domingo, 2 de março de 2014

POUCAS E EMOCIONANTES PALAVRAS!

DUAS FRASES!
CORINTIANO fanático, seja na RELVA, seja na PASSARELA, EU torço. EU ME esbaldo.
É GAVIÕES. É FIEL. Por este FENOMENAL amor ao TIMÃO, choro EU. Chora o RONALDO!

Nenhum comentário: