Mostrando postagens com marcador PAULISTÃO 2014. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador PAULISTÃO 2014. Mostrar todas as postagens

terça-feira, 18 de março de 2014

POUCAS E INACEITÁVEIS PALAVRAS!

DUAS FRASES!
Sendo ou NÃO aqui, FUTEBOL é TRABALHO. E ERRAR é humano.
Sendo CORINTIANO ou não, peça DESCULPAS, Senhor Menezes. Pisou FEIO na BOLA, MANO!

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

POUCAS E RADIANTES PALAVRAS!

DUAS FRASES!
Meu mais sincero e NACARADO muito obrigado, família Marinho.
DURO COMO UM COCO e fanático pelo CORINGÃO, somente com o seu auxílio EU pude desfrutar do INENARRÁVEL prazer de assistir aos GOLAÇOS do JADSON e do ROMARINHO. Vá, CORÍNTIÃS!

domingo, 16 de fevereiro de 2014

POUCAS E REVANCHISTAS PALAVRAS!

DUAS FRASES!
Viver na TERRA DOS ANDRADAS, sendo CORINTIANO, é um inaudito privilégio.
Ainda que se tenha de "FAZER CORTESIA COM O PENAPOLENSE DOS OUTROS" como REMÉDIO!

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

POUCAS E RECEPTIVAS PALAVRAS!

DUAS FRASES!
Sim, Nós, CORINTIANOS, continuaremos PAGANDO O PATO!
PATAQUADAS, todos fazemos. Ao futuro! Bem-vindo, JADSON. Você viverá melhor aqui, junto ao BANDO DE LOUCOS, do que no chique Morumbi. Isso é um FATO!

quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

POUCAS E EMBARALHADAS PALAVRAS!

DUAS FRASES!
Lá vai o PATO, PATO ali, PATO acolá. Lá vai o PATO ao MORUMBI para trabalhar.
Com o JADSON no TIMÃO, se dinheiro EU tivera, encomendaria um PATO AO TUCUPI para COMEMORAR!

quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

RINDO DE MIM!

Homem IMPROVÁVEL.
Histriônico DELEGADO!
Noite de QUARTA-FEIRA.
Afogadiça alcova do SOLAR DA PAZ E DO VENTO.
Ar-condicionado DESLIGADO.
Televisor DESLIGADO.
Todas as atenções e tensões voltadas para o RÁDIO.
Por quê?
O mais óbvio dos porquês.
TODO CASTIGO PRA CORNO É POUCO!
NÃO tenho dinheiro. Aliás, o DINHEIRO e EU entramos em rota de colisão. Ainda mais renhida do que o FUTEBOL e o TIMÃO!
Portanto, SUAR e CHORAR já ME parece um familiar binômio.
Quanta falta fazem uns tantos e bons neurônios!
NÃO sou assinante do PAY-PER-VIEW. Na realidade, NÃO sou assinante de quase nada, face a Minha condição financeira. O que ME obriga a aceitar as escolhas da emissora todo-poderosa no que tange ao esporte bretão.
Ou, CORINTIANO FANÁTICO que sou, apartar-ME da televisão.
Assim o fiz.
Confesso que a transmissão radiofônica tem lá os seus encantos.
Tudo parece mais intenso. Real. Flamante.
Tanto pior.
O Santos Futebol Clube, com ou sem o FARAÔNICO dinheiro do Neymar Jr, resolveu levar aos píncaros o Meu índice glicêmico.
Que CHOCOLATE!
Ainda agora, na manhã seguinte, reverberam os gritos de GOL que por BASTANTES vezes explodiram no praticamente inoperante cérebro deste ANOSO e MAZELENTO ouvinte.
O CORÍNTIÃS foi massacrado.
E EU, uma vez mais, PAGUEI o PATO!
Como TODO CORNO, sem nem o ter comido!
Afirmam que FUTEBOL é RELIGIÃO!
Que seja.
Socorrer-ME-ei das MÍTICAS conjuras dos PIOS neste TRAGICÔMICO momento.
Seu deus – com o perdão do trocadilho – NÃO quis.
E a julgar pelo que vi – leia-se OUVI -, os jogadores do Meu amado SPORT CLUB CORINTHIANS PAULISTA também não.
O futuro?
Algo EU juro.
Seguirei torcendo. Espero que com o privilégio da imagem.
SER POBRE. E ainda levar um “SAPECA-IAIÁ” desta magnitude, é MUITA SACANAGEM!
Sorria.
Apesar do GERENTE DO BANCO!