sábado, 15 de março de 2014

FALE, POETA!

Carinhos deste HOMEM IMPROVÁVEL!
"DOCES CINQUENTA E UM ANOS!
Um doce.
Como se possível fosse.
Para celebrar a suprema felicidade.
De estar vivo, apesar da idade.
Não obstante a glicemia.
O indizível prazer do dia a dia.
Que ME encharca de multiface lição.
E ME embriaga e acelera o coração.
Vadio, sim. Mas, romântico.
Do tipo que entoa um cântico.
Repleto de agradecimentos e ternura.
E de doçura.
Como se possível fosse.
Um doce."
Aos que sabem dar valor.

Nenhum comentário: