Mostrando postagens com marcador POSTURA JÁ. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador POSTURA JÁ. Mostrar todas as postagens

terça-feira, 15 de julho de 2014

POUCAS E PROVOCATIVAS PALAVRAS!

DUAS FRASES!
Que APRENDAMOS com os GRINGOS. Seja qual for a crença ou a DESCRENÇA. Ou a idade.
Na Grã-Bretanha, bispos MULHERES. No BRASIL, alemães FURTANDO estátuas. Moral da história. Há IDIOTAS e seres MAIORES de TODAS as nacionalidades.

quinta-feira, 10 de julho de 2014

POUCAS E DEBOCHADAS PALAVRAS!

DUAS FRASES!
Com OBRAS em diversos estados sendo geridas por governos de SITUAÇÃO e OPOSIÇÃO - ou VICE-VERSA -, resta-ME uma HILÁRIA declaração.
Ao cair de mais uma VIGA, este VISCERAL ATEU aconselha-os a comprarem uma FIGA!

quarta-feira, 9 de julho de 2014

POUCAS E AMARGURADAS PALAVRAS!

DUAS FRASES!
Queimamos ônibus. E, agora, queimamos a BANDEIRA DO BRASIL.
Que saudade do tempo em que FOGO NO RABO, entre BRASILEIRAS e brasileiros, era tão somente um INSTIGANTE viés juvenil.

domingo, 6 de julho de 2014

DENTADA NA CARNE!

YGHOR BHORIS. Filho. ASSESSOR. Matreiro.
Folclórico. Sardônico. FRASISTA!

Seguimos a dar URRANTES exemplos da Nossa LAMENTÁVEL postura.
BRASILEIRAS e brasileiros incorporando o tal viés VIRA-LATA.
LATINDO de forma IRRESPONSÁVEL e PACHEQUISTA os seus SEMPRE volúveis e superficiais e MANIPULADOS amores e ódios.
O Neymar NÃO necessita de - nem lhe cabe! - SACRALIZAÇÃO.
Tampouco o BRASIL - o Meu AMADO BRASIL! - carece de NOVOS exemplos de INDIGNIDADE.
Ameaçaram o Zúñiga.
Ameaçaram a FILHA do Zúñiga.
Ameaçaram a MÃE do Zúñiga.
E até o CACHORRO do Zúñiga.
Valentes, TODAS e todos vocês, BRASILEIRAS e brasileiros, quando se aproveitam da DISTÂNCIA e do ANONIMATO para chamarem alguém para a briga.
Maiores, TODAS e todos vocês, BRASILEIRAS e brasileiros, por destilarem tamanho DESAMOR e DESEQUILÍBRIO em contra de terceiros.
Caridosos e justos, TODAS e todos vocês, BRASILEIRAS e brasileiros, por DOAREM parte do seu tempo em tão ALTRUÍSTAS missões diplomáticas.
Perdão, COLÔMBIA.
Extensivo a cada UMA e cada um dos seus FILHAS e filhos. E animais.
E, notadamente, as minhas mais sinceras ESCUSAS, CACHORRO do Zúñiga.
Nem todos Nós, BRASILEIRAS e brasileiros, aceitamos a ideia de CORRER CEGAMENTE atrás de PERNAS e RODAS latindo como HUMANOS imbecis.
Que, o mais rápido possível, este MACABRO e VERDE-AMARELO trem da alegria volte para os trilhos.

Gostou não?
Reclame com o Meu FILHO-CÃO!

quarta-feira, 2 de julho de 2014

POUCAS E REVOLTADAS PALAVRAS!

DUAS FRASES!
Votarei em DILMA ROUSSEFF. De novo. E sou mais CORINTIANO do que gente.
Contudo, OITO CLUBES DE FUTEBOL - entre eles, o Meu GLORIOSO TIMÃO - tentarem "RESOLVER AS SUAS DÍVIDAS" usando como "ARMA" a "ELEIÇÃO" é, para se dizer o mínimo, INDECENTE. Acorde, BRASIL. Cartão VERMELHO para ELES, SENHORA PRESIDENTE!

terça-feira, 1 de julho de 2014

POUCAS E PENSATIVAS PALAVRAS!

DUAS FRASES!
Quando em vez de JOGAR BOLA todo mundo CHORA, quando o técnico afirma que o grupo deve ter MENOS EDUCAÇÃO e o mais REVERBERANTE ato do DIRETOR DE COMUNICAÇÃO é dar um SOCO num jogador do time adversário, necessitamos de uma reflexão.
Até quando ACEITAREMOS ser representados por esta seleção?

sábado, 28 de junho de 2014

POUCAS E LAMENTÁVEIS PALAVRAS!

DUAS FRASES!
Obrigado, sempre ADMIRÁVEL elite tupiniquim. Por mais este DEPLORÁVEL desfile.
Foi emocionante assisti-los a VAIAR o hino do CHILE. Acorde, BRASIL!

quarta-feira, 25 de junho de 2014

POUCAS E CONTUNDENTES PALAVRAS!

DUAS FRASES!
Coerência versão TUPINIQUIM.
Nas arenas, TURPILÓQUIOS endereçados à ocupante da PRESIDÊNCIA. Nas imediações, VENDA DE INGRESSOS DE CORTESIA por OITOCENTOS DÓLARES. É, realmente NÃO foi pelos R$ 0,20. Um BRASIL melhor agindo assim? Esperemos deitados. No berço esplêndido da INDECÊNCIA. Fim!

segunda-feira, 16 de junho de 2014

POUCAS E DECEPCIONANTES PALAVRAS!

DUAS FRASES!
A segunda-feira começa com MAIS UM grande gesto de BRASILIDADE.
VOLUNTÁRIAS e voluntários da copa vendem PRODUTOS QUE GANHARAM DA FIFA. Uma MOCHILA por MIL REAIS. E, ainda mais interessante, o MANUAL alcança o mesmo preço. Realmente, NÃO era pelos VINTE CENTAVOS. A COPA NÃO acabou ainda. O BRASIL, esse BRASIL dos BRASILEIRAS e brasileiros, 514 anos depois, sejam quais forem os governantes, AINDA NEM COMEÇOU!