quinta-feira, 20 de março de 2014

POUCAS E ESCLARECEDORAS PALAVRAS!

DUAS FRASES!
ASSENTO do estádio de BRASÍLIA é SESSENTA E DOIS POR CENTO mais caro do que a média da COPA, afirma o lide do UOL.
Assento lembra PRIVADA. Que ME remete a EXCREMENTO. Que faz recordar POLÍTICOS. Que ME obriga a pensar em ELEITORES. Ou seja, em BRASÍLIA ou no BRASIL, é tudo MERDA DO MESMO SACO!

Nenhum comentário: