Tornaram-se FARTOS os sentimentos.
Bastantes quilos já se foram.
Os números assim comprovam.
Os olhos, DIABÉTICOS olhos, ao mirarem o espelho, aprovam.
Uma imagem vale mais do que mil palavras.
Vale?
Sinceramente, dessa máxima não sou seguidor.
Em que pese esta imagem ser a pura e DOCE transcrição do AMOR.
Ambos, ocupantes do OLIMPO do Meu peito.
Os dois, fontes inesgotáveis de INSPIRAÇÃO.
ELA, tão bela, não sai do Meu pensamento.
ELE, tão Meu, não ME deixa só um só momento.
ELA, saudades.
ELE, verdades.
Amantíssima NETINHA!
FILHO-CÃO!
Magistrais e PLURAIS até no nome.
PIETRA VALLENTINA!
YGHOR BHORIS!
Uma PRINCESA menina.
Um DEUS canídeo.
Deles, sou perenal sectário
Deles, sou visceral fã.
Para eles, cresço.
Por eles, se preciso for, padeço.
ELA e ELE, menor que sou, por certo NÃO mereço.
Esteja você onde estiver, Minha NETA, receba um interminável beijo.
Vá EU aonde for, Meu CÃOZINHO, bate e LATE forte por você Meu ANOSO e POÉTICO coração.
Meu OLHAR, SIGNIFICATIVO olhar, continua o mesmo.
Na MAZELENTA carcaça, quanta diferença.
EMAGRECI.
E, orgulho MAIOR, ENEGRECI!
Mercê e através do IMANE AMOR que lhes dedico - perdão pelo plágio, genial MESTRE e xará, PABLO NERUDA -, confesso que VIVI!
Mostrando postagens com marcador MEUS AMORES. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador MEUS AMORES. Mostrar todas as postagens
sexta-feira, 28 de março de 2014
quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014
FALE, POETA!
Carinhos deste HOMEM IMPROVÁVEL!
EDIÇÃO ESPECIAL em homenagem à BATATA FRITA!
"DELICIOSA TRANSGRESSÃO!
Por certo, acrisolado espaço na MEMORABILIA.
Tudo é MUITO melhor quando desfrutado em FAMÍLIA.
Perfeitos CENTO E OITENTA E OITO dias do seu conhecimento.
Permiti-ME, pois, celebrar esse momento.
Cativo, sou, do DIABETES MELITO.
Apaixonado, sou, por sua versão PALITO.
Obstinado, sigo à risca as draconianas restrições.
Desta iguaria fartei-ME em NÍMIAS porções.
Sou plenamente cônscio dos enormes perigos.
Estava cercado daqueles que ME são muito mais que amigos.
Oriundo do DIREITO, rendo-ME à hierarquia.
O mazelento PÂNCREAS frente ao CORAÇÃO silencia.
O seio da MAMÃE como pano de fundo.
Dando status de horas a cada segundo.
A chique fritadeira despreza o óleo e exalta o ar.
Os olhos marejaram-ME enquanto reverenciava o mar.
O verde da rúcula e do agrião.
Pincelando de rosa-shocking a emoção.
As Minhas meninas, sempre lindas.
Doçura e graça infindas.
Os dois cossacos, heróis e filhos amados.
Cantados em gestas e fados.
Presente se fez o contrafilé.
Noite de festa e autoestima em pé.
Do sorvete, de forma olímpica, abdiquei.
Bastou-ME a satisfação que através dele lhes proporcionei.
Cristiane, Giullia, Yuri, YGHOR. Um festival.
Tamanha magia JAMAIS ME fará mal.
SAÚDE plena é o Meu objetivo.
E quanto mais AMOR sinto, mais vivo.
Nefelibata, hedonista, romântico e edaz.
Entrego-ME como ninguém ao que ME apraz.
Quão poético e distintivo o testemunho selenita.
EU sou LOUCO por BATATA FRITA!"
Aos que sabem dar valor.
EDIÇÃO ESPECIAL em homenagem à BATATA FRITA!
"DELICIOSA TRANSGRESSÃO!
Por certo, acrisolado espaço na MEMORABILIA.
