terça-feira, 1 de julho de 2014

POUCAS E REVERENCIAIS PALAVRAS!

DUAS FRASES!
Unus pro omnibus, omnes pro uno. Valeu, Suíça.
Sou fã do futebol da Argentina. Uma vez mais, com ou sem chocolate, na hora certa, o MESSI enfeitiça.

Nenhum comentário: