Mostrando postagens com marcador VALORADA AMICÍCIA. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador VALORADA AMICÍCIA. Mostrar todas as postagens

terça-feira, 17 de setembro de 2013

TRIBUTO A EDUARDO ELIAS!

Não há mistério algum na materialização das preciosidades.
Ateu visceral, permito-ME o mágico e diuturno observar dos fascinantes passos da mãe natureza.
A matéria-prima há de ser específica, por certo.
Não se pode abdicar da QUALIDADE.
Fatores endógenos clamam no deserto.
E o entorno há de colaborar.
Hálitos fabulosos a operar verdadeiros milagres.
Sopros de nomenclatura conhecida.
Dedicação, competência, inteligência, generosidade, viço, ombridade e o decantado olhar do tigre.
Amalgamados pelos senhores do mundo.
O TEMPO e o VENTO.
Eis que vem à luz um TITÃ.
A receber sazonais camadas de um verniz adstrito aos que têm como fado servir de EXEMPLO.
Para cada um e toda a sociedade.
Nasceram para brilhar.
E, ubíquos e plenipotenciários, a cada um e todos DEFENDER.
Que os ventos alísios pulverizem pontuais e IMERECIDOS desdouros.
E que o TEMPO perenize a sua SINA.
O tonitruante - que inveja de sua VERVE - SUCESSO!
PARABÉNS, ONISSAPIENTE CAUSÍDICO e INOLVIDÁVEL MESTRE e, condição da qual ME UFANO, Meu querido AMIGO Eduardo Antonio Miguel Elias!

quinta-feira, 5 de setembro de 2013

TRIBUTO A TANIA REGINA FERREIRA SADDI!

Senhora SADDI,
AMARMOS o mesmo HOMEM jamais ME foi empecilho para o RESPEITO, a ADMIRAÇÃO e o CARINHO que lhe dedico.
De tão GIGANTE, há Renato Saddi para todos.
E, mormente, para a SENHORA!
MERITOCRATA até o último fio dos Meus ainda fartos e EBÂNEOS cabelos, um homem da GRANDEZA do seu marido necessita - e só assim se faz tão imenso - de uma mulher a SUA altura.
SUA - belezas da ÚLTIMA FLOR DO LÁCIO - em suas possíveis DUAS acepções.
A DELE.
E a de TANIA REGINA FERREIRA SADDI!
ATEU, restrinjo-ME ao que posso tocar. Sentir. E sonhar.
Sua história de vida MATERIALIZA o sucesso e a glória.
Os CRESCENTES e benfazejos sentimentos que dedico à FAMÍLIA SADDI fazem parte do MELHOR DE MIM.
E, na viagem ONÍRICA tão fundamental aos que se querem bem, sonho com VIDA LONGA para a querida AMIGA!
PARABÉNS!