DUAS FRASES!
Ser MÃE é padecer no paraíso, canta o milenar anexim.
Ser PAI de FILHO-CÃO, em tempos de FESTEJOS DE MOMO, não é bem assim. Mesmo sabendo que fui dormir depois das CINCO DA MANHÃ, o madrugador YGHOR BHORIS quer dar a sua MATINAL mijada. E arranca o PAI da cama às SEIS. Em outras palavras, no CU EU tomo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário