Mostrando postagens com marcador ELITE CARIOCA. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador ELITE CARIOCA. Mostrar todas as postagens

quarta-feira, 31 de julho de 2013

O LEBLON JÁ FOI BOM!

EXTRA! EXTRA!
CABRAL faz um chamamento à consciência familiar dos manifestantes.
Afirma - com invulgar razão - que a sua prole NADA tem a ver com os atos do POLÍTICO.
A ver NÃO.
Muito embora, não deixem de VER.
E o EXEMPLO, na Minha HÚMIL opinião, é o que de MELHOR um PAI pode dar a seus filhos.
Andando a pé ou de HELICÓPTERO.
Sendo munícipe ou GOVERNADOR.
Disse o genial Paulinho da Viola. "FOI UM RIO QUE PASSOU EM MINHA VIDA".
Contudo, o NOSSO CORAÇÃO NÃO vamos deixar levar.