domingo, 23 de fevereiro de 2014

STAND-UP PADDLE TWO!

The day AFTER!
Exatamente meio-dia.
Segundo o tal DIVINUM OFFICIUM, a hora que Pedro saiu no terraço para orar, tendo uma visão.
EU, que sou ÍMPIO e sou PAULO, saí do berço e fui até o banheiro dar um CAGÃO.
Sob a luz da verdade, julgo EU que nem Pedro, nem PAULO, lograram êxito nas suas missões.
Ele, por impedimentos de ordem racional.
Visões são tão fartas quanto MÍTICAS no tal FABULOSO livro mais vendido do mundo. 
EU, confesso, prefiro de longe o KAMA SUTRA, o instigante e hiper-hedônico e indiano KAMASUTRAM!
E PAULO, esse que vos brinda com estas lamuriantes palavras, NÃO defecou por impedimentos FÍSICOS.
Os BASTANTES TOMBOS dos quais fui protagonista, presenciados pelo queridoAlessandro F. Carvalho por volta do meio-dia de ontem, cobram o seu preço.
À vista!
Dói TUDO em MIM.
Em especial, a BUNDA.
O que dificulta sobremaneira a prazenteira e IMUNDA ação de evacuar.
Não consigo nem sequer no TRONO ME sentar.
E, por mais que a Minha autoestima e o Meu BOM HUMOR estejam sempre nas nuvens, o que ME resta de dignidade - CAFAJESTES como EU soem ter pouca - impede-MO - MO, adoro MO, coisa de PESSOA, o melhor dos Fernandos! - de CAGAR EM PÉ.
Quiçá para não denegrir a poética imagem dos Meus LINDÍSSIMOS PÉS!
Um dia depois.
Trás a inebriante experiência de SINGRAR os mares, ainda que haja sido por TRÊS SEGUNDOS e CATORZE CENTÍMETROS, vivencio - perdoem-ME o trocadilho - uma avassaladora RESSACA.
Física, sim.
E, corolário das dores, MORAL.
Empolgado com a deliciosa FAINA, dediquei-ME ao sôfrego prazer de pesquisar valores da tal PARADÍSICA PRANCHA pelos desvãos da internet.
Há preços para todos os bolsos.
À exceção dos MEUS!
Creiam-ME - que opção verbal ridícula para um EMPEDERNIDO ATEU! -, este é um ESPORTE ELITISTA!
Sempre mantive claras as Minhas tendências políticas para a esquerda.
Talvez para ME manter em sintonia com a PISTOLA DO DELEGADO, cuja GLANDE - a própria é PEQUENA - costuma repousar à BOMBORDO do saco, se é que vocês, PARVALHÕES, ME entendem.
No bojo - adoro TETAS! - desta SINISTRA convicção, conclamo os políticos a refletir sobre o lançamento de uma BOLSA-TRANSATLÂNTICO.
Bem aqui, no PINDORAMA, abençoado que é pelas águas do ATLÂNTICO SUL.
Os RICOS, a parte SUÍÇA da "SUGANDA" tupiniquim, que tanto praguejam em contra das atitudes ASSISTENCIALISTAS - claro que SE, e somente SE, elas tenham como endereço a PLEBE -, usariam-na para NOVAS viagens ao exterior.
Assim, como já ocorre, auxiliariam a DESTRUIR o BRASIL que tanto AMO, comprando, compulsiva e estupidamente, quaisquer cacarecos gringos, arruinando de vez a Nossa balança comercial.
E a Nós, os brasileiros da porção ugandense da "SUGANDA" tropical, os POBRES, seria facultada a opção de Nos tornarmos todos Kadus Moliternos e Paulas Tolleres, vale dizer, MENINAS e MENINOS do RIO.
Com o plus de optarmos por navegar - que segundo o supramencionado gênio É PRECISO - pelo MAR!
À bordo de uma STAND-UP PADDLE BOARDING tão colorida, tão imponente, tão inesquecível e tão CARA quanto a do MESTRE ALÊ, homem de mil talentos, notadamente UM, o de começar a FALIR o negócio do VELHINHO SALAZAR, o querido e JURÁSSICO Picuruta Salazar, já que o DILETO ALESSANDRO, mercê da sua generosidade, NADA cobra para distribuir tamanha MAGIA.
Tudo na FAIXA!
Não consigo fazer alusão a esse vocábulo sem ME lembrar do Meu CARÍSSIMO AMIGO Renato Saddi, o mais ENCANTADOR dos cruz-maltinos.
Um dia se passou.
Ficaram as DOCES lembranças.
E os HEMATOMAS das lambanças.
Como na TERRA BRASILIS tudo acaba em pizza, daqui do SOLAR DA PAZ E DO VENTO, inicio uma PASSEATA, para deixar claro a Minha OPOSIÇÃO ao STATUS QUO.
Paro aqui de gastar o Meu LATIM, e, com uma VASSOURA na mão, como se fora um REMO DE CARBONO, dirijo-ME ao BANHEIRO para uma URGENTE assepsia.
Diferentemente de MIM, o FILHO-CÃO, YGHOR BHORIS DELLA ROSA, que NÃO está nem aí para a CONSTIPAÇÃO paterna, soltou o BARRO.
Tanto, tanto, que ME fez lembrar uma ILHA.
A ILHA URUBUQUEÇABA.
E, exatamente agora, esta CAGADA e HISTÓRICA história ACABA!

Nenhum comentário: