A CENTRAL DELLA ROSA DE LIBIDINAGEM, em raro momento de DESABAFAMENTO, redargui as acérrimas críticas a MIM endereçadas por insistir EU, um visceral ATEU, em falar, em pleno NATAL, do mais NOBRE orifício humano. Seja qual? O CU.
Tudo poderia ser BASTANTE pior, caras e baratas - com o perdão do trocadilho - PUDICAS. Nesta MÍTICA noite, em vez de a uma mesa farta e rica, poderiam vocês estar sentadas no SUDÃO DO SUL!
Nenhum comentário:
Postar um comentário