DUAS FRASES!
"Negros ganham, em média, pouco mais da metade do que brancos.", diz o IMPACTANTE lide do UOL.
Com incontido orgulho e absolutamente envergonhado e revoltado com tais OPRÓBRIOS inter-raciais, reafirmo o que de há muito prego. Meu TOTAL APOIO às COTAS RACIAIS!
Nenhum comentário:
Postar um comentário