E a ANTA ROSA mais SARADA da BAIXADA!
A nova DUPLA SENSAÇÃO do momento.
Em que pesem as cenas de PORNOCHANCHADA e os afogamentos.
O pano de fundo NÃO poderia ser mais emocionante.
E belo.
Defronte à ILHA URUBUQUEÇABA.
Meu AMOR maior desde a PUERÍCIA.
Fascínio IMORREDOIRO.
TESÃO que nunca acaba.
Um acrisolado parêntesis para a companhia. Com competentíssimos ares professorais.
Tão tocante ocasião jamais há de sair da Minha CARCOMIDA memória. Tampouco do Meu DIABÉTICO coração.
Alessandro F. Carvalho!
Como dizem os que se permitem o desdouro dos TURPILÓQUIOS, esse CARA é GENTE BOA PRA CARALHO!
Emprestrou-ME o seu LINDÍSSIMO e CARÍSSIMO e importado TRANSATLÂNTICO e, notadamente, o seu tempo e a sua dedicação.
Coisa de IRMÃO!
A porção KELLY SLATER que até então se resguardara sob a Minha ANOSA carcaça veio à luz.
Ou melhor, à tona.
Apesar da HISTRIÔNICA zona.
Como deve ser toda BOA aula. Conhecimento e divertimento. Com um pouco de sacanagem imiscuída.
Remo - de CARBONO! - na mão, de cócoras na multicor prancha, UMBIGO apontando para o horizonte, ZÁS!
Lá fui EU!
CATORZE inebriantes CENTÍMETROS de flutuação.
Um RECORDE!
Naturalmente, a postura do MAZELENTO DELEGADO assemelhava-se àquela de um LORDE!
Só ME lembro do URRO que dei.
FODEU!
E a lona, ou melhor, o LODO, beijei.
O querido MESTRE ALÊ, solícito e altruísta, soltou uma IRRITANTE gargalhada.
EU, com a BUNDA em pandarecos, incontinente, pensei.
Que ele, ao arrumar uma NAMORADA, receba uma frondosa GALHADA!
Como NÃO sou totalmente louco, isso NÃO lhe falei.
Mas que pensei, PENSEI!
Dois metros de língua para fora, DEZ CENTÍMETROS de piroca para dentro, ENXUGUEI as lágrimas nas águas do mar e tentei de novo.
Sob os olhares INCRÉDULOS do povo.
Lépido, célere e destro como um GATO, repeti o vexame.
Falando em GATO, deve ser PRAGA do Senhor SALAZAR, o DEUS DOS MARES SANTISTAS, o VELHINHO Picuruta Salazar, que tem por esporte de devoção, NÃO o surfe.
O que esse JURÁSSICO dublê de NETUNO melhor pratica é o exercício de ME SACANEAR.
O que importa é que sou um OTIMISTA.
Algo OTÁRIO, também.
E o que ME falta em INTELIGÊNCIA, sobra em DETERMINAÇÃO.
Não importa quantas vezes EU venha a colidir com, do MAR, o CHÃO.
EU VOU APRENDER A SOBRE AS ONDAS DESLIZAR.
Nem que para isso a ANTA ROSA se torne ANTA ROXA, devido aos BASTANTES hematomas.
Que EU NÃO entre em COMA!
Como diz o melhor dos Fernandos, o PESSOA, tudo vale a pena se a alma não é pequena.
E, durante os exíguos TRÊS segundos que logrei equilibrar-ME sobre o VALIOSÍSSIMO brinquedo do QUERIDÍSSIMO ALESSANDRO, fui capaz de sentir a ALMA DO MAR.
E o INDELÉVEL encontro do CÉU e das águas divisar.
Hoje, quiçá TARDE, porém, felizmente o pude, entendi a ADRENALINA que move cada um e TODOS esses "MENINOS e MENINAS do RIO"
Surfar é bem mais que um DESAFIO.
Surfar é bem mais que um ESTILO DE VIDA.
Surfar é VIVER!
Fascínio IMORREDOIRO.
TESÃO que nunca acaba.
Um acrisolado parêntesis para a companhia. Com competentíssimos ares professorais.
Tão tocante ocasião jamais há de sair da Minha CARCOMIDA memória. Tampouco do Meu DIABÉTICO coração.
Alessandro F. Carvalho!
Como dizem os que se permitem o desdouro dos TURPILÓQUIOS, esse CARA é GENTE BOA PRA CARALHO!
Emprestrou-ME o seu LINDÍSSIMO e CARÍSSIMO e importado TRANSATLÂNTICO e, notadamente, o seu tempo e a sua dedicação.
Coisa de IRMÃO!
A porção KELLY SLATER que até então se resguardara sob a Minha ANOSA carcaça veio à luz.
Ou melhor, à tona.
Apesar da HISTRIÔNICA zona.
Como deve ser toda BOA aula. Conhecimento e divertimento. Com um pouco de sacanagem imiscuída.
Remo - de CARBONO! - na mão, de cócoras na multicor prancha, UMBIGO apontando para o horizonte, ZÁS!
Lá fui EU!
CATORZE inebriantes CENTÍMETROS de flutuação.
Um RECORDE!
Naturalmente, a postura do MAZELENTO DELEGADO assemelhava-se àquela de um LORDE!
Só ME lembro do URRO que dei.
FODEU!
E a lona, ou melhor, o LODO, beijei.
O querido MESTRE ALÊ, solícito e altruísta, soltou uma IRRITANTE gargalhada.
EU, com a BUNDA em pandarecos, incontinenti, pensei.
Que ele, ao arrumar uma NAMORADA, receba uma frondosa GALHADA!
Como NÃO sou totalmente louco, isso NÃO lhe falei.
Mas que pensei, PENSEI!
Dois metros de língua para fora, DEZ CENTÍMETROS de piroca para dentro, ENXUGUEI as lágrimas nas águas do mar e tentei de novo.
Sob os olhares INCRÉDULOS do povo.
Lépido, célere e destro como um GATO, repeti o vexame.
Falando em GATO, deve ser PRAGA do Senhor SALAZAR, o DEUS DOS MARES SANTISTAS, o VELHINHO Picuruta Salazar, que tem por esporte de devoção, NÃO o surfe.
O que esse JURÁSSICO dublê de NETUNO melhor prática é o exercício de ME SACANEAR.
O que importa é que sou um OTIMISTA.
Algo OTÁRIO, também.
E o que ME falta em INTELIGÊNCIA, sobra em DETERMINAÇÃO.
Não importa quantas vezes EU venha a colidir com, do MAR, o CHÃO.
EU VOU APRENDER A SOBRE AS ONDAS DESLIZAR.
Nem que para isso a ANTA ROSA se torne ANTA ROXA, devido aos BASTANTES hematomas.
Que EU NÃO entre em COMA!
Como diz o melhor dos Fernandos, o PESSOA, tudo vale a pena se a alma não é pequena.
E, durante os exíguos TRÊS segundos que logrei equilibrar-ME sobre o VALIOSÍSSIMO brinquedo do QUERIDÍSSIMO ALESSANDRO, fui capaz de sentir a ALMA DO MAR.
E o INDELÉVEL encontro do CÉU e das águas divisar.
Hoje, quiçá TARDE, porém, felizmente o pude, entendi a ADRENALINA que move cada um e TODOS esses "MENINOS e MENINAS do RIO"
Surfar é bem mais que um DESAFIO.
Surfar é bem mais que um ESTILO DE VIDA.
Surfar é VIVER!
A nova DUPLA SENSAÇÃO do momento.
Em que pesem as cenas de PORNOCHANCHADA e os afogamentos.
O pano de fundo NÃO poderia ser mais emocionante.
E belo.
Defronte à ILHA URUBUQUEÇABA.
Meu AMOR maior desde a PUERÍCIA.
Fascínio IMORREDOIRO.
TESÃO que nunca acaba.
Um acrisolado parêntesis para a companhia. Com competentíssimos ares professorais.
Tão tocante ocasião jamais há de sair da Minha CARCOMIDA memória. Tampouco do Meu DIABÉTICO coração.
Alessandro F. Carvalho!
Como dizem os que se permitem o desdouro dos TURPILÓQUIOS, esse CARA é GENTE BOA PRA CARALHO!
Emprestrou-ME o seu LINDÍSSIMO e CARÍSSIMO e importado TRANSATLÂNTICO e, notadamente, o seu tempo e a sua dedicação.
Coisa de IRMÃO!
A porção KELLY SLATER que até então se resguardara sob a Minha ANOSA carcaça veio à luz.
Ou melhor, à tona.
Apesar da HISTRIÔNICA zona.
Como deve ser toda BOA aula. Conhecimento e divertimento. Com um pouco de sacanagem imiscuída.
Remo - de CARBONO! - na mão, de cócoras na multicor prancha, UMBIGO apontando para o horizonte, ZÁS!
Lá fui EU!
CATORZE inebriantes CENTÍMETROS de flutuação.
Um RECORDE!
Naturalmente, a postura do MAZELENTO DELEGADO assemelhava-se àquela de um LORDE!
Só ME lembro do URRO que dei.
FODEU!
E a lona, ou melhor, o LODO, beijei.
O querido MESTRE ALÊ, solícito e altruísta, soltou uma IRRITANTE gargalhada.
EU, com a BUNDA em pandarecos, incontinente, pensei.
Que ele, ao arrumar uma NAMORADA, receba uma frondosa GALHADA!
Como NÃO sou totalmente louco, isso NÃO lhe falei.
Mas que pensei, PENSEI!
Dois metros de língua para fora, DEZ CENTÍMETROS de piroca para dentro, ENXUGUEI as lágrimas nas águas do mar e tentei de novo.
Sob os olhares INCRÉDULOS do povo.
Lépido, célere e destro como um GATO, repeti o vexame.
Falando em GATO, deve ser PRAGA do Senhor SALAZAR, o DEUS DOS MARES SANTISTAS, o VELHINHO Picuruta Salazar, que tem por esporte de devoção, NÃO o surfe.
O que esse JURÁSSICO dublê de NETUNO melhor pratica é o exercício de ME SACANEAR.
O que importa é que sou um OTIMISTA.
Algo OTÁRIO, também.
E o que ME falta em INTELIGÊNCIA, sobra em DETERMINAÇÃO.
Não importa quantas vezes EU venha a colidir com, do MAR, o CHÃO.
EU VOU APRENDER A SOBRE AS ONDAS DESLIZAR.
Nem que para isso a ANTA ROSA se torne ANTA ROXA, devido aos BASTANTES hematomas.
Que EU NÃO entre em COMA!
Como diz o melhor dos Fernandos, o PESSOA, tudo vale a pena se a alma não é pequena.
E, durante os exíguos TRÊS segundos que logrei equilibrar-ME sobre o VALIOSÍSSIMO brinquedo do QUERIDÍSSIMO ALESSANDRO, fui capaz de sentir a ALMA DO MAR.
E o INDELÉVEL encontro do CÉU e das águas divisar.
Hoje, quiçá TARDE, porém, felizmente o pude, entendi a ADRENALINA que move cada um e TODOS esses "MENINOS e MENINAS do RIO"
Surfar é bem mais que um DESAFIO.
Surfar é bem mais que um ESTILO DE VIDA.
Surfar é VIVER!
Fascínio IMORREDOIRO.
TESÃO que nunca acaba.
Um acrisolado parêntesis para a companhia. Com competentíssimos ares professorais.
Tão tocante ocasião jamais há de sair da Minha CARCOMIDA memória. Tampouco do Meu DIABÉTICO coração.
Alessandro F. Carvalho!
Como dizem os que se permitem o desdouro dos TURPILÓQUIOS, esse CARA é GENTE BOA PRA CARALHO!
Emprestrou-ME o seu LINDÍSSIMO e CARÍSSIMO e importado TRANSATLÂNTICO e, notadamente, o seu tempo e a sua dedicação.
Coisa de IRMÃO!
A porção KELLY SLATER que até então se resguardara sob a Minha ANOSA carcaça veio à luz.
Ou melhor, à tona.
Apesar da HISTRIÔNICA zona.
Como deve ser toda BOA aula. Conhecimento e divertimento. Com um pouco de sacanagem imiscuída.
Remo - de CARBONO! - na mão, de cócoras na multicor prancha, UMBIGO apontando para o horizonte, ZÁS!
Lá fui EU!
CATORZE inebriantes CENTÍMETROS de flutuação.
Um RECORDE!
Naturalmente, a postura do MAZELENTO DELEGADO assemelhava-se àquela de um LORDE!
Só ME lembro do URRO que dei.
FODEU!
E a lona, ou melhor, o LODO, beijei.
O querido MESTRE ALÊ, solícito e altruísta, soltou uma IRRITANTE gargalhada.
EU, com a BUNDA em pandarecos, incontinenti, pensei.
Que ele, ao arrumar uma NAMORADA, receba uma frondosa GALHADA!
Como NÃO sou totalmente louco, isso NÃO lhe falei.
Mas que pensei, PENSEI!
Dois metros de língua para fora, DEZ CENTÍMETROS de piroca para dentro, ENXUGUEI as lágrimas nas águas do mar e tentei de novo.
Sob os olhares INCRÉDULOS do povo.
Lépido, célere e destro como um GATO, repeti o vexame.
Falando em GATO, deve ser PRAGA do Senhor SALAZAR, o DEUS DOS MARES SANTISTAS, o VELHINHO Picuruta Salazar, que tem por esporte de devoção, NÃO o surfe.
O que esse JURÁSSICO dublê de NETUNO melhor prática é o exercício de ME SACANEAR.
O que importa é que sou um OTIMISTA.
Algo OTÁRIO, também.
E o que ME falta em INTELIGÊNCIA, sobra em DETERMINAÇÃO.
Não importa quantas vezes EU venha a colidir com, do MAR, o CHÃO.
EU VOU APRENDER A SOBRE AS ONDAS DESLIZAR.
Nem que para isso a ANTA ROSA se torne ANTA ROXA, devido aos BASTANTES hematomas.
Que EU NÃO entre em COMA!
Como diz o melhor dos Fernandos, o PESSOA, tudo vale a pena se a alma não é pequena.
E, durante os exíguos TRÊS segundos que logrei equilibrar-ME sobre o VALIOSÍSSIMO brinquedo do QUERIDÍSSIMO ALESSANDRO, fui capaz de sentir a ALMA DO MAR.
E o INDELÉVEL encontro do CÉU e das águas divisar.
Hoje, quiçá TARDE, porém, felizmente o pude, entendi a ADRENALINA que move cada um e TODOS esses "MENINOS e MENINAS do RIO"
Surfar é bem mais que um DESAFIO.
Surfar é bem mais que um ESTILO DE VIDA.
Surfar é VIVER!
Nenhum comentário:
Postar um comentário