quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

FALE, POETA!

Carinhos deste HOMEM IMPROVÁVEL!
EDIÇÃO ESPECIAL em homenagem à BATATA FRITA!

"DELICIOSA TRANSGRESSÃO!

Por certo, acrisolado espaço na MEMORABILIA.
Tudo é MUITO melhor quando desfrutado em FAMÍLIA.
Perfeitos CENTO E OITENTA E OITO dias do seu conhecimento.
Permiti-ME, pois, celebrar esse momento.
Cativo, sou, do DIABETES MELITO.
Apaixonado, sou, por sua versão PALITO.
Obstinado, sigo à risca as draconianas restrições.
Desta iguaria fartei-ME em NÍMIAS porções.
Sou plenamente cônscio dos enormes perigos.
Estava cercado daqueles que ME são muito mais que amigos.
Oriundo do DIREITO, rendo-ME à hierarquia.
O mazelento PÂNCREAS frente ao CORAÇÃO silencia.
O seio da MAMÃE como pano de fundo.
Dando status de horas a cada segundo.
A chique fritadeira despreza o óleo e exalta o ar.
Os olhos marejaram-ME enquanto reverenciava o mar.
O verde da rúcula e do agrião.
Pincelando de rosa-shocking a emoção.
As Minhas meninas, sempre lindas.
Doçura e graça infindas.
Os dois cossacos, heróis e filhos amados.
Cantados em gestas e fados.
Presente se fez o contrafilé.
Noite de festa e autoestima em pé.
Do sorvete, de forma olímpica, abdiquei.
Bastou-ME a satisfação que através dele lhes proporcionei.
Cristiane, Giullia, Yuri, YGHOR. Um festival.
Tamanha magia JAMAIS ME fará mal.
SAÚDE plena é o Meu objetivo.
E quanto mais AMOR sinto, mais vivo.
Nefelibata, hedonista, romântico e edaz.
Entrego-ME como ninguém ao que ME apraz.
Quão poético e distintivo o testemunho selenita.
EU sou LOUCO por BATATA FRITA!"

Aos que sabem dar valor.






Nenhum comentário: