Mostrando postagens com marcador CU REBELDE. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador CU REBELDE. Mostrar todas as postagens

sábado, 14 de setembro de 2013

RINDO DE MIM!

Homem IMPROVÁVEL.
Histriônico DELEGADO!
Sábado na COSTA DA MATA ATLÂNTICA com jeitão de COSTA DO MARFIM.
Um SOL para cada torcedor do santos – minúsculas propositais - Futebol Clube e umidade relativa do ar tão baixa quanto autoestima de balzaquiana na reunião de MÃES e mestres da escola de RICO dos filhos.
À mesa do SOLAR DA PAZ E DO VENTO – vento? – uma NADA INDICADA FEIJOADA.
Naturalmente acompanhada de MUITA COUVE mineira - as MINEIRAS são IDEAIS para serem COMIDAS - e uma travessa de salada de despertar ciúmes de um LEPORINO conselho de notáveis.
Duas escumadeiras de ARROZ INTEGRAL.
Folhas aos borbotões.
E CINCO conchas do ebâneo feijão.
Duas costelinhas e – MALDITA GENÉTICA – UMA fatia de linguiça.
Um exemplo de VELHINHO DOENTE. De DELEGADO DIABÉTICO.
Nada pode ser tão ruim que NÃO haja espaço para o deterioro.
Hora e meia depois, refestelado na ALCOVA com o astro rei vespertino a vergastar o decadente barrigão, uma PONTADA no abdome.
CÓLICAS, penso.
Vã esperança.
Um TONITRUANTE PEIDO despede-se das Minhas entranhas.
Sensação de alívio.
Ousado e BEM-HUMORADO, tomo a mais BEÓCIA das decisões. E, corolário, a ponho em prática.
PEIDAR de novo, Meu povo.
Olvidando-ME da dieta de COELHO. Da hiperdosagem de VERDE E ROSA ALFAFA DE ANTA que hoje domina o Meu HERBÓREO cardápio.
Rico em FIBRAS. Diria EU, em homenagem ao Mais nobre dos ORIFÍCIOS humanos, FIBRAS ÓPTICAS, se é que vocês ME alcançam.
Tão logo dou início à PERISTALSE, uma dúvida ATROZ e ATRÁS toma conta de MIM.
PEIDO MOLHA?
Em tempos de BICICLETA ERGOMÉTRICA, a cada vez mais folgada bermuda conta com um NOVO e ESCATOLÓGICO adereço.
MARCA DE FREADA NO CAVALO.
ANTA ROSA e BURRA!
Sorria.
Apesar do GERENTE DO BANCO!