terça-feira, 24 de dezembro de 2013

POUCAS E EMOTIVAS PALAVRAS!

DUAS FRASES!
ANOSO e MAZELENTO, passo a noite de NATAL com o Meu FILHO PULGUENTO.
Sozinhos. Trocando carícias nos FOCINHOS. E, ambos, ODIANDO os malditos ROJÕES. Que maltratam os seus ouvidos. E ME enchem os COLHÕES!

Nenhum comentário: