segunda-feira, 3 de março de 2014

POUCAS E PATERNAIS PALAVRAS!

DUAS FRASES!
Ser MÃE é padecer no paraíso, canta o milenar anexim.
Ser PAI de FILHO-CÃO, em tempos de FESTEJOS DE MOMO, não é bem assim. Mesmo sabendo que fui dormir depois das CINCO DA MANHÃ, o madrugador YGHOR BHORIS quer dar a sua MATINAL mijada. E arranca o PAI da cama às SEIS. Em outras palavras, no CU EU tomo!

Nenhum comentário: