domingo, 10 de agosto de 2014

POUCAS E SARCÁSTICAS PALAVRAS!

POUCAS PALAVRAS!
Declaro aberta a TEMPORADA DE CHORO!
Na rua. Na praia. Na Vila Belmiro. Em CORO! Vá, CORÍNTIÃS!

Nenhum comentário: