Sou o NELSON RODRIGUES da atualidade.
A torcida do Meu CORINGÃO vive momentos de irônica fidelidade.
Desta feita, ao PÉSSIMO momento do time.
Até quando, indago EU aos Meus botões - que NÃO são tão famosos quanto os do querido Beto Da Marcia Bergar Norberto Bergamini -, a INSÂNIA e a INCIVILIDADE hão de dar asas ao império das MINORIAS?
Fogos? Que sejam no RABO. De alegria.
Bordoadas? Que sejam entre quatro paredes. E consentidas.
Garrafas d'água? Que sejam ao menos QUATRO por dia. Ingeridas!
O TITE está sim numa situação desconfortável.
O TIME ainda mais.
Cumpre-Nos reagir e reivindicar e reclamar SIM!
Sob a égide da LEI. Sob os cânones do RESPEITO. Sob o jugo da INTELIGÊNCIA. Distantes disso, é o FIM!
Somente assim daremos continuidade ao MILAGRE de se fazer de um BANDO DE LOUCOS uma NAÇÃO com PREDOMINÂNCIA MUNDIAL.
Não é, douto e adorável e adorado MESTRE Amauri Ielo?
CORINTIANO da GEMA e detentor do mesmo sangue, como EU, do ora saudoso e perenemente genial GIULIANO GEMMA!
Do alto das suas SETENTA E TRÊS primaveras, esse PRÓCER do DIREITO, este TOTENE da instituição familiar, este SER HUMANO DE ESCOL há de servir de exemplo a todos NÓS, amantes incondicionais do GLORIOSO TIMÃO.
Em especial hoje, dia do Seu NATALÍCIO, Meu mui querido COMPATRÍCIO!
Uma frase para o santos - minúsculas propositais - e sua inaudita diretoria.
"Técnico com TE maiúsculo", disse alguém.
Que contratem a NICOLE BAHLS. Ela é um TESÃO!
Parabéns, PROFESSOR DOUTOR AMAURI IELO.
Saudações MOSQUETEIRAS!
UN BACIO PER LEI, SIGNORE!
Nenhum comentário:
Postar um comentário