, sei deles e DEVO elogiar os acertos da TERRA DOS ANDRADAS.
Da URBE axial da COSTA DA MATA ATLÂNTICA.
Da cidade onde nasceu o Meu amado sobrinho Yuri Faria, que nesta data apaga a sua DÉCIMA TERCEIRA velinha.
SANTOS.
Dos jardins da praia.
Do ORQUIDÁRIO.
E da Minha NAMORADA ETERNA, a ILHA URUBUQUEÇABA.
E, como tive a grata oportunidade de assim constatar, de ACUMES de vanguardismo e cidadania.
Em companhia do Meu fiel escudeiro, Meu MAIOR COMPANHEIRO, Meu FILHO-CÃO e o mais diligente ANDARILHO dos canídeos, YGHOR BHORIS ANDRADE DELLA ROSA, caminhei até a SOCIEDADE DE MORADORES E PROPRIETÁRIOS UNIDOS DO MARAPÉ, situado na rua Napoleão Laureano número 172.
Para cumprir o Meu PLANGENTE labor de PAI ZELOSO.
Vacinação contra a HIDROFOBIA.
RAIVA, para os laicos.
Inciativa da PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTOS, através da sua SECRETARIA DE SAÚDE.
Atendimento EXEMPLAR.
Eficiente. Gentil. E, afago maior, CÉLERE.
Intrépido como sói ser, YGHOR BHORIS nem PIOU. Miou. Ou latiu.
EU, como sói ser, tomado pela AICMOFOBIA, fechei os olhos e emiti, mentalmente, um PUTA QUE ME PARIU!
Terminamos bem.
FILHO-CÃO MACHÃO e PAI CORUJA CAGÃO!
Obrigado, valorosos FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS deste histórico rincão.
Na pessoa de Cristiane Andrade, Minha consorte COM SORTE, e MÃE do INTIMORATO cãozinho, saúdo cada um e todos vocês.
Os POLÍTICOS passam. E na grande maioria dos casos, Nós, munícipes, TORCEMOS para que seja logo. E NÃO voltem mais.
Vocês, exército de abnegados, são os GENUÍNOS responsáveis pela GRANDEZA de SANTOS.
Um LATIDO FORTE de MUITO OBRIGADO!
sexta-feira, 23 de agosto de 2013
23 DE AGOSTO DE 2011.
TÚNEL DO TEMPO!
A compilação segue no ritmo das Minhas RETUMBANTES limitações.
Para REJÚBILO Meu, cheguei à sintonia das datas.
A cada novo dia, ofereço-lhes a oportunidade do PLENO acesso ao que EU escrevia há exatos DOIS ANOS.
Serei EU, VINTE E QUATRO meses após, o MESMO?
Concito-os a exararem seu VEREDICTO.
Em 23 de AGOSTO de 2011, escrevi:
A compilação segue no ritmo das Minhas RETUMBANTES limitações.
Para REJÚBILO Meu, cheguei à sintonia das datas.
A cada novo dia, ofereço-lhes a oportunidade do PLENO acesso ao que EU escrevia há exatos DOIS ANOS.
Serei EU, VINTE E QUATRO meses após, o MESMO?
Concito-os a exararem seu VEREDICTO.
Em 23 de AGOSTO de 2011, escrevi:
“POLICROMO URINOL! Minha NETINHA doravante portar-se-á com FIDALGUIA. Abaixo as fraldas. O VOVÔ BABÃO deu-Lhe um divertido e COLORIDO PENICO!”
“DESOBEDIÊNCIA INTELIGENTE! Só mesmo a leitura para retirar os véus da INSCÍCIA. Meu CÃO não é rebelde, é sábio. E EU, um cabal e completo BEÓCIO BUNDA-MOLE!”
Ufano-ME de poder visitar o PASSADO.
Um livro ABERTO.
NACARADO!
Um livro ABERTO.
NACARADO!
quarta-feira, 21 de agosto de 2013
21 DE AGOSTO DE 2011.
TÚNEL DO TEMPO!
A compilação segue no ritmo das Minhas RETUMBANTES limitações.
Para REJÚBILO Meu, cheguei à sintonia das datas.
A cada novo dia, ofereço-lhes a oportunidade do PLENO acesso ao que EU escrevia há exatos DOIS ANOS.
Serei EU, VINTE E QUATRO meses após, o MESMO?
Concito-os a exararem seu VEREDICTO.
Em 21 de AGOSTO de 2011, escrevi:
A compilação segue no ritmo das Minhas RETUMBANTES limitações.
Para REJÚBILO Meu, cheguei à sintonia das datas.
A cada novo dia, ofereço-lhes a oportunidade do PLENO acesso ao que EU escrevia há exatos DOIS ANOS.
Serei EU, VINTE E QUATRO meses após, o MESMO?
Concito-os a exararem seu VEREDICTO.
Em 21 de AGOSTO de 2011, escrevi:
“PERENAL OPTIMISMO! Mantendo até o último lance a esperança da vitória, aceito o insucesso. Restando certo que sou LOUCO por você CORÍNTIÃS!”
“TÉPIDO SEMICÚPIO! Seguindo DRACONIANA disciplina, Sua Alteza submeteu-se ao banho semanal. Mesmo com o frio da noite. YGHOR, um CÃO MACHO!”
Ufano-ME de poder visitar o PASSADO.
Um livro ABERTO.
NACARADO!
Um livro ABERTO.
NACARADO!
segunda-feira, 19 de agosto de 2013
19 DE AGOSTO DE 2011.
TÚNEL DO TEMPO!
A compilação segue no ritmo das Minhas RETUMBANTES limitações.
Para REJÚBILO Meu, cheguei à sintonia das datas.
A cada novo dia, ofereço-lhes a oportunidade do PLENO acesso ao que EU escrevia há exatos DOIS ANOS.
Serei EU, VINTE E QUATRO meses após, o MESMO?
Concito-os a exararem seu VEREDICTO.
Em 19 de AGOSTO de 2011, escrevi:
A compilação segue no ritmo das Minhas RETUMBANTES limitações.
Para REJÚBILO Meu, cheguei à sintonia das datas.
A cada novo dia, ofereço-lhes a oportunidade do PLENO acesso ao que EU escrevia há exatos DOIS ANOS.
Serei EU, VINTE E QUATRO meses após, o MESMO?
Concito-os a exararem seu VEREDICTO.
Em 19 de AGOSTO de 2011, escrevi:
“PAI, FILHO E ESPÍRITO DE PORCO! Nessa Nossa particular TRINDADE, YGHOR BHORIS está prestes a assumir TODOS os papéis. Meu cão é UMA FIGURA!”
“PAI, FILHO E ESPÍRITO DE PORCO 2! Quando contrariado, SUA ALTEZA arrasta o próprio trono. Nesta manhã, irado, o CARA fez mover a MINHA CAMA!”
Ufano-ME de poder visitar o PASSADO.
Um livro ABERTO.
NACARADO!
Um livro ABERTO.
NACARADO!
quarta-feira, 14 de agosto de 2013
14 DE AGOSTO DE 2011.
TÚNEL DO TEMPO!
A compilação segue no ritmo das Minhas RETUMBANTES limitações.
Para REJÚBILO Meu, cheguei à sintonia das datas.
A cada novo dia, ofereço-lhes a oportunidade do PLENO acesso ao que EU escrevia há exatos DOIS ANOS.
Serei EU, VINTE E QUATRO meses após, o MESMO?
Concito-os a exararem seu VEREDICTO.
Em 14 de AGOSTO de 2011, escrevi:
A compilação segue no ritmo das Minhas RETUMBANTES limitações.
Para REJÚBILO Meu, cheguei à sintonia das datas.
A cada novo dia, ofereço-lhes a oportunidade do PLENO acesso ao que EU escrevia há exatos DOIS ANOS.
Serei EU, VINTE E QUATRO meses após, o MESMO?
Concito-os a exararem seu VEREDICTO.
Em 14 de AGOSTO de 2011, escrevi:
“MURCHADA MACHIDÃO! É inegável o apequenar vivido pelos homens. Até entre a população de rua, ELAS dão as cartas. Assumo, SOU ANACRÔNICO!”
“FAXINA SABÁTICA! Embalados por sertanejas melodias da TUPI FM, YGHOR BHORIS e EU entregamo-nos aos deleites dum TÉPIDO e ANTISSÉPTICO BANHO!”
“CONFLITANTE ANELO! Pesquisa aponta carência feminina das MESURAS dos parceiros. MACHISTA, abro portas e puxo cadeiras. ELAS sentam em OUTRA!”
“AÇULADO PATRIOTISMO! Em que pese o atraso, findo a leitura de LOBOS DO MAR, de TORBEN GRAEL e Murillo Novaes. E renovo o Meu AMOR AO BRASIL!”
Ufano-ME de poder visitar o PASSADO.
Um livro ABERTO.
NACARADO!
Um livro ABERTO.
NACARADO!
quinta-feira, 8 de agosto de 2013
08 DE AGOSTO DE 2011.
TÚNEL DO TEMPO!
A compilação segue no ritmo das Minhas RETUMBANTES limitações.
Para REJÚBILO Meu, cheguei à sintonia das datas.
A cada novo dia, ofereço-lhes a oportunidade do PLENO acesso ao que EU escrevia há exatos DOIS ANOS.
Serei EU, VINTE E QUATRO meses após, o MESMO?
Concito-os a exararem seu VEREDICTO.
Em 08 de AGOSTO de 2011, escrevi:
A compilação segue no ritmo das Minhas RETUMBANTES limitações.
Para REJÚBILO Meu, cheguei à sintonia das datas.
A cada novo dia, ofereço-lhes a oportunidade do PLENO acesso ao que EU escrevia há exatos DOIS ANOS.
Serei EU, VINTE E QUATRO meses após, o MESMO?
Concito-os a exararem seu VEREDICTO.
Em 08 de AGOSTO de 2011, escrevi:
“PERFEKTE AUSSPRACHE! Falar alemão se ME tem parecido um labor HERCÚLEO. Com a gigantesca PRÓTESE na boca, tal MISTER roça a IMPOSSIBILIDADE!”
“BRIOSO CANÍDEO! Relevante exemplo a Seu PAI, um ordinário TIMORATO, Príncipe YGHOR BHORIS recebeu a 2ª dose da vacinação. Sem NENHUM LATIDO!”
“MERECIDA RECOMPENSA! YGHOR, mercê da INTREPIDEZ frente à HÓRRIDA agulha, recebeu um RÓSEO e sensual presente. NATASHA. Uma PELUCIOSA CADELA!”
Ufano-ME de poder visitar o PASSADO.
Um livro ABERTO.
NACARADO!
Um livro ABERTO.
NACARADO!
segunda-feira, 5 de agosto de 2013
05 DE AGOSTO DE 2011.
TÚNEL DO TEMPO!
A compilação segue no ritmo das Minhas RETUMBANTES limitações.
Para REJÚBILO Meu, cheguei à sintonia das datas.
A cada novo dia, ofereço-lhes a oportunidade do PLENO acesso ao que EU escrevia há exatos DOIS ANOS.
Serei EU, VINTE E QUATRO meses após, o MESMO?
Concito-os a exararem seu VEREDICTO.
Em 05 de AGOSTO de 2011, escrevi:
A compilação segue no ritmo das Minhas RETUMBANTES limitações.
Para REJÚBILO Meu, cheguei à sintonia das datas.
A cada novo dia, ofereço-lhes a oportunidade do PLENO acesso ao que EU escrevia há exatos DOIS ANOS.
Serei EU, VINTE E QUATRO meses após, o MESMO?
Concito-os a exararem seu VEREDICTO.
Em 05 de AGOSTO de 2011, escrevi:
“MERECIDO PREITO! Uma das âncoras do SPORTV, a competente VANESSA RICHE esbanja carisma e discernimento. Fina, nos DEDOS, só ESMALTES CLAROS!”
“FOME FELINA! Príncipe YGHOR faz-se notório pela sociabilidade. E pela avidez FAMÉLICA. Ao visitar os gatos da TIA CYNTHIA, devorou o SEU JANTAR!”
Ufano-ME de poder visitar o PASSADO.
Um livro ABERTO.
NACARADO!
Um livro ABERTO.
NACARADO!
quarta-feira, 31 de julho de 2013
TRINTA LINHAS!
Como os PROFESSORES gostam.
E EU sempre RESPEITEI professores e professoras.
E SEMPRE fui TARADO POR ELAS!
E EU sempre RESPEITEI professores e professoras.
E SEMPRE fui TARADO POR ELAS!
Quem ME conhece pode afiançá-lo.
Sou um Homem encalorado. Suar, para MIM, é tão consueto quanto respirar.
Fruto de camadas adiposas auferidas em DEZ LUSTROS de vida.
Da adição desmesurada de PIMENTAS e temperos fortes a Minha sempre FAUSTA e AZIAGA alimentação.
Em Minha defesa o desdouro pelo SAL.
Quiçá explicação maior para que EU ainda esteja vivo.
Tal SUADOIRO, seja quando engravatado, seja quando pelado – HEDONISTA, nessa condição transpiro mais SATISFEITO, com o perdão do trocadilho -, tem dois vieses distintos.
E IMPROVÁVEIS.
A tudo ensopa. Travesseiros, colchão, paletós, camisas, blusas. E MULHERES.
E é INODORO!
Fato. Rios e rios de uma água COR-DE-ROSA. Que traz em suas moléculas NACARADAS porções de PAULO DELLA ROSA JUNIOR.
Um ser que ADORA CHEIROS. Mas NÃO fede!
Coisas de um Homem IMPROVÁVEL.
Contudo, há alguns dias DURMO premido pelo mais quente dos corpos. Calor esse que ME acompanha há DOIS ANOS, DOIS MESES e DEZESSEIS DIAS.
Os ensandecidos termômetros deram azo à impensável rotina.
YGHOR BHORIS ANDRADE DELLA ROSA.
Estatelado na mais lúbrica, indecente, carinhosa e SÁDICA das alcovas.
Entre MIM e a consorte COM SORTE.
Que com MUITA sorte permanece na cama, apesar dos EMPURRÕES, REZINGAS e lutas por espaço.
E EU adoro.
Sem um único AMUO. Nem suar, SUO.
É a FORÇA DO AMAR.
Como é bom AMAR!
Sou um Homem encalorado. Suar, para MIM, é tão consueto quanto respirar.
Fruto de camadas adiposas auferidas em DEZ LUSTROS de vida.
Da adição desmesurada de PIMENTAS e temperos fortes a Minha sempre FAUSTA e AZIAGA alimentação.
Em Minha defesa o desdouro pelo SAL.
Quiçá explicação maior para que EU ainda esteja vivo.
Tal SUADOIRO, seja quando engravatado, seja quando pelado – HEDONISTA, nessa condição transpiro mais SATISFEITO, com o perdão do trocadilho -, tem dois vieses distintos.
E IMPROVÁVEIS.
A tudo ensopa. Travesseiros, colchão, paletós, camisas, blusas. E MULHERES.
E é INODORO!
Fato. Rios e rios de uma água COR-DE-ROSA. Que traz em suas moléculas NACARADAS porções de PAULO DELLA ROSA JUNIOR.
Um ser que ADORA CHEIROS. Mas NÃO fede!
Coisas de um Homem IMPROVÁVEL.
Contudo, há alguns dias DURMO premido pelo mais quente dos corpos. Calor esse que ME acompanha há DOIS ANOS, DOIS MESES e DEZESSEIS DIAS.
Os ensandecidos termômetros deram azo à impensável rotina.
YGHOR BHORIS ANDRADE DELLA ROSA.
Estatelado na mais lúbrica, indecente, carinhosa e SÁDICA das alcovas.
Entre MIM e a consorte COM SORTE.
Que com MUITA sorte permanece na cama, apesar dos EMPURRÕES, REZINGAS e lutas por espaço.
E EU adoro.
Sem um único AMUO. Nem suar, SUO.
É a FORÇA DO AMAR.
Como é bom AMAR!
Os limites EDIFICAM.
E as NARRATIVAS FICAM!
E as NARRATIVAS FICAM!
terça-feira, 30 de julho de 2013
30 DE JULHO DE 2011.
TÚNEL DO TEMPO!
A compilação segue no ritmo das Minhas RETUMBANTES limitações.
Para REJÚBILO Meu, cheguei à sintonia das datas.
A cada novo dia, ofereço-lhes a oportunidade do PLENO acesso ao que EU escrevia há exatos DOIS ANOS.
Serei EU, VINTE E QUATRO meses após, o MESMO?
Concito-os a exararem seu VEREDICTO.
Em 30 de JULHO de 2011, escrevi:
“ENFADONHO NEGATIVISMO! Sua Alteza, o Príncipe YGHOR BHORIS, dá sinais de AGASTAMENTO com o rosário de NÃOS que recebe. Já REZINGA e GRUNHE!”
“RECIDIVA PALRAÇÃO! Noite longa. Sonhos aflitivos e HIDRORREIA. Frutos de um interminável COLÓQUIO entre MIM e o PERNIL sofregamente TRAGADO!”
“DEUTSCHE SPRACHE! As manhãs de sábado, outrora panos de fundo de ESTREPITOSOS roncos, veem-se cenário da RENHIDA luta entre o ALEMÃO E MIM!”
“CRUENTA RELATIVIDADE! OURO lidera aplicações. Tal conhecimento traz no seu bojo uma EINSTEINIANA dualidade. NA PINDAÍBA, para MIM nada MUDA!”
“CABAL JUSTIFICAÇÃO! Por décadas, quase CINCO, muitos ACOSSARAM o porquê do Meu sucesso com ELAS. Ao que invariavelmente REDARGUI. "Se DOMINADAS, vão às NUVENS"!”
Ufano-ME de poder visitar o PASSADO.
Um livro ABERTO.
NACARADO!
A compilação segue no ritmo das Minhas RETUMBANTES limitações.
Para REJÚBILO Meu, cheguei à sintonia das datas.
A cada novo dia, ofereço-lhes a oportunidade do PLENO acesso ao que EU escrevia há exatos DOIS ANOS.
Serei EU, VINTE E QUATRO meses após, o MESMO?
Concito-os a exararem seu VEREDICTO.
Em 30 de JULHO de 2011, escrevi:
“ENFADONHO NEGATIVISMO! Sua Alteza, o Príncipe YGHOR BHORIS, dá sinais de AGASTAMENTO com o rosário de NÃOS que recebe. Já REZINGA e GRUNHE!”
“RECIDIVA PALRAÇÃO! Noite longa. Sonhos aflitivos e HIDRORREIA. Frutos de um interminável COLÓQUIO entre MIM e o PERNIL sofregamente TRAGADO!”
“DEUTSCHE SPRACHE! As manhãs de sábado, outrora panos de fundo de ESTREPITOSOS roncos, veem-se cenário da RENHIDA luta entre o ALEMÃO E MIM!”
“CRUENTA RELATIVIDADE! OURO lidera aplicações. Tal conhecimento traz no seu bojo uma EINSTEINIANA dualidade. NA PINDAÍBA, para MIM nada MUDA!”
“CABAL JUSTIFICAÇÃO! Por décadas, quase CINCO, muitos ACOSSARAM o porquê do Meu sucesso com ELAS. Ao que invariavelmente REDARGUI. "Se DOMINADAS, vão às NUVENS"!”
Ufano-ME de poder visitar o PASSADO.
Um livro ABERTO.
NACARADO!
sábado, 27 de julho de 2013
POUCAS PALAVRAS!
DUAS FRASES!
Qualis pater, talis filius!
YGHOR BHORIS e EU em perfeita harmonia. INSONES!
Qualis pater, talis filius!
YGHOR BHORIS e EU em perfeita harmonia. INSONES!
segunda-feira, 22 de julho de 2013
FALE, POETA!
CARINHOS deste HOMEM IMPROVÁVEL!
"MEU MARLEY E EU!
Olhos nos olhos.
Ao fundo o mar.
