CARINHOS deste HOMEM IMPROVÁVEL!
"DIA RUIM!
Amendoim.
Em forma de rolha.
Paçoca.
Devaneios sem fim.
Sinto-ME um bolha.
Fossa.
Houve o petit gâteau.
A goleada do Barcelona.
Logo em cima do Santos!
Escritório dos amigos. Com mimos
tantos.
Corações doados. Uma zona.
E um livro para ME fazer “DOTÔ”.
Sol e invejável bronzeado.
Salsicha!
Yuri e Giullia ao telefone.
O Félix chamado de bicha.
Yghor Bhoris de cicerone.
E sigo chateado.
Saudades.
Do PAPAI. Da netinha.
O amargo gosto da solidão.
Tantos erros nesta jornada Minha.
O destino cobra. Sem compaixão.
Egoísmo. Inconstância. Vaidades.
Agosto. Dia dois.
Treze anos depois de dois mil.
Um nó no peito. A cabeça tonta.
Falido. Anímico. Vil.
Um fracassado, pois.
Na bancada, outra conta.
Escrever é melhor do que falar.
O papel e a tela são bons
ouvintes.
Gratuito e confortável e
eficiente divã.
As costas doem. E a mente
permanece sã.
Sejam quais forem os expostos
acintes.
Mesmo que EU tenha de chorar."
Aos que sabem dar valor.