terça-feira, 18 de março de 2014

POUCAS E INACEITÁVEIS PALAVRAS!

DUAS FRASES!
Sendo ou NÃO aqui, FUTEBOL é TRABALHO. E ERRAR é humano.
Sendo CORINTIANO ou não, peça DESCULPAS, Senhor Menezes. Pisou FEIO na BOLA, MANO!

Nenhum comentário: