Não, ELA não é filha minha.
Apesar de TODOS dizerem que somos mais parecidos do que minha conta bancária e a FAIXA DE GAZA.
Diria EU que somos AMIGOS.
De um lado, um TIO absoluta e perdidamente BABÃO.
Elevada pelo andor do amor e da reverência, uma DOCE MENINA, de outro.
Aliás, cada dia mais, uma EXUBERANTE mulher.
Questionadora. Como convém ao SEXO FORTE.
Engraçada. Viés inarredável das MENTES BRILHANTES.
E, notadamente, DOCE.
Não apenas pelos INCONTÁVEIS bolinhos coloridos - opa!, como ela mesmo disse ontem, NÃO são bolinhos TIO PAULO, são CUPCAKES! - que devorou na festinha da AMADA SOPHIA, a encantadora filha do artístico-jurídico casal Luís Weiss e Clara Weiss.
DOCE, sim, no jeito de olhar.
No inconfundível REBOLAR. Ela vai ME matar quando ler isso!
E, especialmente, no jeito de AMAR.
Giullia Faria Santos é daqueles seres humanos que AMAM.
Minha RAINHA ama a vida.
Ama os animais.
A família.
Os amigos.
A SI MESMA!
Por onde passa, com o seu ENORME bumbum - ELA vai ME matar de novo quando ler isso! -, faz graça.
E enfeitiça.
Um minuto e já se fez querida pelos circunstantes.
Jamais será esquecida. E DELAS e deles tampouco se esquecerá.
Desfrutei, neste primeiro sábado de AGOSTO, de momentos mágicos.
Horas que por certo hão de ser computadas quando da minha passagem.
Como afirmam os ORIENTAIS, que este VELHO POLICIAL tanto admira, só VIVEMOS, efetivamente, seja qual for a nossa jornada, os DIAS FELIZES.
Acresçam SEIS HORAS a minha existência.
EU A AMO, FILHA!
Apesar de TODOS dizerem que somos mais parecidos do que minha conta bancária e a FAIXA DE GAZA.
Diria EU que somos AMIGOS.
De um lado, um TIO absoluta e perdidamente BABÃO.
Elevada pelo andor do amor e da reverência, uma DOCE MENINA, de outro.
Aliás, cada dia mais, uma EXUBERANTE mulher.
Questionadora. Como convém ao SEXO FORTE.
Engraçada. Viés inarredável das MENTES BRILHANTES.
E, notadamente, DOCE.
Não apenas pelos INCONTÁVEIS bolinhos coloridos - opa!, como ela mesmo disse ontem, NÃO são bolinhos TIO PAULO, são CUPCAKES! - que devorou na festinha da AMADA SOPHIA, a encantadora filha do artístico-jurídico casal Luís Weiss e Clara Weiss.
DOCE, sim, no jeito de olhar.
No inconfundível REBOLAR. Ela vai ME matar quando ler isso!
E, especialmente, no jeito de AMAR.
Giullia Faria Santos é daqueles seres humanos que AMAM.
Minha RAINHA ama a vida.
Ama os animais.
A família.
Os amigos.
A SI MESMA!
Por onde passa, com o seu ENORME bumbum - ELA vai ME matar de novo quando ler isso! -, faz graça.
E enfeitiça.
Um minuto e já se fez querida pelos circunstantes.
Jamais será esquecida. E DELAS e deles tampouco se esquecerá.
Desfrutei, neste primeiro sábado de AGOSTO, de momentos mágicos.
Horas que por certo hão de ser computadas quando da minha passagem.
Como afirmam os ORIENTAIS, que este VELHO POLICIAL tanto admira, só VIVEMOS, efetivamente, seja qual for a nossa jornada, os DIAS FELIZES.
Acresçam SEIS HORAS a minha existência.
EU A AMO, FILHA!
Nenhum comentário:
Postar um comentário