Tudo é MUITO melhor quando desfrutado em FAMÍLIA.
Perfeitos CENTO E OITENTA E OITO dias do seu conhecimento.
Permiti-ME, pois, celebrar esse momento.
Cativo, sou, do DIABETES MELITO.
Apaixonado, sou, por sua versão PALITO.
Obstinado, sigo à risca as draconianas restrições.
Desta iguaria fartei-ME em NÍMIAS porções.
Sou plenamente cônscio dos enormes perigos.
Estava cercado daqueles que ME são muito mais que amigos.
Oriundo do DIREITO, rendo-ME à hierarquia.
O mazelento PÂNCREAS frente ao CORAÇÃO silencia.
O seio da MAMÃE como pano de fundo.
Dando status de horas a cada segundo.
A chique fritadeira despreza o óleo e exalta o ar.
Os olhos marejaram-ME enquanto reverenciava o mar.
O verde da rúcula e do agrião.
Pincelando de rosa-shocking a emoção.
As Minhas meninas, sempre lindas.
Doçura e graça infindas.
Os dois cossacos, heróis e filhos amados.
Cantados em gestas e fados.
Presente se fez o contrafilé.
Noite de festa e autoestima em pé.
Do sorvete, de forma olímpica, abdiquei.
Bastou-ME a satisfação que através dele lhes proporcionei.
Cristiane, Giullia, Yuri, YGHOR. Um festival.
Tamanha magia JAMAIS ME fará mal.
SAÚDE plena é o Meu objetivo.
E quanto mais AMOR sinto, mais vivo.
Nefelibata, hedonista, romântico e edaz.
Entrego-ME como ninguém ao que ME apraz.
Quão poético e distintivo o testemunho selenita.
EU sou LOUCO por BATATA FRITA!"
Aos que sabem dar valor.
Marcadores:
A ARTE DA ESCRITA,
AMADAS PALAVRAS,
DELEGADO POETA,
DIABETES MELLITUS,
MEUS AMORES,
POESIAS,
PRAZERES À MESA
segunda-feira, 29 de julho de 2013
29 DE JULHO DE 2011.
TÚNEL DO TEMPO!
A compilação segue no ritmo das Minhas RETUMBANTES limitações.
Para REJÚBILO Meu, cheguei à sintonia das datas.
A cada novo dia, ofereço-lhes a oportunidade do PLENO acesso ao que EU escrevia há exatos DOIS ANOS.
Serei EU, VINTE E QUATRO meses após, o MESMO?
Concito-os a exararem seu VEREDICTO.
Em 29 de JULHO de 2011, escrevi:
“BABAÇÕES E LIBAÇÕES! O PERNIL, uma ODE ao deleite. Os amados YURI e GIULLIA, parceiros. E a PIETRA dando-ME sinais de amor. UM DIA ESPECIAL!”
“PAULO FLINSTONE! Sou mesmo um BRUTAMONTE. Em particular no comer. Ao devorar as farpas do PERNIL segurando-o pelo osso, quase gritei WILMA!”
Ufano-ME de poder visitar o PASSADO.
Um livro ABERTO.
NACARADO!
A compilação segue no ritmo das Minhas RETUMBANTES limitações.
Para REJÚBILO Meu, cheguei à sintonia das datas.
A cada novo dia, ofereço-lhes a oportunidade do PLENO acesso ao que EU escrevia há exatos DOIS ANOS.
Serei EU, VINTE E QUATRO meses após, o MESMO?
Concito-os a exararem seu VEREDICTO.
Em 29 de JULHO de 2011, escrevi:
“BABAÇÕES E LIBAÇÕES! O PERNIL, uma ODE ao deleite. Os amados YURI e GIULLIA, parceiros. E a PIETRA dando-ME sinais de amor. UM DIA ESPECIAL!”
“PAULO FLINSTONE! Sou mesmo um BRUTAMONTE. Em particular no comer. Ao devorar as farpas do PERNIL segurando-o pelo osso, quase gritei WILMA!”
Ufano-ME de poder visitar o PASSADO.
Um livro ABERTO.
NACARADO!
Assinar:
Postagens (Atom)






