Nada mais DELLAROSIANO do que a INVEROSSIMILHANÇA.
E a pança.
Que saudade do Meu BARRIGÃO!
E do LEITE CONDENSADO. Da COCA-COLA. Do BRIGADEIRO. E, notadamente, do QUINDIM!
Enfim, diabético estou. E, vocês, AMADAS DELÍCIAS, NÃO mais pertencem a MIM.
POETA, tenho fascínio pela rima.
Barrigão.
CORINGÃO!
Homem IMPROVÁVEL, eis-ME aqui a saudar o famoso santo.
Em que pese o Meu ARRAIGADO ateísmo.
SÃO JORGE!
Um abraço, SEU JORGE!
Dois, Jorge Castelão!
Adorável santo padroeiro.
Como convém aos deuses do povo, jamais sozinho.
Um beijo, YGHOR BHORIS ANDRADE DELLA ROSA, Meu amado cãozinho.
Um SANTO montado num DRAGÃO!
FORÇA e ENCANTO!
Havia de ser o patrono do mais querido.
Do eternamente PRIMEIRO.
Democraticamente, vive na lua.
Tão bela.
Tão MINHA. Tão sua.
Plagiando outro EX-GORDO, muitíssimo mais famoso e INCOMPARAVELMENTE mais bem-sucedido - ando numa MERDA de fazer gosto. De agosto a agosto - do que EU, COISA DE LOUCO, meu.
BANDO DE LOUCOS!
Que faça coro JESUS. Paulo Jesus!
E Wm M Junior! Outro grande e querido parceiro.
Parabéns para você, SANTO CAMARADA.
Muita FELICIDADE. Sim, parvalhões de todas as torcidas, "muitas felicidades" afronta qualquer santidade.
Até mesmo o COMPADRE CHIQUINHO, o papa argentino, com o perdão do trocadilho, argênteos coirmãos.
Que a propósito, até agora NÃO ME mandou os MERECIDOS e DULCÍFEROS alfajores.
Estive na SUA torcida, CARO FRANCISCO, mesmo depois da BICICLETA que deram no circunspecto e gaúcho ODILO, a quem, carinhosamente - seria bairrismo? - trato por DIDILO.
Alfajores. Verdadeiro NÉCTAR.
Para MIM, nada sãos.
Há ALFAJOR DIET?
Sei não.
O que sei é que EU O AMO, TIMÃO!
Glorioso SPORT CLUB CORINTHIANS PAULISTA.
E rogo a outra MÍTICA entidade, benção para as Minhas PRESBITAS vistas.
Diferentemente do TOMÉ, nem vendo EU creio.
Que de perto ou de longe, possa EU sempre enxergar a LUA.
E o PARADÍSICO corpo de uma MULHER NUA!
SÃO JORGE, valeu.
Um NACARADO BEIJO, deste delegado.
CORINTIANO. TARADO. PLEBEU.
E ATEU!
Vá, CORÍNTIÃS!
Nenhum comentário:
Postar um comentário