segunda-feira, 4 de novembro de 2013

DE CU PRO ALTO!

EXTRA! EXTRA!
TUDO o que escrevo ou ME escrevem pelo INBOX do FACEBOOK, por Meus e-mails e, naturalmente, na linha do tempo dessa ANTA ROSA que lhes dedica sempre mui bem traçadas linhas, é de DOMÍNIO PÚBLICO.
Seja pelos COSCUVILHEIROS norte-americanos, seja pelas EX, ATUAIS ou FUTURAS DELLAROSETES, sigo sendo VISCERALMENTE espionado.
E ADORO!
Portanto, FAÇAM COMO EU.
Aquilo que traduzo em palavras escritas, bem como em palavras faladas, representa EXATAMENTE o que PENSO.
E, mormente, o que FAÇO.
Não havendo, pois, razão para PRIVACIDADE.
A título de informação, julgo tais invasões uma ABJEÇÃO.
Próprias de seres humanos em estado de DEGRADAÇÃO.
Não sem lhes agradecer, encerro este BEM-HUMORADO desafogo com um conselho.
Se quiserem vasculhar os Meus FUNDOS, optem por LAMBER O MEU CU.
Garanto-lhes que VOCÊS e EU teremos MUITO mais prazer.
A propósito, sou OBAMA. Exceto na CAMA!

Nenhum comentário: