DUAS FRASES!
EU sou mesmo fã de carteirinha de RENATO MAURÍCIO PRADO. Contudo, sua crônica de 16 de junho próximo passado, estampada no jornal O Globo, obrigou-ME a uma reflexão.
Jamais pensei que chegaria a este ponto. Anote aí, Arnaldo, pois a mensagem é clara. Pela vez primeira, CONCORDEI COM O GALVÃO!
Nenhum comentário:
Postar um comentário