POUCAS PALAVRAS!
Faltam tão somente NOVE DIAS para o início da PRIMAVERA.
Foi-se mais um dia desta minha LONGEVA e FINITA era.
A propósito, a ÚNICA que terei.
Romântico e pragmático, como faço desde o dia 23 DE MARÇO DE 1963, começo ESTE DIA absolutamente feliz. Outra vez.
ATEU, fariseu e plebeu, JAMAIS permito que NADA ou NINGUÉM escolha com que armadura desperto.
ANOSO ou pueril, são ou MAZELENTO, nababo ou FALIDO, sigo sendo o mesmo. Sigo sendo um NACARADO e BEM-HUMORADO DELEGADO.
Pouco ME importa se estou ou não certo.
Meu rei sou EU!
Bom-dia, BRASIL!
Mostrando postagens com marcador ARRAIGADO ATEÍSMO. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador ARRAIGADO ATEÍSMO. Mostrar todas as postagens
domingo, 14 de setembro de 2014
segunda-feira, 28 de julho de 2014
POUCAS E SUPRARREALISTAS PALAVRAS!
POUCAS PALAVRAS!
Nem mesmo o FILHO-CÃO, Yghor Bhoris Andrade Della Rosa, CREU naquilo que, por UMA TARDE INTEIRA, neste FRIGIDÍSSIMO dia de hoje, viu.
O seu ATEU e QUENTE pai, qual seja, EU, debruçado sobre livros de DIREITO PROCESSUAL CIVIL!
Nem mesmo o FILHO-CÃO, Yghor Bhoris Andrade Della Rosa, CREU naquilo que, por UMA TARDE INTEIRA, neste FRIGIDÍSSIMO dia de hoje, viu.
O seu ATEU e QUENTE pai, qual seja, EU, debruçado sobre livros de DIREITO PROCESSUAL CIVIL!
terça-feira, 15 de julho de 2014
POUCAS E PROVOCATIVAS PALAVRAS!
DUAS FRASES!
Que APRENDAMOS com os GRINGOS. Seja qual for a crença ou a DESCRENÇA. Ou a idade.
Na Grã-Bretanha, bispos MULHERES. No BRASIL, alemães FURTANDO estátuas. Moral da história. Há IDIOTAS e seres MAIORES de TODAS as nacionalidades.
Que APRENDAMOS com os GRINGOS. Seja qual for a crença ou a DESCRENÇA. Ou a idade.
Na Grã-Bretanha, bispos MULHERES. No BRASIL, alemães FURTANDO estátuas. Moral da história. Há IDIOTAS e seres MAIORES de TODAS as nacionalidades.
domingo, 6 de julho de 2014
POUCAS E INQUESTIONÁVEIS PALAVRAS!
DUAS FRASES!
Hei de confessar, em que pese o paradoxo, que ser ATEU é, por vezes, algo frustrante.
A CIÊNCIA acaba de provar que TODAS as "EVIDÊNCIAS" acerca dos lendários - e para MIM simpáticos! - YETI e PÉ GRANDE não passam de devaneios de viajante.
Hei de confessar, em que pese o paradoxo, que ser ATEU é, por vezes, algo frustrante.
A CIÊNCIA acaba de provar que TODAS as "EVIDÊNCIAS" acerca dos lendários - e para MIM simpáticos! - YETI e PÉ GRANDE não passam de devaneios de viajante.
domingo, 29 de junho de 2014
POUCAS E HILÁRIAS PALAVRAS!
DUAS FRASES!
Provando que ATEUS VISCERAIS como EU NÃO se permitem os flagelos do FANATISMO, faço uso deste SACROSSANTO espaço cibernético para uma ECUMÊNICA assertiva.
Sendo hoje dia de são PAULO, estou aberto ao recebimento de PRESENTES e HOMENAGENS que os caridosos e NÃO TÃO caridosos COIRMÃS e coirmãos entenderem necessários para manterem a sua MÍTICA fé viva.
Provando que ATEUS VISCERAIS como EU NÃO se permitem os flagelos do FANATISMO, faço uso deste SACROSSANTO espaço cibernético para uma ECUMÊNICA assertiva.
Sendo hoje dia de são PAULO, estou aberto ao recebimento de PRESENTES e HOMENAGENS que os caridosos e NÃO TÃO caridosos COIRMÃS e coirmãos entenderem necessários para manterem a sua MÍTICA fé viva.
Marcadores:
29 DE JUNHO,
ARRAIGADO ATEÍSMO,
DELEGADO POETA,
HÍLARE MISTICISMO
quarta-feira, 11 de junho de 2014
UM DIA!
Bom-dia.
Bons-dias.
Reavivando a memória de BASTANTES previsões.
NÃO HAVERÁ COPA!
NADA FICARÁ PRONTO!
NÃO HÁ CLIMA DE COPA NO PAÍS!
OS TURISTAS ESTRANGEIROS NÃO VIRÃO!
Como gosto de salientar, ser humano MENOR que sou, por incontáveis vezes na vida, ERREI.
ERRAMOS, todos, enfim.
Agora, em se tratando de PRESTIDIGITAÇÃO, os CORVOS erraram. Em especial, sobre aquilo que CROCITAM com mais frequência.
O BRASIL!
Com uma ponta de SORRISO nos ANOSOS e MAZELENTOS e INSOLVENTES lábios - ando ASSAZ deprimido estes dias -, ponho-ME a pensar NELAS e neles, as CARPIDEIRAS tupiniquins.
Gente CHATA, para dizer o mínimo.
Gente que está LONGE de ganhar salário-mínimo, via de regra.
ELITE.
Do mais NEFANDO tipo, para usar a palavra TIPO - NÃO aguento mais ouvi-la! - tão em voga no linguajar do PINDORAMA.
A elite de NARIZ EM PÉ.
A propósito, o PORTUGUÊS que usam também fica nos pés. Entre os pés e a lama.
Apesar de seguirem atacando de forma ACÉRRIMA nos seus POBRES - contradição interessante - textos aqui no facebook, o que ELAS e eles chamam de ALIENADOS.
Alienados?
Nós, os que dia trás dia, num SALUTAR exercício de AMOR, sequiosos que somos de levar o BEM mesmo sem saber a quem, ATEUS ou não, açambarcamos a GLORIOSA missão de apontar as QUALIDADES.
Em OUTREM, diga-se de passagem.
Nós, o POVO, a gente da Minha gente, que, SIM, conhece bem as VICISSITUDES que temos pela frente, contudo, optamos pelo BOM HUMOR, pelo RESPEITO e por uma atitude PROATIVA.
Jamais VINGATIVA.
Jamais ofensiva.
Em tudo e em TODAS e todos buscando uma motivação para dar VIVAS!
Ou seja, crendo ou NÃO no que diz o tal livro mítico, exercendo a CARIDADE.
A BONDADE.
E compartilhando, para parecer entendido no assunto em que sou um ÁS NO, felicidade.
Um dia.
Para a COPA DO MUNDO FIFA BRASIL 2014.
Para a bolar rolar.
Para o BRASIL brilhar.
NADA importa se vamos ou não levantar o CANECO.
Pra cima deles, FULECO!
HEXACAMPEÕES ou não, Nós, o POVO e também os CORVOS, já Nos sagramos vencedores.
Assinalo, aqui, pelo menos DOIS incontestes vieses.
Em que outro lugar do mundo, haveria TANTA LIBERDADE para manifestações EM CONTRA DE UM EVENTO deste porte?
Qual governo do mundo permitiria tanto ACHINCALHAMENTO impunemente?
E, naturalmente, como SEMPRE opto por falar de AMOR, onde mais se encontraria tamanho CALOR HUMANO?
Em qual rincão o PRÓXIMO se sentiria tão próximo quanto na TERRA BRASILIS?
Ao cabo e ao fim, apesar dos políticos e, mormente, dos ELEITORES, leia-se BRASILEIRAS e brasileiros, somos mesmo ABENÇOADOS.
NÃO. A copa NÃO é a panaceia.
NÃO. Os problemas do BRASIL NÃO acabaram.
Nem AUMENTARAM.
Seguem exatamente como vem sendo mais ou menos há 514 anos.
Em bom futebolês, a partida está travada.
E NÃO por falta de jogo de cintura.
Muito pelo contrário.
Um VIVA às Nossas REQUEBRANTES e DELICIOSAS mulatas!
Falta a CADA UMA e cada um e TODAS e todos os BRASILEIRAS e brasileiros, para MIM e para AQUELAS e aqueles que insistem em NÃO olhar para o próprio umbigo, mudar a POSTURA.
POSTURA!
NÃO assistiremos à vitória do FLORÃO DA AMÉRICA, COM ou sem copa, COM ou sem OLIMPÍADAS, COM ou sem ELEIÇÃO, sem que os seus JOGADORAS e jogadores AJAM em conformidade com o que EXIGEM do comportamento dos outros.
Em síntese, e puxando a SARDINHA para a Minha lata, que FAÇAMOS CADA QUAL A NOSSA PARTE, MANOS!
Arrogância e santidade e candura por fora e INDECÊNCIA por debaixo dos panos, NÃO leva SELEÇÃO de país algum ao campeonato.
Na verdade, a um PEQUENO TIME, neste abjeto relvado, a goleada está garantida.
ESSAS e esses que ORA - e há 514 anos - vociferam.
E se LOCUPLETAM.
Sejam quais forem os GOVERNOS.
Enquanto o POVO paga o pato.
EU adorei a sua chegada, JADSON!
Um dia.
Bons-dias.
BOM-DIA!
Bons-dias.
Reavivando a memória de BASTANTES previsões.
NÃO HAVERÁ COPA!
NADA FICARÁ PRONTO!
NÃO HÁ CLIMA DE COPA NO PAÍS!
OS TURISTAS ESTRANGEIROS NÃO VIRÃO!
Como gosto de salientar, ser humano MENOR que sou, por incontáveis vezes na vida, ERREI.
ERRAMOS, todos, enfim.
Agora, em se tratando de PRESTIDIGITAÇÃO, os CORVOS erraram. Em especial, sobre aquilo que CROCITAM com mais frequência.
O BRASIL!
Com uma ponta de SORRISO nos ANOSOS e MAZELENTOS e INSOLVENTES lábios - ando ASSAZ deprimido estes dias -, ponho-ME a pensar NELAS e neles, as CARPIDEIRAS tupiniquins.
Gente CHATA, para dizer o mínimo.
Gente que está LONGE de ganhar salário-mínimo, via de regra.
ELITE.
Do mais NEFANDO tipo, para usar a palavra TIPO - NÃO aguento mais ouvi-la! - tão em voga no linguajar do PINDORAMA.
A elite de NARIZ EM PÉ.
A propósito, o PORTUGUÊS que usam também fica nos pés. Entre os pés e a lama.
Apesar de seguirem atacando de forma ACÉRRIMA nos seus POBRES - contradição interessante - textos aqui no facebook, o que ELAS e eles chamam de ALIENADOS.
Alienados?
Nós, os que dia trás dia, num SALUTAR exercício de AMOR, sequiosos que somos de levar o BEM mesmo sem saber a quem, ATEUS ou não, açambarcamos a GLORIOSA missão de apontar as QUALIDADES.
Em OUTREM, diga-se de passagem.
Nós, o POVO, a gente da Minha gente, que, SIM, conhece bem as VICISSITUDES que temos pela frente, contudo, optamos pelo BOM HUMOR, pelo RESPEITO e por uma atitude PROATIVA.
Jamais VINGATIVA.
Jamais ofensiva.
Em tudo e em TODAS e todos buscando uma motivação para dar VIVAS!
Ou seja, crendo ou NÃO no que diz o tal livro mítico, exercendo a CARIDADE.
A BONDADE.
E compartilhando, para parecer entendido no assunto em que sou um ÁS NO, felicidade.
Um dia.
Para a COPA DO MUNDO FIFA BRASIL 2014.
Para a bolar rolar.
Para o BRASIL brilhar.
NADA importa se vamos ou não levantar o CANECO.
Pra cima deles, FULECO!
HEXACAMPEÕES ou não, Nós, o POVO e também os CORVOS, já Nos sagramos vencedores.
Assinalo, aqui, pelo menos DOIS incontestes vieses.
Em que outro lugar do mundo, haveria TANTA LIBERDADE para manifestações EM CONTRA DE UM EVENTO deste porte?
Qual governo do mundo permitiria tanto ACHINCALHAMENTO impunemente?
E, naturalmente, como SEMPRE opto por falar de AMOR, onde mais se encontraria tamanho CALOR HUMANO?
Em qual rincão o PRÓXIMO se sentiria tão próximo quanto na TERRA BRASILIS?
Ao cabo e ao fim, apesar dos políticos e, mormente, dos ELEITORES, leia-se BRASILEIRAS e brasileiros, somos mesmo ABENÇOADOS.
NÃO. A copa NÃO é a panaceia.
NÃO. Os problemas do BRASIL NÃO acabaram.
Nem AUMENTARAM.
Seguem exatamente como vem sendo mais ou menos há 514 anos.
Em bom futebolês, a partida está travada.
E NÃO por falta de jogo de cintura.
Muito pelo contrário.
Um VIVA às Nossas REQUEBRANTES e DELICIOSAS mulatas!
Falta a CADA UMA e cada um e TODAS e todos os BRASILEIRAS e brasileiros, para MIM e para AQUELAS e aqueles que insistem em NÃO olhar para o próprio umbigo, mudar a POSTURA.
POSTURA!
NÃO assistiremos à vitória do FLORÃO DA AMÉRICA, COM ou sem copa, COM ou sem OLIMPÍADAS, COM ou sem ELEIÇÃO, sem que os seus JOGADORAS e jogadores AJAM em conformidade com o que EXIGEM do comportamento dos outros.
Em síntese, e puxando a SARDINHA para a Minha lata, que FAÇAMOS CADA QUAL A NOSSA PARTE, MANOS!
Arrogância e santidade e candura por fora e INDECÊNCIA por debaixo dos panos, NÃO leva SELEÇÃO de país algum ao campeonato.
Na verdade, a um PEQUENO TIME, neste abjeto relvado, a goleada está garantida.
ESSAS e esses que ORA - e há 514 anos - vociferam.
E se LOCUPLETAM.
Sejam quais forem os GOVERNOS.
Enquanto o POVO paga o pato.
EU adorei a sua chegada, JADSON!
Um dia.
Bons-dias.
BOM-DIA!
quinta-feira, 8 de maio de 2014
CORNO NO FORNO!
REPTO baseado no projeto PAI DA NOIVA do sofrível MAIS VOCÊ e MENOS NEURÔNIOS da Ana Maria Braga.
O protagonista, em vez de LOURO e JOSÉ, é MORENO, ANTA e ROSA!
Hei de DERRETER as gordurinhas. E VENCER o DIABETE tipo 2.
Dados iniciais colhidos na presença – e sob o testemunho juramentado – da consorte COM SORTE, Cristiane Andrade, e de Maria de Lourdes dos Santos, na delicada condição de MÃE do MAZELENTO, em 16 de AGOSTO de 2013.
PESO: 105,8 kg. BARRIGA: 115 cm. GLICEMIA: 429.
Manhã de 08 de MAIO de 2014. DUCENTÉSIMO SEXAGÉSIMO SEXTO DIA.
PESO: 92,9 kg. BARRIGA: 106 cm. GLICEMIA: 116.
266 dias. 6.384 horas sem TODDY. Com tão cruenta ausência, NINGUÉM pode. Seja um atuante ou um escamoteado BODE. Velho, no Meu caso.
O PESO! 92,9! Alvíssaras. Entramos em VIÉS de QUEDA. O PESO, a situação FINANCEIRA e a PISTOLA DO DELEGADO. Ela e EU, APOSENTADOS. UM QUILO E NOVECENTOS gramas a MENOS do que há dois dias!
A CINTURA. Em CENTO E SEIS. 106! Falo abertamente com vocês. É mais fácil um CAMELO passar pelo buraco de uma agulha, do que uma ANTA ROSA ATEIA diminuir a circunferência da própria CINTURA! EU sou uma REFERÊNCIA BÍBLICA!
A TAXA DE AÇÚCAR NO SANGUE. 116! Nada mal. Nada bom. Um pouco acima do tom. Que falta EU sinto de um específico bombom. SONHO DE VALSA!
Para seu governo, CARA LEITORA e barato leitor, algo fique CLARO. Cortaram o Meu telefone da VIVO! Pelo menos, colaboram com o processo de manutenção da Minha INSOLVENTE existência. Não posso explicar mais nada tim-tim – sim, PACÓVIOS, depois da reforma ortográfica é OBRIGATÓRIO o uso do hífen -, por TIM para ninguém. E nem mesmo dar um OI. Portanto, NÃO mais serei – na verdade, no OSTRACISMO que ME encontro, já era bem pouco – convidado para comer PIZZA. Que delícia!
TODO CASTIGO PRA CORNO É POUCO!
Exercícios de TUAREGUE.
FOME de louco.
Ao projeto, ENTREGUE!
O protagonista, em vez de LOURO e JOSÉ, é MORENO, ANTA e ROSA!
Hei de DERRETER as gordurinhas. E VENCER o DIABETE tipo 2.
Dados iniciais colhidos na presença – e sob o testemunho juramentado – da consorte COM SORTE, Cristiane Andrade, e de Maria de Lourdes dos Santos, na delicada condição de MÃE do MAZELENTO, em 16 de AGOSTO de 2013.
PESO: 105,8 kg. BARRIGA: 115 cm. GLICEMIA: 429.
Manhã de 08 de MAIO de 2014. DUCENTÉSIMO SEXAGÉSIMO SEXTO DIA.
PESO: 92,9 kg. BARRIGA: 106 cm. GLICEMIA: 116.
266 dias. 6.384 horas sem TODDY. Com tão cruenta ausência, NINGUÉM pode. Seja um atuante ou um escamoteado BODE. Velho, no Meu caso.
O PESO! 92,9! Alvíssaras. Entramos em VIÉS de QUEDA. O PESO, a situação FINANCEIRA e a PISTOLA DO DELEGADO. Ela e EU, APOSENTADOS. UM QUILO E NOVECENTOS gramas a MENOS do que há dois dias!
A CINTURA. Em CENTO E SEIS. 106! Falo abertamente com vocês. É mais fácil um CAMELO passar pelo buraco de uma agulha, do que uma ANTA ROSA ATEIA diminuir a circunferência da própria CINTURA! EU sou uma REFERÊNCIA BÍBLICA!
A TAXA DE AÇÚCAR NO SANGUE. 116! Nada mal. Nada bom. Um pouco acima do tom. Que falta EU sinto de um específico bombom. SONHO DE VALSA!
Para seu governo, CARA LEITORA e barato leitor, algo fique CLARO. Cortaram o Meu telefone da VIVO! Pelo menos, colaboram com o processo de manutenção da Minha INSOLVENTE existência. Não posso explicar mais nada tim-tim – sim, PACÓVIOS, depois da reforma ortográfica é OBRIGATÓRIO o uso do hífen -, por TIM para ninguém. E nem mesmo dar um OI. Portanto, NÃO mais serei – na verdade, no OSTRACISMO que ME encontro, já era bem pouco – convidado para comer PIZZA. Que delícia!
TODO CASTIGO PRA CORNO É POUCO!
Exercícios de TUAREGUE.
FOME de louco.
Ao projeto, ENTREGUE!
quinta-feira, 3 de abril de 2014
JOSÉ DE ANCHIETA!
Chegando ao sol e ao CÉU percorrendo uma genuína RODOVIA DE IMIGRANTES, com o perdão do trocadilho.
Canonizado por BERGOGLIO!
ARGENTINO de quatro costados.
O velho ESPANHOL é o novo SANTO DO BRASIL!
E viva o "PORTUNHOL"!
Hei de confessar - estranhíssimo para um ÍMPIO tão visceral como EU -, querido COMPADRE CHIQUINHO, que esta foi mais uma das suas jogadas de MESTRE.
Você é o PAPA no assunto.
Um ESPANHOL, com ajuda de um ARGENTINO, fazendo com que BASTANTES brasileiros, orem.
Chorem.
E IMPLOREM.
Tudo em BOM - bem, NÃO tão bom assim! - PORTUGUÊS!
O JOSÉ DE ANCHIETA é Nosso!
Um SANTO.
Jesuíta. Quiçá para ficar ainda melhor na fita.
Nada como um certo radicalismo para conquistar a "CAROLAGEM", com o perdão da licença poética.
Afinal, em searas MÍTICAS, invencionices e BEATICES são MUITO bem-vindas.
Que LINDO!
Um SANTO TUPINIQUIM!
Com a tal HIPOCRISIA que grassa nas areias riscadas pelo SANTIFICADO ZÉ e pelo país afora, o Nosso momento é AGORA!
AGORA O BRASIL VAI!
Temos mais um aliado bem juntinho do pai.
Esqueçamos, por ora, as demais mazelas.
Olho na TELA!
NADA melhor do que isso, no país do FUTEBOL.
NADA melhor do que isso, em ano de COPA DO MUNDO.
NADA melhor do que isso, exatamente quando a copa é no BRASIL!
Ledo engano.
TUDO isso esconde TÁTICA e TÉCNICA levada a cabo com genialidade por um SIMPÁTICO e ONISCIENTE "HINCHA DE LOS ALVICELESTES".
Um DIVINAL artífice.
O tal sumo pontífice.
Meu COMPADRE CHIQUINHO!
Que de bobo NÃO tem nada, não é mesmo, DOM IDILO?
O ARGÊNTEO padre matou dois coelhos com uma cajadada só. Ou seria, com um só golpe de FÉRULA?, porque escrever "FERULADA" pode gerar outras interpretações.
Ao canonizar um velho ESPANHOL como novo SANTO brasileiro, o PAPA ARGENTINO - perdão, coirmãos, NÃO tive a intenção de molestá-los -, em mensagem criptogrifada, aplaca a FÚRIA.
E Nos dá um ACACHAPANTE e INVENCÍVEL drible.
Priva-Nos a TODOS - sim, todos, pois na hora do "VAMOS VER", ou seja, quando a copa de fato COMEÇAR, manifestantes, gestantes, protestantes e os demais irmãs e irmãozinhos brasileiros, sentar-se-ão no banquinho ou no relaxante sofá para ver o ESCRETE CANARINHO jogar -, repito, priva TODOS NÓS, de endereçar a JOSÉ DE ANCHIETA, ops, SÃO JOSÉ DE ANCHIETA, ou a quaisquer outros santos da BAHIA ou da PATAGÔNIA, a mais necessária e evidente das preces.
PELO AMOR DE DEUS, SEGUREM O MESSI!
É, COMPADRE CHIQUINHO, essa foi mesmo uma JOGADA DE MESTRE!
Coisa de PAPA no assunto.
¡VALE!
Canonizado por BERGOGLIO!
ARGENTINO de quatro costados.
O velho ESPANHOL é o novo SANTO DO BRASIL!
E viva o "PORTUNHOL"!
Hei de confessar - estranhíssimo para um ÍMPIO tão visceral como EU -, querido COMPADRE CHIQUINHO, que esta foi mais uma das suas jogadas de MESTRE.
Você é o PAPA no assunto.
Um ESPANHOL, com ajuda de um ARGENTINO, fazendo com que BASTANTES brasileiros, orem.
Chorem.
E IMPLOREM.
Tudo em BOM - bem, NÃO tão bom assim! - PORTUGUÊS!
O JOSÉ DE ANCHIETA é Nosso!
Um SANTO.
Jesuíta. Quiçá para ficar ainda melhor na fita.
Nada como um certo radicalismo para conquistar a "CAROLAGEM", com o perdão da licença poética.
Afinal, em searas MÍTICAS, invencionices e BEATICES são MUITO bem-vindas.
Que LINDO!
Um SANTO TUPINIQUIM!
Com a tal HIPOCRISIA que grassa nas areias riscadas pelo SANTIFICADO ZÉ e pelo país afora, o Nosso momento é AGORA!
AGORA O BRASIL VAI!
Temos mais um aliado bem juntinho do pai.
Esqueçamos, por ora, as demais mazelas.
Olho na TELA!
NADA melhor do que isso, no país do FUTEBOL.
NADA melhor do que isso, em ano de COPA DO MUNDO.
NADA melhor do que isso, exatamente quando a copa é no BRASIL!
Ledo engano.
TUDO isso esconde TÁTICA e TÉCNICA levada a cabo com genialidade por um SIMPÁTICO e ONISCIENTE "HINCHA DE LOS ALVICELESTES".
Um DIVINAL artífice.
O tal sumo pontífice.
Meu COMPADRE CHIQUINHO!
Que de bobo NÃO tem nada, não é mesmo, DOM IDILO?
O ARGÊNTEO padre matou dois coelhos com uma cajadada só. Ou seria, com um só golpe de FÉRULA?, porque escrever "FERULADA" pode gerar outras interpretações.
Ao canonizar um velho ESPANHOL como novo SANTO brasileiro, o PAPA ARGENTINO - perdão, coirmãos, NÃO tive a intenção de molestá-los -, em mensagem criptogrifada, aplaca a FÚRIA.
E Nos dá um ACACHAPANTE e INVENCÍVEL drible.
Priva-Nos a TODOS - sim, todos, pois na hora do "VAMOS VER", ou seja, quando a copa de fato COMEÇAR, manifestantes, gestantes, protestantes e os demais irmãs e irmãozinhos brasileiros, sentar-se-ão no banquinho ou no relaxante sofá para ver o ESCRETE CANARINHO jogar -, repito, priva TODOS NÓS, de endereçar a JOSÉ DE ANCHIETA, ops, SÃO JOSÉ DE ANCHIETA, ou a quaisquer outros santos da BAHIA ou da PATAGÔNIA, a mais necessária e evidente das preces.
PELO AMOR DE DEUS, SEGUREM O MESSI!
É, COMPADRE CHIQUINHO, essa foi mesmo uma JOGADA DE MESTRE!
Coisa de PAPA no assunto.
¡VALE!
terça-feira, 25 de março de 2014
POUCAS E EMOCIONADAS PALAVRAS!
DUAS FRASES!
O mais LITÚRGICO e ECUMÊNICO e RELIGIOSO e DIVINAL dos momentos para este VISCERAL ATEU!
No portal da UOL, o ADVENTO deste esperado LIDE. "Paraplégicos já andam com uso do exoesqueleto, diz o cientista." ABENÇOADA ciência, que alcança o ÍMPIO, o crente e até o FARISEU!
O mais LITÚRGICO e ECUMÊNICO e RELIGIOSO e DIVINAL dos momentos para este VISCERAL ATEU!
No portal da UOL, o ADVENTO deste esperado LIDE. "Paraplégicos já andam com uso do exoesqueleto, diz o cientista." ABENÇOADA ciência, que alcança o ÍMPIO, o crente e até o FARISEU!
quarta-feira, 19 de março de 2014
POUCAS E ININTELIGÍVEIS PALAVRAS!
DUAS FRASES!
Para MIM, ATEU visceral, esta é a ÚNICA vida. Sua ou MINHA. Razão pela qual TANTO a respeito.
"Meu deus, NÃO me leva!" afirma haver dito o PIO humorista. Confesso que NÃO entendo. Mas, diferentemente de como a ESMAGADORA maioria dos que creem na tal mítica VIDA ETERNA agem para comigo, RESPEITO!
Para MIM, ATEU visceral, esta é a ÚNICA vida. Sua ou MINHA. Razão pela qual TANTO a respeito.
"Meu deus, NÃO me leva!" afirma haver dito o PIO humorista. Confesso que NÃO entendo. Mas, diferentemente de como a ESMAGADORA maioria dos que creem na tal mítica VIDA ETERNA agem para comigo, RESPEITO!
Marcadores:
ARRAIGADO ATEÍSMO,
DELEGADO TRAPALHÃO,
HÍLARE MISTICISMO
segunda-feira, 17 de março de 2014
POUCAS E LAMENTÁVEIS PALAVRAS!
DUAS FRASES!
EU não ME envergonho do EVANGELHO. Aliás, NÃO lhe dou importância ou CRÉDITO algum. Respeitando os que o respeitam.
Sinto, SIM, muita vergonha de PRESTIDIGITAR que o BRASIL está se tornando um PAÍS DE FANÁTICOS RELIGIOSOS!
EU não ME envergonho do EVANGELHO. Aliás, NÃO lhe dou importância ou CRÉDITO algum. Respeitando os que o respeitam.
Sinto, SIM, muita vergonha de PRESTIDIGITAR que o BRASIL está se tornando um PAÍS DE FANÁTICOS RELIGIOSOS!
Marcadores:
ACORDE BRASIL,
ARRAIGADO ATEÍSMO,
DELEGADO ATEU,
ESTADO LAICO
quinta-feira, 13 de março de 2014
DELEGADO TARADO!
A CENTRAL DELLA ROSA DE LIBIDINAGEM vem a público demonstrar a Minha GRATIDÃO à instigante CHUVA que se abateu pela e por pouco não fez desaparecer a cidade no final da tarde de ontem.
Quiçá preocupadas com os DESAIROSOS alagamentos ou, encanto maior, inconscientemente dispostas a ME proporcionar INOLVIDÁVEIS momentos, BASTANTES moçoilas, durante esta PLÚMBEA manhã, calçavam BOTAS.
E - estou todo ARREPIADO só de ME lembrar - NÃO eram botas quaisquer.
BOTAS BRANCAS!
Que transformam a mais insossa das fêmeas, num MONUMENTO DE MULHER!
ATEU e tarado, abro uma LÚBRICA exceção na Minha cinquentenária descrença e rogo ao tal homem das chaves, quase em ORGÁSTICO EFLÚVIO.
Solte a franga, PEDRÃO, e mande um DILÚVIO!
Quiçá preocupadas com os DESAIROSOS alagamentos ou, encanto maior, inconscientemente dispostas a ME proporcionar INOLVIDÁVEIS momentos, BASTANTES moçoilas, durante esta PLÚMBEA manhã, calçavam BOTAS.
E - estou todo ARREPIADO só de ME lembrar - NÃO eram botas quaisquer.
BOTAS BRANCAS!
Que transformam a mais insossa das fêmeas, num MONUMENTO DE MULHER!
ATEU e tarado, abro uma LÚBRICA exceção na Minha cinquentenária descrença e rogo ao tal homem das chaves, quase em ORGÁSTICO EFLÚVIO.
Solte a franga, PEDRÃO, e mande um DILÚVIO!
quarta-feira, 12 de março de 2014
NACARADO DELEGADO!
Desde a PUERÍCIA, uma DELÍCIA!
Desde GAROTO, um CHOCOLATE!
Os mesmos OLHOS!
Obrigado por esta FESTA. Obrigado por SEMPRE, Minha AMANTÍSSIMA VÓ CIDA!
NÃO importa qual seja a Minha IDADE, eternamente serão GIGANTESCAS as SAUDADES.
Há ONZE dias de perfazer CINQUENTA E UM ANOS, algo em comum com o MENINO.
A certeza de que a VIDA é tão mais prazerosa quanto maior for o DESATINO!
CONFESSO - estranho verbo nos dedos de um ATEU - que ERREI.
BASTANTES vezes.
E que PABLO NERUDA li.
E exatamente por isso, AFIRMO QUE VIVI!
Desde GAROTO, um CHOCOLATE!
Os mesmos OLHOS!
Obrigado por esta FESTA. Obrigado por SEMPRE, Minha AMANTÍSSIMA VÓ CIDA!
NÃO importa qual seja a Minha IDADE, eternamente serão GIGANTESCAS as SAUDADES.
Há ONZE dias de perfazer CINQUENTA E UM ANOS, algo em comum com o MENINO.
A certeza de que a VIDA é tão mais prazerosa quanto maior for o DESATINO!
CONFESSO - estranho verbo nos dedos de um ATEU - que ERREI.
BASTANTES vezes.
E que PABLO NERUDA li.
E exatamente por isso, AFIRMO QUE VIVI!
sexta-feira, 7 de março de 2014
POUCAS E ENTEDIADAS PALAVRAS!
DUAS FRASES!
EU nunca mantive cordiais relações com ele. Isso é um FATO.
Com o SACO NA LUA e querendo mandar a própria GLOBO para o CÉU, depois de ouvir OUTRA VEZ o Chico Pinheiro repetir o insuportável BORDÃO "...graças a deus, hoje é sexta-feira...", sou capaz de um crime impossível. Fique esperto, MÍTICO todo-poderoso, senão EU O MATO!
EU nunca mantive cordiais relações com ele. Isso é um FATO.
Com o SACO NA LUA e querendo mandar a própria GLOBO para o CÉU, depois de ouvir OUTRA VEZ o Chico Pinheiro repetir o insuportável BORDÃO "...graças a deus, hoje é sexta-feira...", sou capaz de um crime impossível. Fique esperto, MÍTICO todo-poderoso, senão EU O MATO!
quinta-feira, 6 de março de 2014
POUCAS E SUPLICANTE PALAVRAS!
DUAS FRASES!
Senhoras DUCA RACHID e THELMA GUEDES, EU lhes imploro, ATEU e JOIA RARA da família que sou. Em nome de deus e do buda.
PAREM COM O SOFRIMENTO DA AMELINHA. Sou capaz de NEGAR três vezes o Meu MACHISMO como recompensa. E ficar UMA SEMANA sem olhar para NENHUMA BUNDA!
Senhoras DUCA RACHID e THELMA GUEDES, EU lhes imploro, ATEU e JOIA RARA da família que sou. Em nome de deus e do buda.
PAREM COM O SOFRIMENTO DA AMELINHA. Sou capaz de NEGAR três vezes o Meu MACHISMO como recompensa. E ficar UMA SEMANA sem olhar para NENHUMA BUNDA!
terça-feira, 11 de fevereiro de 2014
POUCAS E ESCLARECEDORAS PALAVRAS!
DUAS FRASES!
Os CAMELOS, doravante, serão os ÍCONES deste ANOSO e MAZELENTO delegado ATEU.
As CÁFILAS DOMESTICADAS dos patriarcas bíblicos do antigo testamento, segundo novo estudo científico da Universidade de Tel Aviv, servir-ME-ão de valioso argumento. Fábulas dos rábulas. E quem o disse primeiro NÃO FUI EU!
Os CAMELOS, doravante, serão os ÍCONES deste ANOSO e MAZELENTO delegado ATEU.
As CÁFILAS DOMESTICADAS dos patriarcas bíblicos do antigo testamento, segundo novo estudo científico da Universidade de Tel Aviv, servir-ME-ão de valioso argumento. Fábulas dos rábulas. E quem o disse primeiro NÃO FUI EU!
terça-feira, 24 de dezembro de 2013
DELEGADO TARADO!
A CENTRAL DELLA ROSA DE LIBIDINAGEM, em raro momento de DESABAFAMENTO, redargui as acérrimas críticas a MIM endereçadas por insistir EU, um visceral ATEU, em falar, em pleno NATAL, do mais NOBRE orifício humano. Seja qual? O CU.
Tudo poderia ser BASTANTE pior, caras e baratas - com o perdão do trocadilho - PUDICAS. Nesta MÍTICA noite, em vez de a uma mesa farta e rica, poderiam vocês estar sentadas no SUDÃO DO SUL!
Tudo poderia ser BASTANTE pior, caras e baratas - com o perdão do trocadilho - PUDICAS. Nesta MÍTICA noite, em vez de a uma mesa farta e rica, poderiam vocês estar sentadas no SUDÃO DO SUL!
Marcadores:
ADORÁVEL SODOMIA,
ARRAIGADO ATEÍSMO,
LÚBRICO DELEGADO,
VELHINHO SEM-VERGONHA
segunda-feira, 26 de agosto de 2013
26 DE AGOSTO DE 2011.
TÚNEL DO TEMPO!
A compilação segue no ritmo das Minhas RETUMBANTES limitações.
Para REJÚBILO Meu, cheguei à sintonia das datas.
A cada novo dia, ofereço-lhes a oportunidade do PLENO acesso ao que EU escrevia há exatos DOIS ANOS.
Serei EU, VINTE E QUATRO meses após, o MESMO?
Concito-os a exararem seu VEREDICTO.
Em 26 de AGOSTO de 2011, escrevi:
A compilação segue no ritmo das Minhas RETUMBANTES limitações.
Para REJÚBILO Meu, cheguei à sintonia das datas.
A cada novo dia, ofereço-lhes a oportunidade do PLENO acesso ao que EU escrevia há exatos DOIS ANOS.
Serei EU, VINTE E QUATRO meses após, o MESMO?
Concito-os a exararem seu VEREDICTO.
Em 26 de AGOSTO de 2011, escrevi:
“RECORRENTE SABATINA! Não bebo, não uso drogas e NÃO acredito em deus. Não sou fiel nem GREGÁRIO. Gosto de ler, de comer, de MULHER e ainda mais DE MIM!”
Ufano-ME de poder visitar o PASSADO.
Um livro ABERTO.
NACARADO!
Um livro ABERTO.
NACARADO!
terça-feira, 20 de agosto de 2013
20 DE AGOSTO DE 2011.
TÚNEL DO TEMPO!
A compilação segue no ritmo das Minhas RETUMBANTES limitações.
Para REJÚBILO Meu, cheguei à sintonia das datas.
A cada novo dia, ofereço-lhes a oportunidade do PLENO acesso ao que EU escrevia há exatos DOIS ANOS.
Serei EU, VINTE E QUATRO meses após, o MESMO?
Concito-os a exararem seu VEREDICTO.
Em 20 de AGOSTO de 2011, escrevi:
A compilação segue no ritmo das Minhas RETUMBANTES limitações.
Para REJÚBILO Meu, cheguei à sintonia das datas.
A cada novo dia, ofereço-lhes a oportunidade do PLENO acesso ao que EU escrevia há exatos DOIS ANOS.
Serei EU, VINTE E QUATRO meses após, o MESMO?
Concito-os a exararem seu VEREDICTO.
Em 20 de AGOSTO de 2011, escrevi:
“BAIXARIA NA EMBAIXADA! Traço forte de Brasília, a VILANIA atinge o território LÍBIO na URBE. Funcionários BELÍGEROS trocam SOCOS E PONTAPÉS!”
“PAPAGAIADAS PAPAIS! Em MADRI, o 16º Bento pede FIRMEZA contra os que excluem o seu deus. ATEU, EU prego respeito a toda e qualquer MATIZ RELIGIOSA!”
Ufano-ME de poder visitar o PASSADO.
Um livro ABERTO.
NACARADO!
Um livro ABERTO.
NACARADO!
sexta-feira, 2 de agosto de 2013
HÍLARE MISTICISMO!
STAI ZITTO!
É CHIQUINHO, de batina ou de coturno, ser LATINO-AMERICANO em reino europeu não é fácil não.
Em especial, na posição de comandante-em-chefe.
Mormente, na de POP STAR.
O seu compatrício famoso, aquele da mão de deus, para MIM um dos vértices da SANTÍSSIMA TRINDADE DO FUTEBOL, que o diga.
Dom DIEGO MARADONA.
E, amantes que somos do esporte bretão, permito-ME nominar os demais.
LIONEL MESSI.
E PELÉ. Em que pese EU realmente NÃO simpatizar com o Edson.
Que dura, não foi, CHIQUINHO?
Quiçá você se haja arrependido pela MANCADA dos ALFAJORES, e, humilde que é - algo INVULGAR entre os CAROLAS do seu séquito -, perorou em defesa deste seu PARCEIRO das primeiras e últimas horas.
Sim, CHIQUINHO, apesar da Minha preferência por uma papa tupiniquim, confesso - com o perdão do trocadilho - que gostei da sua coroação.
EU sempre fui fã do FLÁVIO CAVALCANTI.
Não sei se alguém já lhe segredou isso. Você é a CARA DELE!
E é sul-americano!
Terceiro-mundista.
Até o "ÃO" do português você arranha!
E, assim como EU, fala o que pensa. E sente.
De muito do que você diz, EU discordo.
Diametralmente.
Conquanto, RESPEITE-O.
O que NÃO acontece com os seus COLEGAS DE FARDA, ops, de BATINA.
Eles são tão AUTORITÁRIOS, tão MARCIAIS que cometi este ATO FALHO.
VATICANO.
Por cima e POR BAIXO do pano.
Não sou um VATICANISTA. Coisa mais insossa. Inútil. Interesseira.
Mas, leitor de almas - sim, CHIQUINHO, EU sou bastante bom nisso - que sou, garanto-lhe que o ALTO CLERO está torcendo os ACRISOLADOS bicos para você.
Mexer com o DINHEIRO da IGREJA.
Mexer com os DOGMAS da IGREJA.
E ainda ser QUERIDO pelas massas é DEMAIS PARA ELES.
Portanto, CHIQUINHO, aceite o Meu HÚMIL e INTERESSADO conselho.
Pare de ADULAR os ATEUS!
NÓS comemos criancinhas. Como dizem alguns.
NÓS NÃO TEMOS CARÁTER. Como escreveu um PIO ADVOGADO aqui das bandas do PINDORAMA.
NÓS NÃO vamos para o CÉU.
Por uma questão pragmática. Tal espaço NÃO existe.
Portanto, CHIQUINHO, mande entregar os MEUS ALFAJORES.
Mesmo que seja daí de ROMA.
Gaste o DINHEIRO DELES.
Use e abuse das BENESSES PAPAIS.
E FAÇA e DIGA exatamente o que e como eles disserem para você FALAR E FAZER.
Dizem que os papas são infalíveis.
EU digo para você reler a obra de MARIO PUZO.
Depois de você - olhe EU novamente VATICINANDO sem VATICANISTA ser -, é bem provável que esperemos uns MIL ANOS para que outro papa NÃO EUROPEU aconteça.
Perdoe-ME - risos, até parece sacanagem, não? - pelo viés APOCALÍPTICO.
É que estou ENOJADO com a história de GUARATIBA.
EU lhe avisei, lembra-se?
Isso é coisa do passado. Fiquemos com o PRESENTE.
OS ALFAJORES.
E os CENSORES.
SANTA PACIÊNCIA!
É CHIQUINHO, de batina ou de coturno, ser LATINO-AMERICANO em reino europeu não é fácil não.
Em especial, na posição de comandante-em-chefe.
Mormente, na de POP STAR.
O seu compatrício famoso, aquele da mão de deus, para MIM um dos vértices da SANTÍSSIMA TRINDADE DO FUTEBOL, que o diga.
Dom DIEGO MARADONA.
E, amantes que somos do esporte bretão, permito-ME nominar os demais.
LIONEL MESSI.
E PELÉ. Em que pese EU realmente NÃO simpatizar com o Edson.
Que dura, não foi, CHIQUINHO?
Quiçá você se haja arrependido pela MANCADA dos ALFAJORES, e, humilde que é - algo INVULGAR entre os CAROLAS do seu séquito -, perorou em defesa deste seu PARCEIRO das primeiras e últimas horas.
Sim, CHIQUINHO, apesar da Minha preferência por uma papa tupiniquim, confesso - com o perdão do trocadilho - que gostei da sua coroação.
EU sempre fui fã do FLÁVIO CAVALCANTI.
Não sei se alguém já lhe segredou isso. Você é a CARA DELE!
E é sul-americano!
Terceiro-mundista.
Até o "ÃO" do português você arranha!
E, assim como EU, fala o que pensa. E sente.
De muito do que você diz, EU discordo.
Diametralmente.
Conquanto, RESPEITE-O.
O que NÃO acontece com os seus COLEGAS DE FARDA, ops, de BATINA.
Eles são tão AUTORITÁRIOS, tão MARCIAIS que cometi este ATO FALHO.
VATICANO.
Por cima e POR BAIXO do pano.
Não sou um VATICANISTA. Coisa mais insossa. Inútil. Interesseira.
Mas, leitor de almas - sim, CHIQUINHO, EU sou bastante bom nisso - que sou, garanto-lhe que o ALTO CLERO está torcendo os ACRISOLADOS bicos para você.
Mexer com o DINHEIRO da IGREJA.
Mexer com os DOGMAS da IGREJA.
E ainda ser QUERIDO pelas massas é DEMAIS PARA ELES.
Portanto, CHIQUINHO, aceite o Meu HÚMIL e INTERESSADO conselho.
Pare de ADULAR os ATEUS!
NÓS comemos criancinhas. Como dizem alguns.
NÓS NÃO TEMOS CARÁTER. Como escreveu um PIO ADVOGADO aqui das bandas do PINDORAMA.
NÓS NÃO vamos para o CÉU.
Por uma questão pragmática. Tal espaço NÃO existe.
Portanto, CHIQUINHO, mande entregar os MEUS ALFAJORES.
Mesmo que seja daí de ROMA.
Gaste o DINHEIRO DELES.
Use e abuse das BENESSES PAPAIS.
E FAÇA e DIGA exatamente o que e como eles disserem para você FALAR E FAZER.
Dizem que os papas são infalíveis.
EU digo para você reler a obra de MARIO PUZO.
Depois de você - olhe EU novamente VATICINANDO sem VATICANISTA ser -, é bem provável que esperemos uns MIL ANOS para que outro papa NÃO EUROPEU aconteça.
Perdoe-ME - risos, até parece sacanagem, não? - pelo viés APOCALÍPTICO.
É que estou ENOJADO com a história de GUARATIBA.
EU lhe avisei, lembra-se?
Isso é coisa do passado. Fiquemos com o PRESENTE.
OS ALFAJORES.
E os CENSORES.
SANTA PACIÊNCIA!
Assinar:
Postagens (Atom)
.jpg)