E EU continuo sem grana.
E cada vez mais impressionado com a HIPOCRISIA TUPINIQUIM.
Como costumo afirmar, até a SOMBRA de homem sem dinheiro é FEIA.
E, em se tratando de ARRIVISMO, as BRASILEIRAS e os brasileiros servem-se de MANCHEIA.
COPA DO MUNDO FIFA BRASIL 2014.
O evento se avizinha.
E até a Minha vizinha já dá sinais de conversão.
Outrossim, o fazem AS e os BASTANTES que desde há muito nadavam - e CROCITAVAM! - em outra direção.
A crítica ACÉRRIMA, par e passo e a alguns passes geniais, abre espaço para um certo - e momentâneo - AMOR ao ESCRETE CANARINHO.
Lá e acolá e, notadamente, aqui, espocam loas à seleção do FELIPÃO.
Fluidos como soem ser os ÓDIOS interesseiros, dissipam-se no ar e no mar e nos lares e nos bares os tão VISCERAIS posicionamentos em contra da NOSSA COPA.
Seja entre AS e os que são proprietários de GRANDES COPAS ou seja entre AS e os que NÃO tem nem sequer uma cozinha.
Como era de se prever, BRASILEIRAS e brasileiros agindo exatamente como BRASILEIRAS e brasileiros.
Imediatistas.
Superficiais.
Passionais.
E tocados, como cágados e gado, pelos sopros da mídia.
O braço armado do NEFANDO e PERPÉTUO time da ELITE brasileira.
Começamos a agir.
NÓS, o POVO BRASILEIRO.
Continuamos, claro - assim ELES querem e determinam - a reclamar de TUDO.
E de TODOS.
Quem reclama de TUDO e de TODOS, assim já diziam as nossas avós, acaba por NÃO ver resolvidos e nem resolver NENHUM dos seus problemas.
Gastos exorbitantes.
Desorganização.
Açodamento.
Falta de planejamento.
CORRUPÇÃO!
Detalhes que se NÃO fora a COPA, NÃO existiriam em solo do PINDORAMA.
Detalhes que em NADA têm relação com a NOSSA postura enquanto CIDADÃS e cidadãos.
Afinal, os GASTOS e os SUPERFATURAMENTOS são protagonizados por MARCIANOS que entre nós se infiltraram.
A DESORGANIZAÇÃO é uma faceta dos EXTRATERRESTRES que costumam andar - a pé e de bicicleta, já que estamos TODOS em greve! - por Nossas CAPITAIS.
O AÇODAMENTO é uma particularidade desta HORDA de invasores que assaltam o país, que JAMAIS foi conhecido por uma gente que deixa TUDO PARA A ÚLTIMA HORA.
A falta de planejamento é um efeito colateral da existência de DEMÔNIOS DA TASMÂNIA e de outros rincões da galáxia que pululam entre AS e os URBANOS e CIVILIZADOS e DISCIPLINADOS habitantes desta abençoada terra.
E, por fim, a CORRUPÇÃO.
Tanto CORRUPTORES quanto CORRUPTOS são MALÉVOLOS seres que insistem em nos assombrar, CÂNDIDOS e VESTAIS e IMACULADOS BRASILEIRAS e brasileiros.
Uma semana.
Enfim, a MINHA GENTE começa a abraçar a NOSSA seleção.
Tanto melhor.
Antes tarde do que mais tarde.
Bem-vindos, COMPATRÍCIAS e coevos.
TODO CASTIGO PRA CORNO É POUCO, NÃO ME canso de repetir.
NÃO faz mal que MUITAS e muitos de vocês ME hajam achincalhado por MESES - ou seriam anos? - por haver EU defendido DESDE OS PRIMEIROS SEGUNDOS a COPA DO MUNDO FIFA BRASIL 2014.
NÃO faz mal que MUITAS e muitos de vocês hajam AFIRMADO - com a ONISSAPIÊNCIA dos que conhecem como ninguém o PRÓPRIO UMBIGO! - que o megaevento NÃO se realizaria.
Seguem afirmando, cada vez à voz mais miúda, que será um FIASCO.
NÃO faz mal que OUTRORA as suas palavras carecessem de FÉ.
De AMOR.
E até de SAL.
JUNTOS somos mais fortes.
Como sou ATEU, NÃO acredito em sorte.
Tampouco em azar.
E, sim, e MUITO, que seremos tão mais bem sucedidos na COPA, na POLÍTICA e, mormente, na VIDA, quanto maior for o AMOR que temos para dar.
A nós mesmos.
Ao PRÓXIMO.
E à COLETIVIDADE.
Venham todos.
A hora é esta. Aliás, a bem da verdade, estamos um pouco atrasados.
Uns QUINHENTOS E CATORZE anos.
Avante mais de DUZENTOS MILHÕES de TÉCNICAS e técnicos verde-amarelos.
Por favor, NÃO avance antes da hora, JÚLIO CÉSAR!
Estou APAVORADO com a escolha do goleiro!
Se vamos ou NÃO ganhar o HEXACAMPEONATO - pasmem, SENHORAS e senhores, é EXATAMENTE assim que penso. - é o que MENOS ME importa.
Sonho e TORÇO há BASTANTES anos para que encontremos uma específica PORTA.
Na Minha rés do chão opinião, a ÚNICA que pode fazer com que as INCONTÁVEIS MAZELAS do Meu AMADO BRASIL encontrem o APITO FINAL.
Essa tão DESEJADA porta tem um nome.
RESPONSABILIDADE.
Dos SEMIDEUSES da seleção canarinho.
E, especialmente, de CADA UMA e cada um de NÓS.
Unamos, pois, a NOSSA voz.
Levante a taça, a exemplo de outros, CAPITÃO ZAGUEIRO.Vá, BRASIL!lo de outros, CAPITÃO ZAGUEIRO.
Vá, BRASIL!
Nenhum comentário:
Postar um comentário