quarta-feira, 2 de abril de 2014

POUCAS E INCRÉDULAS PALAVRAS!

DUAS FRASES!
Afirma o LIDE da UOL que "Ameaça de falta de água em SP preocupa PSDB mais que cartel."
A culpa NÃO é de São Pedro. Nem de São Paulo. Nem dos invencíveis TUCANOS. É NOSSA. Que jogamos o VOTO na MERDA. Desde os tempos do PAPEL!

Nenhum comentário: