Há certas verdades que desafiam o tempo e o espaço.
Sou MESMO um Homem BEM-HUMORADO.
Na esteira da nova postura a MIM impingida pelo DIABETE TIPO 2, dei o ar da graça pela vez TERCEIRA na academia de MUSCULAÇÃO.
Situada na antessala do paraíso.
De frente para a Minha ETERNA namorada, a edênica ILHA URUBUQUEÇABA.
Os aparelhos, como já salientei, trazem-ME à mente visões da idade da pedra.
Sinto-ME, pois, o próprio FRED FLINSTONE!
À exceção da PANÇA, que HONROSAMENTE já NÃO ostento mais e, mormente, do PESO das ANILHAS que carrego.
Sou o MAIS ALTO do recinto.
E, de longe, o mais FRACOTE.
Julgo EU que até a PEDRITA conseguiria levantar um conjunto mais robusto do que o GRAVETO com que faço exercícios.
Os circunstantes, HOMENS DE AÇO com BRAÇOS DE AÇO e HUMOR DE AÇO, endereçam-ME esgares reprovadores.
ACINTOSAMENTE!
Motejam. Desdouram. Caçoam do ANOSO DELEGADO.
Que, do alto dos seus - no caso em tela, MEUS - cinquenta anos, tão somente sorri.
Ato contínuo ao sorriso, lembro-ME imediatamente das BASTANTES mulheres em quem METI.
De todas as idades. Cores. Nacionalidades. E PESOS!
Cada qual é talhado para um MISTER.
O Meu, para cabal UFANISMO, sempre há sido MULHER.
Diabético ou não, carregando pedras ou isopor, duro como um coco e no OSTRACISMO total, este MAZELENTO velhinho e o sexo frágil - para MIM, a parte NOBRE dos seres humanos - sempre se HOUVERAM bem.
CAFAJESTE assumido, SÁDICO gabaritado, SODOMITA contumaz e DOMINADOR na essência, a conquista para MIM é pura CIÊNCIA.
Valorizo, sim, os supinos, as flexões, as puxadas, remadas e outras práticas do FISICULTURISMO.
ATEU visceral, REPILO veementemente os cânones do ADIAFORISMO.
Portanto, fiquemos com a VERDADE.
Levantar PESO, com a TAXA DE AÇÚCAR do Meu NACARADO sangue, é uma NECESSIDADE.
Que SIGAM os BRUTAMONTES a sacanear a débil ANTA ROSA.
De Minha parte, manter-ME-ei focado nesta renhida luta pela vida.
Sem JAMAIS perder a ternura. Sem jamais perder a oportunidade de uma NOVA METIDA.
Ímpio empedernido, socorro-me do mais lido e mais MÍTICO dos livros.
Eles NÃO sabem o que dizem e/ou fazem!
EU, NÃO digo. Faço.
E ESCREVO!
Nenhum comentário:
Postar um comentário