Uma vez mais, em noite de QUEBRA DE RECORDE!
Trás ONZE DIAS sem ME submeter aos suplícios da BICICLETA ERGOMÉTRICA, nela estive montado por CINQUENTA E SETE MINUTOS!
Repito, CINQUENTA E SETE minutos.
Distância percorrida?
Ufano-ME em expor o que estampou o visor da MALDITA e IMOTA MAGRELA.
TRINTA E CINCO QUILÔMETROS E TREZENTOS METROS.
A façanha deu-se enquanto acompanhava a SANHA da CORNA da EX-ESPOSA do AVÔ que na verdade é PAI, caguetado pelo FILHO que NÃO é filho, nem PAI, nem HOMEM, em pleno jantar em companhia da ESPOSA que lhe fará CORNO.
E POBRE.
O que ME parece AINDA PIOR!
Confesso que ME cansei mais para completar a frase da PUTARIA FAMILIAR do que PEDALANDO sobre a Minha ASPA domiciliar.
O coração atingiu 151 batimentos por minuto.
Voltando a 110 três minutos após.
Dá-lhe, VELHINHO que sonha em ser sarado.
E que desde sempre é completamente TARADO.
As pernas QUASE não doem.
Assim como a BUNDA. Que JAMAIS fica imunda, apaixonado pelo CUNILINGUIS que sou.
Realmente, ando fazendo progressos.
ADELGAÇANDO.
Até alguns MÚSCULOS DEFINIDOS já tenho.
Continua indefinido o Meu futuro.
DIABÉTICO, serei ATLÉTICO ou DEFUNTO primeiro?
MAZELENTO, alcançarei os anelados OITENTA E SETE QUILOS ou terão que incinerar os Meus atuais NOVENTA E CINCO, uma vez que Meu fim será um CHURRASCO COM CHORINHO.
Sim, serei CREMADO.
Assim será o fim deste ANOSO DELEGADO.
De certo, fica que VIVO o presente. Um dia por vez. Com noites mal dormidas no meio.
É, a UNIÃO ESTÁVEL tem lá os seus espinhos. A consorte COM SORTE, Cristiane Andrade, é a dublê oficial da MOTOSSERRA do JASON.
De segunda-feira à sexta-feira. E aos sábados e domingos.
Basta de elogio em DEDO próprio.
Muito embora, ESCREVER sobre MIM, a pessoa que MAIS AMO neste mundo, é de fato uma delícia.
Uma viagem onírica. ORGÁSTICA!
Parabéns, ANTA ROSA.
Cada dia mais MAGRINHO. E mais enterrado na BANCARROTA.
Cada dia mais PAULO DELLA ROSA.
Cuide-se, PAULO ZULU!
Nenhum comentário:
Postar um comentário