DUAS FRASES!
Sendo ou NÃO aqui, FUTEBOL é TRABALHO. E ERRAR é humano.
Sendo CORINTIANO ou não, peça DESCULPAS, Senhor Menezes. Pisou FEIO na BOLA, MANO!
Mostrando postagens com marcador PAULISTÃO 2014. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador PAULISTÃO 2014. Mostrar todas as postagens
terça-feira, 18 de março de 2014
quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014
POUCAS E RADIANTES PALAVRAS!
DUAS FRASES!
Meu mais sincero e NACARADO muito obrigado, família Marinho.
DURO COMO UM COCO e fanático pelo CORINGÃO, somente com o seu auxílio EU pude desfrutar do INENARRÁVEL prazer de assistir aos GOLAÇOS do JADSON e do ROMARINHO. Vá, CORÍNTIÃS!
Meu mais sincero e NACARADO muito obrigado, família Marinho.
DURO COMO UM COCO e fanático pelo CORINGÃO, somente com o seu auxílio EU pude desfrutar do INENARRÁVEL prazer de assistir aos GOLAÇOS do JADSON e do ROMARINHO. Vá, CORÍNTIÃS!
domingo, 16 de fevereiro de 2014
POUCAS E REVANCHISTAS PALAVRAS!
DUAS FRASES!
Viver na TERRA DOS ANDRADAS, sendo CORINTIANO, é um inaudito privilégio.
Ainda que se tenha de "FAZER CORTESIA COM O PENAPOLENSE DOS OUTROS" como REMÉDIO!
Viver na TERRA DOS ANDRADAS, sendo CORINTIANO, é um inaudito privilégio.
Ainda que se tenha de "FAZER CORTESIA COM O PENAPOLENSE DOS OUTROS" como REMÉDIO!
quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014
POUCAS E RECEPTIVAS PALAVRAS!
DUAS FRASES!
Sim, Nós, CORINTIANOS, continuaremos PAGANDO O PATO!
PATAQUADAS, todos fazemos. Ao futuro! Bem-vindo, JADSON. Você viverá melhor aqui, junto ao BANDO DE LOUCOS, do que no chique Morumbi. Isso é um FATO!
Sim, Nós, CORINTIANOS, continuaremos PAGANDO O PATO!
PATAQUADAS, todos fazemos. Ao futuro! Bem-vindo, JADSON. Você viverá melhor aqui, junto ao BANDO DE LOUCOS, do que no chique Morumbi. Isso é um FATO!
quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014
POUCAS E EMBARALHADAS PALAVRAS!
DUAS FRASES!
Lá vai o PATO, PATO ali, PATO acolá. Lá vai o PATO ao MORUMBI para trabalhar.
Com o JADSON no TIMÃO, se dinheiro EU tivera, encomendaria um PATO AO TUCUPI para COMEMORAR!
Lá vai o PATO, PATO ali, PATO acolá. Lá vai o PATO ao MORUMBI para trabalhar.
Com o JADSON no TIMÃO, se dinheiro EU tivera, encomendaria um PATO AO TUCUPI para COMEMORAR!
quinta-feira, 30 de janeiro de 2014
RINDO DE MIM!
Homem IMPROVÁVEL.
Histriônico DELEGADO!
Histriônico DELEGADO!
Noite de QUARTA-FEIRA.
Afogadiça alcova do SOLAR DA PAZ E DO VENTO.
Ar-condicionado DESLIGADO.
Televisor DESLIGADO.
Todas as atenções e tensões voltadas para o RÁDIO.
Por quê?
O mais óbvio dos porquês.
TODO CASTIGO PRA CORNO É POUCO!
NÃO tenho dinheiro. Aliás, o DINHEIRO e EU entramos em rota de colisão. Ainda mais renhida do que o FUTEBOL e o TIMÃO!
Portanto, SUAR e CHORAR já ME parece um familiar binômio.
Quanta falta fazem uns tantos e bons neurônios!
NÃO sou assinante do PAY-PER-VIEW. Na realidade, NÃO sou assinante de quase nada, face a Minha condição financeira. O que ME obriga a aceitar as escolhas da emissora todo-poderosa no que tange ao esporte bretão.
Ou, CORINTIANO FANÁTICO que sou, apartar-ME da televisão.
Assim o fiz.
Confesso que a transmissão radiofônica tem lá os seus encantos.
Tudo parece mais intenso. Real. Flamante.
Tanto pior.
O Santos Futebol Clube, com ou sem o FARAÔNICO dinheiro do Neymar Jr, resolveu levar aos píncaros o Meu índice glicêmico.
Que CHOCOLATE!
Ainda agora, na manhã seguinte, reverberam os gritos de GOL que por BASTANTES vezes explodiram no praticamente inoperante cérebro deste ANOSO e MAZELENTO ouvinte.
O CORÍNTIÃS foi massacrado.
E EU, uma vez mais, PAGUEI o PATO!
Como TODO CORNO, sem nem o ter comido!
Afirmam que FUTEBOL é RELIGIÃO!
Que seja.
Socorrer-ME-ei das MÍTICAS conjuras dos PIOS neste TRAGICÔMICO momento.
Seu deus – com o perdão do trocadilho – NÃO quis.
E a julgar pelo que vi – leia-se OUVI -, os jogadores do Meu amado SPORT CLUB CORINTHIANS PAULISTA também não.
O futuro?
Algo EU juro.
Seguirei torcendo. Espero que com o privilégio da imagem.
SER POBRE. E ainda levar um “SAPECA-IAIÁ” desta magnitude, é MUITA SACANAGEM!
Afogadiça alcova do SOLAR DA PAZ E DO VENTO.
Ar-condicionado DESLIGADO.
Televisor DESLIGADO.
Todas as atenções e tensões voltadas para o RÁDIO.
Por quê?
O mais óbvio dos porquês.
TODO CASTIGO PRA CORNO É POUCO!
NÃO tenho dinheiro. Aliás, o DINHEIRO e EU entramos em rota de colisão. Ainda mais renhida do que o FUTEBOL e o TIMÃO!
Portanto, SUAR e CHORAR já ME parece um familiar binômio.
Quanta falta fazem uns tantos e bons neurônios!
NÃO sou assinante do PAY-PER-VIEW. Na realidade, NÃO sou assinante de quase nada, face a Minha condição financeira. O que ME obriga a aceitar as escolhas da emissora todo-poderosa no que tange ao esporte bretão.
Ou, CORINTIANO FANÁTICO que sou, apartar-ME da televisão.
Assim o fiz.
Confesso que a transmissão radiofônica tem lá os seus encantos.
Tudo parece mais intenso. Real. Flamante.
Tanto pior.
O Santos Futebol Clube, com ou sem o FARAÔNICO dinheiro do Neymar Jr, resolveu levar aos píncaros o Meu índice glicêmico.
Que CHOCOLATE!
Ainda agora, na manhã seguinte, reverberam os gritos de GOL que por BASTANTES vezes explodiram no praticamente inoperante cérebro deste ANOSO e MAZELENTO ouvinte.
O CORÍNTIÃS foi massacrado.
E EU, uma vez mais, PAGUEI o PATO!
Como TODO CORNO, sem nem o ter comido!
Afirmam que FUTEBOL é RELIGIÃO!
Que seja.
Socorrer-ME-ei das MÍTICAS conjuras dos PIOS neste TRAGICÔMICO momento.
Seu deus – com o perdão do trocadilho – NÃO quis.
E a julgar pelo que vi – leia-se OUVI -, os jogadores do Meu amado SPORT CLUB CORINTHIANS PAULISTA também não.
O futuro?
Algo EU juro.
Seguirei torcendo. Espero que com o privilégio da imagem.
SER POBRE. E ainda levar um “SAPECA-IAIÁ” desta magnitude, é MUITA SACANAGEM!
Sorria.
Apesar do GERENTE DO BANCO!
Apesar do GERENTE DO BANCO!
Marcadores:
5 X 1,
CHORE PAULINHO,
PAULISTÃO 2014,
SANTOS X CORINTHIANS,
VILA BELMIRO
Assinar:
Postagens (Atom)