POUCAS PALAVRAS!
Minha manhã começa de forma absolutamente inusitada.
Dando-me a sensação de que EU deveria estender, sob os braços de MORFEU, a minha jornada.
Ao abrir o computador, um AMIGO rico - estranhamente, um daqueles que outrora foi tão POBRE quanto EU - falando BASTANTE mal do FLORÃO DA AMÉRICA, enquanto viaja pelo exterior a gastar a gaita que auferiu em seara BRASILEIRA.
E, no diapasão do INAUDITISMO, um lide do UOL que aborda diversas DICAS para se agarrar um JOGADOR DE FUTEBOL, da lavra de uma MARIA-CHUTEIRA.
Depois, Nós, BRASILEIRAS e brasileiros, reclamamos que os tais POLÍTICOS só falam e fazem BESTEIRA.
Bom-dia, BRASIL!
Mostrando postagens com marcador INCAUTOS ELEITORES. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador INCAUTOS ELEITORES. Mostrar todas as postagens
sexta-feira, 29 de agosto de 2014
quinta-feira, 21 de agosto de 2014
ATÉ QUANDO, BRASIL?
Desperto-ME com cãibra nos pés.
E com a sensação que estamos de novo no tempo dos mil-réis.
Uma vez mais, a inaceitável e monocórdia e recorrente cantilena.
A me fazer indagar se o AMOR INCONDICIONAL que tenho pelo BRASIL vale a pena.
Incremento do crédito para a compra de veículos!
No afã de socorrer as montadoras!
E aquecer a economia.
Mamma mia!, como diriam os meus ancestres.
Ou, na onda do romantismo do qual jamais ME distancio, OUTRA VEZ!, como nos fez cantar a genial ISOLDA.
Mais carros circulando?
Na contramão da história!
Fazendo com que, em vez de levarmos minutos para chegar até a esquina, percamos horas.
Que nos obrigarão a sair de casa ainda mais cedo e retornar quando o próprio Morfeu já feneceu vítima de um sono profundo.
Precisamos salvar os empregos, gritarão alguns.
O país não pode parar, escreverão outros.
Hordas levantar-se-ão em defesa das GENEROSAS medidas governamentais.
Diga-se de passagem, seja qual for a orientação política dos mandatários, há BASTANTE tempo é assim que se faz.
Ao fim e ao cabo, BENESSES para os ricos.
Acordo de cavalheiros. De abastados cavalheiros.
Bancos.
Ajudando os que se sentam em confortabilíssimas poltronas.
Saturando as nossas cidades de bancos vazios, posto que a esmagadora maioria dos carros transporta UMA PESSOA SÓ.
CARROS.
Cada vez mais carros.
Cada vez mais caros.
Em detrimento do transporte coletivo.
Que segue sendo tratado - ou seria DESTRATADO? - com o histórico desdém que BRASILEIRAS e brasileiros, políticos ou NÃO, ricos ou NÃO, iletrados ou NÃO, soem dar aos menos afortunados.
Qual seja, quando e se sobrar dinheiro, alguma farinha para o seu pirão, ó povão.
Primeiro, não importando se os efeitos serão CONGESTIONAMENTOS ou CONGESTÕES, o pirão e os porões dos ricos.
Por aqui EU fico.
Com cãibras nos pés.
De tanto andar, orgulhosamente POBRE que sou.
E, lamentavelmente, mercê da ciência dessas LAMENTÁVEIS e NADA originais decisões ministeriais, com engulho.
Fazendo o meu matinal barulho.
Bom-dia, BRASIL!
E com a sensação que estamos de novo no tempo dos mil-réis.
Uma vez mais, a inaceitável e monocórdia e recorrente cantilena.
A me fazer indagar se o AMOR INCONDICIONAL que tenho pelo BRASIL vale a pena.
Incremento do crédito para a compra de veículos!
No afã de socorrer as montadoras!
E aquecer a economia.
Mamma mia!, como diriam os meus ancestres.
Ou, na onda do romantismo do qual jamais ME distancio, OUTRA VEZ!, como nos fez cantar a genial ISOLDA.
Mais carros circulando?
Na contramão da história!
Fazendo com que, em vez de levarmos minutos para chegar até a esquina, percamos horas.
Que nos obrigarão a sair de casa ainda mais cedo e retornar quando o próprio Morfeu já feneceu vítima de um sono profundo.
Precisamos salvar os empregos, gritarão alguns.
O país não pode parar, escreverão outros.
Hordas levantar-se-ão em defesa das GENEROSAS medidas governamentais.
Diga-se de passagem, seja qual for a orientação política dos mandatários, há BASTANTE tempo é assim que se faz.
Ao fim e ao cabo, BENESSES para os ricos.
Acordo de cavalheiros. De abastados cavalheiros.
Bancos.
Ajudando os que se sentam em confortabilíssimas poltronas.
Saturando as nossas cidades de bancos vazios, posto que a esmagadora maioria dos carros transporta UMA PESSOA SÓ.
CARROS.
Cada vez mais carros.
Cada vez mais caros.
Em detrimento do transporte coletivo.
Que segue sendo tratado - ou seria DESTRATADO? - com o histórico desdém que BRASILEIRAS e brasileiros, políticos ou NÃO, ricos ou NÃO, iletrados ou NÃO, soem dar aos menos afortunados.
Qual seja, quando e se sobrar dinheiro, alguma farinha para o seu pirão, ó povão.
Primeiro, não importando se os efeitos serão CONGESTIONAMENTOS ou CONGESTÕES, o pirão e os porões dos ricos.
Por aqui EU fico.
Com cãibras nos pés.
De tanto andar, orgulhosamente POBRE que sou.
E, lamentavelmente, mercê da ciência dessas LAMENTÁVEIS e NADA originais decisões ministeriais, com engulho.
Fazendo o meu matinal barulho.
Bom-dia, BRASIL!
terça-feira, 19 de agosto de 2014
POUCAS E PROVOCATIVAS PALAVRAS!
POUCAS PALAVRAS!
Começou o HORÁRIO POLÍTICO.
Em nossas mãos, a DECISÃO. Fazermos OUVIDOS MOUCOS. Ou mantermos um OLHAR CRÍTICO.
Acorde, BRASIL!
Começou o HORÁRIO POLÍTICO.
Em nossas mãos, a DECISÃO. Fazermos OUVIDOS MOUCOS. Ou mantermos um OLHAR CRÍTICO.
Acorde, BRASIL!
sexta-feira, 15 de agosto de 2014
POUCAS E PROVOCATIVAS PALAVRAS!
POUCAS PALAVRAS!
Quando um candidato a governador CASSADO pela FICHA LIMPA lidera as pesquisas, algo fica evidente.
Que precisamos REFLETIR sobre a POSTURA dos BRASILIENSES. E, de quebra, de cada UMA e um de nós, MINHA GENTE!
Quando um candidato a governador CASSADO pela FICHA LIMPA lidera as pesquisas, algo fica evidente.
Que precisamos REFLETIR sobre a POSTURA dos BRASILIENSES. E, de quebra, de cada UMA e um de nós, MINHA GENTE!
quarta-feira, 13 de agosto de 2014
POUCAS E UFANAS PALAVRAS!
POUCAS PALAVRAS!
Lei da FICHA LIMPA impede a candidatura de Arruda.
Patriota e otimista, EU celebro. Tarde ou CEDO, o BRASIL MUDA!
Lei da FICHA LIMPA impede a candidatura de Arruda.
Patriota e otimista, EU celebro. Tarde ou CEDO, o BRASIL MUDA!
quinta-feira, 3 de abril de 2014
POUCAS E ESPERANÇOSAS PALAVRAS!
DUAS FRASES!
O PALÁCIO DOS BANDEIRANTES NÃO consegue mais conter as suas MÁGOAS.
Choroso, estende uma faixa na entrada. VENHA PRA CASA, PADILHA! E resolva o problema das ÁGUAS!
O PALÁCIO DOS BANDEIRANTES NÃO consegue mais conter as suas MÁGOAS.
Choroso, estende uma faixa na entrada. VENHA PRA CASA, PADILHA! E resolva o problema das ÁGUAS!
CHUVA DE MERDA!
EXTRA! EXTRA!
OPOSIÇÃO já reuniu assinaturas para a CPI DA CHUVA ÁCIDA!
Em ano de eleição, POLÍTICO TUPINIQUIM tem SEDE de trabalho.
E como, levado pelas ÁGUAS DE MARÇO, todo um BAIRRO às margens do Rio ACRE está sendo entregue de mão beijada - e MOLHADA - ao ÁCIDO Evo Morales, Suas Excelências - NOSSAS EXCRECÊNCIAS! - decidiram agir.
Nas duas margens deste RIO DE LAMA que atravessa Brasília.
Começam os palacianos e alcoviteiros conchavos, por parte da SITUAÇÃO.
Na Nossa TERRA ninguém MEXE. Já basta o que Nós, em uníssono e em conjunto, fazemos com a VIDA e o BOLSO do povo.
Redarguem, a plenos pulmões, os ANTÍPODAS vilões, estranhamente caminhando lado a lado com contrários e desprezíveis deputados, que o BRASIL vai virar BOLÍVIA, na esteira dos APOCALÍPTICOS e mentecaptos que afirmam, ali, acolá e aqui, que viraremos a VENEZUELA.
Como sói ocorrer no CONGRESSO, muito provavelmente tudo isso NÃO passe de uma BATALHA DE VUVUZELAS!
Que, pelo menos as CHUVAS, entrem em RECESSO!
OPOSIÇÃO já reuniu assinaturas para a CPI DA CHUVA ÁCIDA!
Em ano de eleição, POLÍTICO TUPINIQUIM tem SEDE de trabalho.
E como, levado pelas ÁGUAS DE MARÇO, todo um BAIRRO às margens do Rio ACRE está sendo entregue de mão beijada - e MOLHADA - ao ÁCIDO Evo Morales, Suas Excelências - NOSSAS EXCRECÊNCIAS! - decidiram agir.
Nas duas margens deste RIO DE LAMA que atravessa Brasília.
Começam os palacianos e alcoviteiros conchavos, por parte da SITUAÇÃO.
Na Nossa TERRA ninguém MEXE. Já basta o que Nós, em uníssono e em conjunto, fazemos com a VIDA e o BOLSO do povo.
Redarguem, a plenos pulmões, os ANTÍPODAS vilões, estranhamente caminhando lado a lado com contrários e desprezíveis deputados, que o BRASIL vai virar BOLÍVIA, na esteira dos APOCALÍPTICOS e mentecaptos que afirmam, ali, acolá e aqui, que viraremos a VENEZUELA.
Como sói ocorrer no CONGRESSO, muito provavelmente tudo isso NÃO passe de uma BATALHA DE VUVUZELAS!
Que, pelo menos as CHUVAS, entrem em RECESSO!
quarta-feira, 2 de abril de 2014
POUCAS E INCRÉDULAS PALAVRAS!
DUAS FRASES!
Afirma o LIDE da UOL que "Ameaça de falta de água em SP preocupa PSDB mais que cartel."
A culpa NÃO é de São Pedro. Nem de São Paulo. Nem dos invencíveis TUCANOS. É NOSSA. Que jogamos o VOTO na MERDA. Desde os tempos do PAPEL!
Afirma o LIDE da UOL que "Ameaça de falta de água em SP preocupa PSDB mais que cartel."
A culpa NÃO é de São Pedro. Nem de São Paulo. Nem dos invencíveis TUCANOS. É NOSSA. Que jogamos o VOTO na MERDA. Desde os tempos do PAPEL!
segunda-feira, 31 de março de 2014
POUCAS E EMBLEMÁTICAS PALAVRAS!
DUAS FRASES!
Causam estranheza, até a MIM mesmo, a GRANDEZA e a NOBREZA do Meu PATRIOTISMO.
Como ocorreu com o AMADO BRASIL em virtude da data, passei o dia 31 DE MARÇO, praticamente todo, DORMINDO. Uma BOFETADA dada com LIRISMO!
Causam estranheza, até a MIM mesmo, a GRANDEZA e a NOBREZA do Meu PATRIOTISMO.
Como ocorreu com o AMADO BRASIL em virtude da data, passei o dia 31 DE MARÇO, praticamente todo, DORMINDO. Uma BOFETADA dada com LIRISMO!
domingo, 30 de março de 2014
POUCAS E DESAFIADORAS PALAVRAS!
DUAS FRASES!
Difícil NÃO é o BRASIL virar VENEZUELA, como afirmam alguns pseudo-politizados, repetindo roboticamente frases de ocasião.
Difícil, MESMO, é aceitar que ELAS e ELES o façam, sem sequer saberem declinar o nome da CAPITAL daquele país tropical. Como dizem os jovens, CARACAS!
Difícil NÃO é o BRASIL virar VENEZUELA, como afirmam alguns pseudo-politizados, repetindo roboticamente frases de ocasião.
Difícil, MESMO, é aceitar que ELAS e ELES o façam, sem sequer saberem declinar o nome da CAPITAL daquele país tropical. Como dizem os jovens, CARACAS!
sábado, 29 de março de 2014
POUCAS E PATRIÓTICAS PALAVRAS!
DUAS FRASES!
"Por que quando Dilma cai a bolsa sobe?", reza a tendenciosa capa da revista VEJA.
ATEU e DILMISTA e PLEBEU, torço ardentemente para que a BOLSA e o bolso do RICOS quebre. Que ASSIM SEJA!
"Por que quando Dilma cai a bolsa sobe?", reza a tendenciosa capa da revista VEJA.
ATEU e DILMISTA e PLEBEU, torço ardentemente para que a BOLSA e o bolso do RICOS quebre. Que ASSIM SEJA!
quinta-feira, 27 de março de 2014
POUCAS E REALÍSTICAS PALAVRAS!
DUAS FRASES!
SEGURANÇA PÚBLICA é um dever do ESTADO. E um DIREITO e uma RESPONSABILIDADE de todos.
Ou A usamos MELHOR, na POSTURA e no VOTO, ou, a exemplo do que já ocorre em São Paulo, vamos PERDER A CABEÇA!
SEGURANÇA PÚBLICA é um dever do ESTADO. E um DIREITO e uma RESPONSABILIDADE de todos.
Ou A usamos MELHOR, na POSTURA e no VOTO, ou, a exemplo do que já ocorre em São Paulo, vamos PERDER A CABEÇA!
quarta-feira, 26 de março de 2014
POUCAS E PROVOCATIVAS PALAVRAS!
DUAS FRASES!
A se julgar pela EXPRESSIVA votação recebida, é provável que muita gente, ao ler isto, não goste.
Mesmo assim, EU posto. Ainda NÃO caíram TODAS as máscaras. Enquanto na piscina do REBOUÇAS, infelizmente, já caiu até POSTE!
A se julgar pela EXPRESSIVA votação recebida, é provável que muita gente, ao ler isto, não goste.
Mesmo assim, EU posto. Ainda NÃO caíram TODAS as máscaras. Enquanto na piscina do REBOUÇAS, infelizmente, já caiu até POSTE!
sexta-feira, 21 de março de 2014
POUCAS E PROVOCATIVAS PALAVRAS!
DUAS FRASES!
Poucas vezes na vida, AMALDIÇOEI tanto a PENÚRIA que ME encontro.
Se EU tivesse DINHEIRO, sábado agora, enquanto BASTANTES estarão na tal MARCHA DA FAMÍLIA, estaria EU em vibrantes manifestações no MELHOR DOS PUTEIROS! Falei, PRONTO!
Poucas vezes na vida, AMALDIÇOEI tanto a PENÚRIA que ME encontro.
Se EU tivesse DINHEIRO, sábado agora, enquanto BASTANTES estarão na tal MARCHA DA FAMÍLIA, estaria EU em vibrantes manifestações no MELHOR DOS PUTEIROS! Falei, PRONTO!
Marcadores:
ACORDE BRASIL,
DELEGADO TARADO,
INCAUTOS ELEITORES,
INOCENTES ÚTEIS
quinta-feira, 20 de março de 2014
POUCAS E ESCLARECEDORAS PALAVRAS!
DUAS FRASES!
ASSENTO do estádio de BRASÍLIA é SESSENTA E DOIS POR CENTO mais caro do que a média da COPA, afirma o lide do UOL.
Assento lembra PRIVADA. Que ME remete a EXCREMENTO. Que faz recordar POLÍTICOS. Que ME obriga a pensar em ELEITORES. Ou seja, em BRASÍLIA ou no BRASIL, é tudo MERDA DO MESMO SACO!
ASSENTO do estádio de BRASÍLIA é SESSENTA E DOIS POR CENTO mais caro do que a média da COPA, afirma o lide do UOL.
Assento lembra PRIVADA. Que ME remete a EXCREMENTO. Que faz recordar POLÍTICOS. Que ME obriga a pensar em ELEITORES. Ou seja, em BRASÍLIA ou no BRASIL, é tudo MERDA DO MESMO SACO!
POUCAS E PROVOCATIVAS PALAVRAS!
DUAS FRASES!
A SANTA CASA DE MISERICÓRDIA DE SANTOS adverte.
Subir e DESCER pelas ESCADAS faz bem à e PRESERVA a SAÚDE!
A SANTA CASA DE MISERICÓRDIA DE SANTOS adverte.
Subir e DESCER pelas ESCADAS faz bem à e PRESERVA a SAÚDE!
terça-feira, 11 de março de 2014
POUCAS E DESESTIMULANTES PALAVRAS!
DUAS FRASES!
Encontrei algo PIOR do que os efeitos da atual ADMINISTRAÇÃO do ALCAIDE por OITO em cada DEZ votos válidos eleito.
¡Y fue la isenta TV TRIBUNA quien ME ha enseñado! O ESPANHOL do Nosso PREFEITO!
Encontrei algo PIOR do que os efeitos da atual ADMINISTRAÇÃO do ALCAIDE por OITO em cada DEZ votos válidos eleito.
¡Y fue la isenta TV TRIBUNA quien ME ha enseñado! O ESPANHOL do Nosso PREFEITO!
segunda-feira, 10 de março de 2014
CAFÉ COM O PREFEITO!
Diligente espaço deste HOMEM IMPROVÁVEL.
Que tem amigos. Que não largo.
E um PERFEITO para o CARGO.
Que tem amigos. Que não largo.
E um PERFEITO para o CARGO.
JORNAL DA TRIBUNA SEGUNDA EDIÇÃO
Há cerca de QUINZE MINUTOS.
Uma ULULANTE e REVOLTANTE prova do descaso da ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL para com a COMUNIDADE.
E, notadamente, para com os HERÓIS e HEROÍNAS que levam à frente a Nossa HISTÓRICA e ora CLAUDICANTE cidade.
Há cerca de QUINZE MINUTOS.
Uma ULULANTE e REVOLTANTE prova do descaso da ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL para com a COMUNIDADE.
E, notadamente, para com os HERÓIS e HEROÍNAS que levam à frente a Nossa HISTÓRICA e ora CLAUDICANTE cidade.
Sede da COORDENADORIA DE PROTEÇÃO À VIDA ANIMAL.
Imagens que trazem à luz o DESCASO e o DESDOURO e o ABANDONO a que estão submetidos ANIMAIS e FUNCIONÁRIOS.
Lanço, pois, um MOTE para a sofrida instituição.
"A CODEVIDA está pela hora da MORTE!"
Imagens que trazem à luz o DESCASO e o DESDOURO e o ABANDONO a que estão submetidos ANIMAIS e FUNCIONÁRIOS.
Lanço, pois, um MOTE para a sofrida instituição.
"A CODEVIDA está pela hora da MORTE!"
Em absoluta dissintonia com os PRÓCERES e ILUMINADOS que, ao longo dos anos, fizeram do quesito CIDADANIA o orgulho da TERRA DOS ANDRADAS.
AFEANDO e desprestigiando a querida SANTOS.
E desperdiçando DINHEIRO.
AFEANDO e desprestigiando a querida SANTOS.
E desperdiçando DINHEIRO.
Seu, MEU AMIGO.
E MEU!
E MEU!
Marcadores:
ACORDEM SANTISTAS,
ANIMAIS EM EXTINÇÃO,
CIDADE DE SANTOS,
INCAUTOS ELEITORES
POUCAS E ONOMATOPEICAS PALAVRAS!
DUAS FRASES!
Hoje foi a PRESIDENTA DILMA. Ontem, o PRESIDENTE LULA. Outrossim foi assim com o PRESIDENTE FHC.
Na SOPA DE LETRINHAS da política brasileira, algo é como PINGO NO I. Sem o PMDB, tarde ou cedo, se A não for B, se B não for C, qualquer mandatário vai C FÔ D!
Hoje foi a PRESIDENTA DILMA. Ontem, o PRESIDENTE LULA. Outrossim foi assim com o PRESIDENTE FHC.
Na SOPA DE LETRINHAS da política brasileira, algo é como PINGO NO I. Sem o PMDB, tarde ou cedo, se A não for B, se B não for C, qualquer mandatário vai C FÔ D!
Marcadores:
ACORDE BRASIL,
ELEIÇÕES 2014,
INCAUTOS ELEITORES,
POLÍTICA TUPINIQUIM,
RISÍVEL CONGRESSO
terça-feira, 4 de março de 2014
POUCAS E REFLETIDAS PALAVRAS!
ACRISOLADA URNA!
Nasce aqui mais uma das PÉROLAS DELLAROSIANAS.
Com o nobilíssimo escopo de deixar claras as Minhas políticas tendências.
Uma vez que as SEXUAIS, como é de domínio público, SEMPRE pendem para as INDECÊNCIAS.
Em 2014, uma faixa há de ser estendida na entrada principal do imponente OLIMPO paulista, o PALÁCIO DOS BANDEIRANTES.
Com um AUSPICIOSO chamamento.
Venha para ARRUMAR A CASA, PADILHA!
Nasce aqui mais uma das PÉROLAS DELLAROSIANAS.
Com o nobilíssimo escopo de deixar claras as Minhas políticas tendências.
Uma vez que as SEXUAIS, como é de domínio público, SEMPRE pendem para as INDECÊNCIAS.
Em 2014, uma faixa há de ser estendida na entrada principal do imponente OLIMPO paulista, o PALÁCIO DOS BANDEIRANTES.
Com um AUSPICIOSO chamamento.
Venha para ARRUMAR A CASA, PADILHA!
Marcadores:
À LUTA PAULISTAS,
ACORDE SÃO PAULO,
ELEIÇÕES 2014,
INCAUTOS ELEITORES,
O PODER DO VOTO
Assinar:
Postagens (Atom)