Mostrando postagens com marcador CRISTO REDENTOR CHORA. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador CRISTO REDENTOR CHORA. Mostrar todas as postagens

quarta-feira, 31 de julho de 2013

O LEBLON JÁ FOI BOM!

EXTRA! EXTRA!
CABRAL faz um chamamento à consciência familiar dos manifestantes.
Afirma - com invulgar razão - que a sua prole NADA tem a ver com os atos do POLÍTICO.
A ver NÃO.
Muito embora, não deixem de VER.
E o EXEMPLO, na Minha HÚMIL opinião, é o que de MELHOR um PAI pode dar a seus filhos.
Andando a pé ou de HELICÓPTERO.
Sendo munícipe ou GOVERNADOR.
Disse o genial Paulinho da Viola. "FOI UM RIO QUE PASSOU EM MINHA VIDA".
Contudo, o NOSSO CORAÇÃO NÃO vamos deixar levar. 

segunda-feira, 29 de julho de 2013

DENTADAS NA CARNE!

YGHOR BHORIS. Filho. ASSESSOR. Matreiro.
Folclórico. Sardônico. FRASISTA!

CABRAL afirma que precisava de uma dose de HUMILDADE.
Seus ELEITORES precisam de um toque de CIVILIDADE.
Deixando-o, nos próximos pleitos, na SAUDADE.
Só assim DESCOBRIREMOS um NOVO BRASIL!

Gostou não?
Reclame com o Meu FILHO-CÃO!