Mostrando postagens com marcador DELEGADO FORMIGÃO. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador DELEGADO FORMIGÃO. Mostrar todas as postagens

sábado, 29 de março de 2014

POUCAS E TORTURANTES PALAVRAS!

DUAS FRASES!
Resiliente e ora disciplinado, desperta-se tomado por incandescente ira e um AVASSALADOR desejo este MAZELENTO delegado.
Morfético e FILHO DA PUTA este maldito DIABETES MELITO. Esta noite, EU sonhei com BRIGADEIRO. Preparado com NÍMIAS porções de LEITE CONDENSADO!

terça-feira, 25 de março de 2014

FALE, POETA!

Carinhos deste HOMEM IMPROVÁVEL!
"A ITUBAÍNA E A MENINA!
EU quero!
NÃO pode.
O diabete, ela repete.
Traz-ME doce lembrança.
Se você tomar, dança.
O diabete, ela repete.
Me dá água na boca.
Diz NÃO e faz cara de louca.
O diabete, ela repete.
Está bem, redarguo com um amuo.
DOCE, seus olhos entristecem com os Meus, em duo.
Darei um jeito, ela promete.
Chegou, enfim, o dia.
Preservada a GLICEMIA.
Sorrindo, ela promete.
Cobre-ME os olhos com suas mãos tortinhas. EU espero.
E o MILAGRE se fez. ELA. Geladinha. ITUBAÍNA ZERO.
Minha Cristiane Andrade! Pura DOÇURA. Suprema FELICIDADE!"
Aos que sabem dar valor.

sábado, 31 de agosto de 2013

JULIETA E ROMEU!

Tornei-ME, de fato, um NOVO Homem velho.
Numa destas surpresas que somente as FEIRAS facultam, deparei-ME com uma INSTIGANTE e INEBRIANTE e INABDICÁVEL promoção.
Queijo minas e GOIABADA.
As DUAS peças por R$ 4,00.
Verdadeira e tonitruante revolução deu-se em Minhas vísceras.
A legião de HELMINTOS DE SEXUALIDADE PARTICULAR - em tempos do politicamente correto, chamá-los de BICHAS pode AZIAR - saltava em festa, com tamanha efusividade, que por pouco TODOS ME saíam pela boca.
Para elas - sem a expressa referência, creio estar a salvo da ferocidade do "JUS PUNIENDI" - e para MIM, uma PARADÍSICA visão.
Contando as moedas, vociferei.
EU QUERO!
E, antes mesmo que a DOÇURA do Meu intrépido ato atingisse o Meu CARRINHO COR-DE-ROSA - sim, o Meu veículo para transporte das mercadorias de TODO SÁBADO é NACARADO. E com poás PRETAS -, um raio abateu-se sobre a Minha pouco luminosa cabeça.
DIABETES!
Mil vezes maldito DIABETES MELITO.
Tipo 2. Que parece valer por MIL.
O sorriso farto - em que pese as visíveis e desmerecedoras e nada funcionais AUSÊNCIAS dentárias - colapsou.
Os olhos encheram-se de água. Quiçá da SALIVA com que a boca se houvera inundado quando da edênica visão.
TORPE genética.
Odiosa EDACIDADE.
CINQUENTA anos e a acachapante certeza de que MONTECCHIOS e CAPULETOS, somente nas telinhas. Ou nas linhas.
Lancinante DEBILIDADE.
Completei o circuito VERDE.
Matos de todos os matizes. Formas. Gostos.
DESGOSTO!
Sorumbático e meditabundo, já na SOLEIRA do SOLAR DA PAZ E DO VENTO, o golpe final.
Saco a GOIABADA do saco, e com o SACO na lua e o SACO ainda mais enrugado e triste, regalo o querido SENHOR JOÃO com o Meu transitório e DULCÍFERO TESOURO.
Permaneço com o QUEIJO BRANCO FRESCAL.
Sem sal.
Com o MORAL digno da testosterona de um FRESCO.
A DELICIOSA JULIETA foi-se.
Ficou o ROMEU.
Que FADO este MEU!