Um retrato da vida.
Da beleza de amar.
Somos filho e pai.
Somos dois irmãos.
Somos um só.
É Meu FILHO-CÃO.
O inverno chegou.
Menos praia, menos calor.
As noites são longas.
Os dias sem cor.
Não para MIM!
Ungido que sou.
O tepor do seu corpo.
Os ladridos sem fim.
DELLA ROSA é.
Mais DELLA ROSA ME fez.
Aquecendo os Meus pés.
Exigindo de MIM.
Querido por todos.
Algo que tanto quis.
Belo. Doce. Generoso.
Arteiro. Incansável. FELIZ.
Sofro por ELE e pelo nome de
família.
Dois anos se vão sem namorada.
Cidade estranha. Gente estranha.
Cadelinhas lindas. Todas
castradas.
Um traço sobre a poltrona.
A tal cadeira do papai.
Cansei de repetir AI, AI, AI!
Dela, solene, fez-se dono.
O fecho de ouro.
O apoteótico final.
Sou-lhe IMPRESCINDÍVEL.
Você, amado YGHOR BHORIS, é-ME
ESSENCIAL!"
Aos que sabem dar valor.
sexta-feira, 19 de julho de 2013
ENROLADINHO. SEXO E BOLINHO!
EXTRA! EXTRA!
Motim na GAIOLA DAS LOUCAS.
Todas as BICHAS que se nutrem da Minha ROTUNDA carcaça estão em FESTA.
No portal do globo.com uma MARAVILHA com valor agregado específico para FORMIGÕES e seres de ALMA OBESA.
BOLINHO DE CHUVA RECHEADO.
Versão NEGRO e CARAMELO, como o FILHO-CÃO, que ao lado do PAI BABÃO late em aprovação.
BOLINHO DE CHUVA RECHEADO.
Chocolate e doce de leite.
E tem inconsequente que DEPREDA a sede da GLOBO RIO.
EU, opto por CAPPUCCINO, BOLINHO DE CHUVA - doravante recheado - e SEXO nas NOITES DE FRIO!
Motim na GAIOLA DAS LOUCAS.
Todas as BICHAS que se nutrem da Minha ROTUNDA carcaça estão em FESTA.
No portal do globo.com uma MARAVILHA com valor agregado específico para FORMIGÕES e seres de ALMA OBESA.
BOLINHO DE CHUVA RECHEADO.
Versão NEGRO e CARAMELO, como o FILHO-CÃO, que ao lado do PAI BABÃO late em aprovação.
BOLINHO DE CHUVA RECHEADO.
Chocolate e doce de leite.
E tem inconsequente que DEPREDA a sede da GLOBO RIO.
EU, opto por CAPPUCCINO, BOLINHO DE CHUVA - doravante recheado - e SEXO nas NOITES DE FRIO!
Marcadores:
BOLINHO DE CHUVA,
CAPPUCCINO,
CHOCOLATE,
DOCE DE LEITE,
FILHO-CÃO,
FRIO,
GAIOLA DAS LOUCAS,
GLOBO,
PAI BABÃO,
SEXO
segunda-feira, 21 de novembro de 2011
YGHOR BHORIS......SEIS MESES DE FESTA!
Havia muito que não ME permitia o prazer das divagações incontidas.
Beletrista pífio, vi no rígido balizamento do TWITTER a oportunidade de ME afastar da prolixidez e das alfaias tão presentes em Meus escritos, e razão maior dos virulentos achaques de leitores, parcíssimos admiradores e incontáveis detratores.
Premido pelo gigantismo da mudança sofrida por Minha vida, decidi tornar a este recôndito de emoções como forma de saudar um novo ser.
Um ser único.
Um ser que já há um semestre trouxe frescor e alegria a Minha linear existência.
Desde a sua chegada, quando homenageado com a homonímia de um antecessor seu, YGHOR deitou em cascata a seus pés, a bem da verdade sob suas áureas e negras patas, cada um dos ilustres habitantes do Meu coração.
Como a confirmar o seu caráter particularíssimo, YGHOR fez-se YGHOR BHORIS. YGHOR BHORIS DELLA ROSA. Um DASCHUND preto e caramelo.
Um ADONIS CANÍDEO.
E se fez amado.
Giullia e Yuri.
Cynthia Paula.
Tia Pina.
A agitada Dona Nazareth, a ora responsável pelo mínimo de habitabilidade neste Meu conturbado lar e, em que pese certa tensão oriunda do ciúme e da instabilidade fruto da relativa equiparação física, até da Minha amantíssima netinha PIETRA.
Em pitadas que refletem a ideia de serem cientificamente dosadas, pesam sobre a sua longilínea carcaça uma sucessão de antíteses que o municiam com letal poder de sedução.
Gregário, jovial, manhoso, lépido, sensivelmente inteligente e distintamente carinhoso. Rebelde, mal-acostumado, arteiro e voluntarioso.
Como resistir?
Seus ora 7 quilos são frutos de uma invulgar edacidade.
A trancos e barrancos dada à Minha pré-insolvência, exclusivamente afeita às melhores rações.
E, quiçá levado pela simbiótica relação que vivemos, a café e pedras de gelo. O testemunho de uns poucos ungidos pode dar o necessário crédito a essa observação.
YGHOR gosta MESMO de café e gelo. Risos.
Naturalmente, o furor da sua glutonaria, aliado ao seu espírito desbravador, dá ao cardápio de Sua Alteza, como Me apraz tratá-lo, coloridos outros.
Sapatos. Livros, sim, os Meus amados livros. Móveis. Papéis. Madeiras. Fios.
Ou quaisquer materiais que inadvertidamente estejam ao alcance de seu pontudo focinho.
Algumas noites de vigília comprovam tais OUSADIAS.
O rapazinho já passou mal com tantas impropriedades ingeridas.
Sua alcova é um capítulo à parte.
O doce cãozinho tem uma compulsão por devorar os seus berços.
Já os teve de pano. Comeu. De veludo. Era lindo. Destroçou.
De madeira. Roeu até a falência do material.
Atualmente, é de plástico. Duro. E se encontra em petição de miséria.
Em romaria, toda a manhã de quarta-feira, YGHOR BHORIS dá o ar da sua graça entre as tumultuadas barracas da FEIRA DO ORQUIDÁRIO.
Garboso, desfila entre pés e pernas desconhecidos, cercado dos cuidados de Giullia e Yuri e o sempre vigilante olhar da Tia Cynthia.
A MIM me cabe desfrutar ufano o seu sucesso.
Celebridade no bairro, todas as tardes ciceroneia moradores do prédio, alunos da academia de musculação e transeuntes do alto dos degraus que dão acesso ao edifício até os seus respectivos destinos.
Para cada qual, tratamento diverso.
Sempre digno das mais derramadas loas.
E, se por acaso algum incauto tergiversá-lo, sucessivos e altíssimos ladridos obrigarão o descuidado protagonista a, para dizer o mínimo, um afago tranquilizador.
Somos almas gêmeas.
Causa espécie a todos, a MIM também, tamanha semelhança idiossincrática.
Não gosta de cortar as unhas. Eu odeio.
Tem paixão por crianças. Eu as sublimo.
Não aceita ser contrariado. Eu, já na senescência, faço uso da experiência para evitá-lo.
Fiquemos por aqui.
Por certo há muito ainda a se dizer.
E o farei em breve, momento em que o amor que devoto ao Meu CÃO indubitavelmente estará ainda maior do que o é hoje.
Afinal, YGHOR BHORIS é um DELLA ROSA.
E, em o sendo, quanto mais se convive, mais se GOSTA!
Beletrista pífio, vi no rígido balizamento do TWITTER a oportunidade de ME afastar da prolixidez e das alfaias tão presentes em Meus escritos, e razão maior dos virulentos achaques de leitores, parcíssimos admiradores e incontáveis detratores.
Premido pelo gigantismo da mudança sofrida por Minha vida, decidi tornar a este recôndito de emoções como forma de saudar um novo ser.
Um ser único.
Um ser que já há um semestre trouxe frescor e alegria a Minha linear existência.
Desde a sua chegada, quando homenageado com a homonímia de um antecessor seu, YGHOR deitou em cascata a seus pés, a bem da verdade sob suas áureas e negras patas, cada um dos ilustres habitantes do Meu coração.
Como a confirmar o seu caráter particularíssimo, YGHOR fez-se YGHOR BHORIS. YGHOR BHORIS DELLA ROSA. Um DASCHUND preto e caramelo.
Um ADONIS CANÍDEO.
E se fez amado.
Giullia e Yuri.
Cynthia Paula.
Tia Pina.
A agitada Dona Nazareth, a ora responsável pelo mínimo de habitabilidade neste Meu conturbado lar e, em que pese certa tensão oriunda do ciúme e da instabilidade fruto da relativa equiparação física, até da Minha amantíssima netinha PIETRA.
Em pitadas que refletem a ideia de serem cientificamente dosadas, pesam sobre a sua longilínea carcaça uma sucessão de antíteses que o municiam com letal poder de sedução.
Gregário, jovial, manhoso, lépido, sensivelmente inteligente e distintamente carinhoso. Rebelde, mal-acostumado, arteiro e voluntarioso.
Como resistir?
Seus ora 7 quilos são frutos de uma invulgar edacidade.
A trancos e barrancos dada à Minha pré-insolvência, exclusivamente afeita às melhores rações.
E, quiçá levado pela simbiótica relação que vivemos, a café e pedras de gelo. O testemunho de uns poucos ungidos pode dar o necessário crédito a essa observação.
YGHOR gosta MESMO de café e gelo. Risos.
Naturalmente, o furor da sua glutonaria, aliado ao seu espírito desbravador, dá ao cardápio de Sua Alteza, como Me apraz tratá-lo, coloridos outros.
Sapatos. Livros, sim, os Meus amados livros. Móveis. Papéis. Madeiras. Fios.
Ou quaisquer materiais que inadvertidamente estejam ao alcance de seu pontudo focinho.
Algumas noites de vigília comprovam tais OUSADIAS.
O rapazinho já passou mal com tantas impropriedades ingeridas.
Sua alcova é um capítulo à parte.
O doce cãozinho tem uma compulsão por devorar os seus berços.
Já os teve de pano. Comeu. De veludo. Era lindo. Destroçou.
De madeira. Roeu até a falência do material.
Atualmente, é de plástico. Duro. E se encontra em petição de miséria.
Em romaria, toda a manhã de quarta-feira, YGHOR BHORIS dá o ar da sua graça entre as tumultuadas barracas da FEIRA DO ORQUIDÁRIO.
Garboso, desfila entre pés e pernas desconhecidos, cercado dos cuidados de Giullia e Yuri e o sempre vigilante olhar da Tia Cynthia.
A MIM me cabe desfrutar ufano o seu sucesso.
Celebridade no bairro, todas as tardes ciceroneia moradores do prédio, alunos da academia de musculação e transeuntes do alto dos degraus que dão acesso ao edifício até os seus respectivos destinos.
Para cada qual, tratamento diverso.
Sempre digno das mais derramadas loas.
E, se por acaso algum incauto tergiversá-lo, sucessivos e altíssimos ladridos obrigarão o descuidado protagonista a, para dizer o mínimo, um afago tranquilizador.
Somos almas gêmeas.
Causa espécie a todos, a MIM também, tamanha semelhança idiossincrática.
Não gosta de cortar as unhas. Eu odeio.
Tem paixão por crianças. Eu as sublimo.
Não aceita ser contrariado. Eu, já na senescência, faço uso da experiência para evitá-lo.
Fiquemos por aqui.
Por certo há muito ainda a se dizer.
E o farei em breve, momento em que o amor que devoto ao Meu CÃO indubitavelmente estará ainda maior do que o é hoje.
Afinal, YGHOR BHORIS é um DELLA ROSA.
E, em o sendo, quanto mais se convive, mais se GOSTA!
Marcadores:
CÃO DE ESTIMAÇÃO,
FILHO-CÃO,
MARLEY E EU,
MELHOR AMIGO DO HOMEM
Assinar:
Postagens (Atom)