quarta-feira, 2 de outubro de 2013

PAI DE MERDA!

A Minha filha completa hoje 24 anos.
No mesmo ano em que Minha NETA perfará 4.
NÃO consegui em momento algum destas mais de DUAS DÉCADAS exercer a PATERNIDADE.
Vivi momentos BAIXOS e MUITO BAIXOS. E bastantes RÉS DO CHÃO.
Não as vejo, MÃE e FILHA, leia-se FILHA E NETA, há mais de UM SEMESTRE.
PIETRA VALLENTINA, a AMANTÍSSIMA netinha, muito provavelmente NEM mais se recorde da EX-ROTUNDA cara do AVÔ BABÃO, e, por certo, NÃO ME reconheceria se pousasse os seus LINDOS OLHOS na Minha pança.
CHERYL, a filha ANIVERSARIANTE, creio que identificaria o PAI com silhueta de FAQUIR, muito embora NÃO ME conheça gordo, magro, vivo ou morto.
Nesta manhã, arrisquei - e ME ARRISQUEI - mais um aceno de aproximação.
Liguei para o ÚNICO número que tenho no emocionado afã de lhe desejar PARABÉNS, eternamente disposto que estou - E SOU - para reverter esta nefanda e álgida realidade que se Nos foi imposta.
Tenho SIM nímia parcela de culpa. E responsabilidade.
A concepção de FILHOS fora do sacrossanto ambiente do AMOR FAMILIAR é uma afiada ESPADA DE DÂMOCLES para os incautos e IRRESPONSÁVEIS como EU.
E somente EU sei quanto pago por tal opróbrio. E pago em DUPLICIDADE.
A ligação foi atendida.
Seguiu-se um silêncio SEPULCRAL.
Tentei uma vez mais, idiota e contrito.
Chamadas sucessivas - aguardei até a DÉCIMA QUARTA - e nada. Desta feita, nem atendido fui.
Se há algo de que ME vanglorio, é a INTREPIDEZ para enfrentar os Meus CASTIGOS.
Afirmo sempre que sou EXCELENTE para apanhar.
Não chio. Não revido. Desde que tenha EU alguma culpa nesta EXPIAÇÃO.
Houve tempos - longos tempos - em que ME julgava o ÚNICO errado.
Afinal, a Minha filha já teve QUATRO ANOS como logo ocorrerá com a PIETRA.
Aos VINTE E QUATRO, bem, cada qual que avalie o seu proceder.
MAZELENTO, torço para o que DIABETE TIPO 2 NÃO ME arranque a oportunidade de TENTAR DE NOVO no ano que vem.
De qualquer sorte - quem tem YGHOR BHORIS sempre exercita a SORTE -, deixo-lhe aqui exarado o Meu mais auspicioso e terno PARABÉNS, Minha filha.
Legados materiais NÃO lhe posso deixar.
Conquanto, esteja sempre certa de que este seu ANOSO e DIABÉTICO e NEFELIBATA pai, cada um e todos os dias, trava renhida luta contra as gigantescas limitações, com o escopo de ser, a cada nova manhã, um POUCO menos RUIM do que na noite anterior.
ATEU VISCERAL, motejo de quaisquer vieses e explicações mítico-religiosas.
CREIO na EVOLUÇÃO.
E, para monumental regozijo Meu, convivendo ou NÃO com a LINDA PIETRA VALLENTINA DELLA ROSA, carrego o orgulho de saber que ELA SIM, mercê da EVOLUÇÃO deste Nosso NACARADO sangue, foi CONCEBIDA e GESTADA e cresce numa atmosfera de AMOR e de FAMÍLIA.
Vida longa, CHERYL!

Nenhum comentário: