quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

LUCUBRAÇÕES FUTEBOLÍSTICAS!

Sou o NELSON RODRIGUES da atualidade.
Bom senso.
Bom gosto.
Boa viagem.
O dinheiro - até EU que definitivamente NÃO o tenho - há de falar mais alto, em especial num mundo CAPITALISTA e GLOBALIZADO como o que vivemos.
E NÃO há nada de mal nisso.
E o Nosso PAULO ANDRÉ, muito provavelmente com os BOLSOS cheios e apesar dos OLHOS GRANDES, vai para China.
Enquanto esteve entre Nós, em momento algum se portou como um fariseu.
Suou e glorificou a camisa.
E deu um choque de qualidade nas entrevistas em que ostentava o sacrossanto manto do TIMÃO.
Há vozes dissonantes?
Sim. E nisso também NÃO há mal algum.
O que NÃO posso aceitar é a VEXATÓRIA conjunção da VIOLÊNCIA com a falta de reconhecimento dos MÉRITOS.
Demonstrar de maneira objetiva e direta a discordância é PRATA DA CASA da IDIOSSINCRASIA DELLAROSIANA.
Desde que observados os estritos limites do RESPEITO e da URBANIDADE.
E, tomado por incontido UFANISMO, valorizo por demais uma das Minhas parcíssimas facetas positivas.
A GRATIDÃO!
Somos um BANDO DE LOUCOS.
Que gritamos até ficar roucos.
E NÃO podemos aceitar que uns POUCOS ditem a Nossa história.
Que é feita de GLÓRIAS.
Que é feita de DOR.
E de AMOR!
Sentiremos a sua falta. Que o filho pródigo, quiçá um dia, a casa volte.
Toda felicidade do outro lado do globo, Meu XARÁ.
O seu prestígio, no CORÍNTIÃS, permanecerá eternamente de pé.
好运 (Hǎo yùn), PAULO ANDRÉ!
Parabéns, Shandong Luneng.
Estou certo de que a CHINA, doravante, será conhecida por suas DUAS MURALHAS!

Nenhum comentário: