quarta-feira, 9 de julho de 2014

POUCAS E AMARGURADAS PALAVRAS!

DUAS FRASES!
Queimamos ônibus. E, agora, queimamos a BANDEIRA DO BRASIL.
Que saudade do tempo em que FOGO NO RABO, entre BRASILEIRAS e brasileiros, era tão somente um INSTIGANTE viés juvenil.

Nenhum comentário: