sábado, 28 de junho de 2014

POUCAS E LAMENTÁVEIS PALAVRAS!

DUAS FRASES!
"...É hora de sermos menos educados....", afirma o técnico da PÍFIA seleção canarinho.
Realmente, quando as RICAS arquibancadas VAIAM um HINO NACIONAL, endereçam TURPILÓQUIOS à PRESIDENTA DA REPÚBLICA, nenhum dos JOGADORES RECONHECE que o seu comportamento esteve ABAIXO DO RAZOÁVEL, e, notadamente, o comandante-em-chefe é tão mesquinho, fica evidente o porquê do tal '"FUTEBOLZINHO".

Nenhum comentário: