quinta-feira, 5 de setembro de 2013

TRIBUTO A TANIA REGINA FERREIRA SADDI!

Senhora SADDI,
AMARMOS o mesmo HOMEM jamais ME foi empecilho para o RESPEITO, a ADMIRAÇÃO e o CARINHO que lhe dedico.
De tão GIGANTE, há Renato Saddi para todos.
E, mormente, para a SENHORA!
MERITOCRATA até o último fio dos Meus ainda fartos e EBÂNEOS cabelos, um homem da GRANDEZA do seu marido necessita - e só assim se faz tão imenso - de uma mulher a SUA altura.
SUA - belezas da ÚLTIMA FLOR DO LÁCIO - em suas possíveis DUAS acepções.
A DELE.
E a de TANIA REGINA FERREIRA SADDI!
ATEU, restrinjo-ME ao que posso tocar. Sentir. E sonhar.
Sua história de vida MATERIALIZA o sucesso e a glória.
Os CRESCENTES e benfazejos sentimentos que dedico à FAMÍLIA SADDI fazem parte do MELHOR DE MIM.
E, na viagem ONÍRICA tão fundamental aos que se querem bem, sonho com VIDA LONGA para a querida AMIGA!
PARABÉNS!

Nenhum comentário: