DUAS FRASES!
Tenho verdadeira ADORAÇÃO por assistir às entrevistas de SECRETÁRIOS DE ESTADO quando de situações-limite. Via de regra, de uma genialidade sem igual.
Quanto à GREVE DOS METROVIÁRIOS, nova pérola. "A motivação é política.". Honestamente, EU cheguei a acreditar que a motivação era SEXUAL!
Nenhum comentário:
Postar um comentário