Mostrando postagens com marcador FELIZ ANO-NOVO. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador FELIZ ANO-NOVO. Mostrar todas as postagens

quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

POUCAS E HISTRIÔNICAS PALAVRAS!

DUAS FRASES!
Momento ANGLO-TUPINIQUIM, posto que a CEIA de ano-novo deu-se na OPÍPARA mansão de praia dos THOMPSON, adorada família NORDESTINO-BRETÃ radicada na PAULICEIA DESVAIRADA. Valeu, Daniela ThompsonPeter ThompsonHans Wagner,Nanci Mendes Galuzio e CHRIS MURPHY.
RÉ - PERNIL - YEAR!

terça-feira, 31 de dezembro de 2013

POUCAS E EMOCIONADAS PALAVRAS!

DUAS FRASES!
Parado diante do espelho, canto. Com que roupa que EU vou, com que roupa que EU vou?
Para ME despedir de 2013? Para abraçar 2014? A que uso sempre. Obrigado, NOEL ROSA. Apesar de NÃO possuir nenhum vintém, NÃO usarei uma fita amarela. Vou de COR-DE-ROSA. Pois, cheio de ORGULHO, filho de PAULO DELLA ROSA EU sou!

sábado, 28 de dezembro de 2013

DELEGADO TARADO!

A CENTRAL DELLA ROSA DE LIBIDINAGEM dá robusta prova que PUTARIA também é CULTURA.
Visceralmente ÍMPIO e TARADO, vai aqui uma valiosa contribuição deste HIPER-HEDÔNICO delegado.
Faça a sua opção. Seja mais uma VACA DE PRESÉPIO e sorva com os DUPLOS LÁBIOS tragos de superstição.
Foco na CALCINHA! Ou seria, fogo na POMBINHA?
ROSA, se você busca um grande amor.
AZUL, para trazer prosperidade.
LARANJA, se você gosta de desafios.
LILÁS, sintonizando a espiritualidade.
VIOLETA, na busca pela liberdade.
ROXA, se você anela a nobreza.
VERDE, que lhe trará frescor.
CINZA, se você necessita de estabilidade.
PRATA, representando a modernidade.
TONS TERROSOS, se você valoriza a consciência.
PRETA, em nome da fantasia.
VERMELHA, se você anseia uma paixão.
E AMARELA, no afã da desejada riqueza. O vil metal. O DINHEIRO!
Avante, gata, loba, onça, cascavel ou GALINHA!
Tão logo espoquem os primeiros rojões de 2014, o SEU, EU nem imagino, mas o FUTURO da ELEITA LINGERIE é certo.
O absoluto DESPREZO, caso haja um HOMEM por perto. Pois, para NÓS, tal peça é ainda mais dispensável do que o diálogo.
E agora, a parte mais importante deste DECÁLOGO de catorze CÂNONES, licença poética a MIM permitida pelo COMPADRE CHIQUINHO, com o perdão do trocadilho.
Ou, em vez de amor, prosperidade, desafios, espirituosidade, liberdade, nobreza, frescor, estabilidade, modernidade, consciência, fantasia ou dinheiro, o destino da VALORIZADA peça íntima será o CHÃO DO BANHEIRO.
Afinal, depois da COMILANÇA e da frustração de permanecer ENCALHADA, só mesmo o inarredável prazer de uma CAGADA!
CALCINHA BRANCA JAMAIS!
Ainda que tal MOTE pareça inapropriado para um EMPEDERNIDO SODOMITA, ao menos no ANO-BOM, quando dos ridículos SETE PULINHOS, preservem os seus CUZINHOS.
RESPEITO AOS ANAIS!

FALE, POETA!

CARINHOS deste HOMEM IMPROVÁVEL!
“O CÃO E O DESTINO!
Salvo engano, a derradeira feira do ano.
Seguem, entretanto, os desenganos.
E a dura constatação de que NÃO se fizeram reais os planos.
E o cachorro a fazer xixi no pano.
Na telinha, a anual retrospectiva.
Provando que a liça e a desgraça são repetitivas.
A abissal distância entre as vozes ativas e passivas.
E dando eco ao poder da iniciativa.
Na cansada mente, imperiosa reflexão.
Por que tamanhos desejos e sonhos vãos?
A opulência e o poder são de fato sãos?
A resposta pode estar no xixi do Meu cão.
Um ano a mais de idade.
Crescem os PIBs, o consumo e as cidades.
Que se dane que à custa de inverdades.
Amargo reflexo do que chamamos de felicidade.
A ampulheta decididamente não para.
Somos um rebanho levado a golpes de insensíveis varas.
Disfarçadas com ornatos, presentes ou joias raras.
E o odor da urina do cãozinho, uma ferida que não sara.
Lucubrações que torram os miolos neste dia quente.
Pela rua, fim de ano, sacolas, cores, ror, novas gentes.
Apressadas, estressadas, embriagadas, doentes.
Esquecidas de que o essencial é aquilo que se sente.
As metas e as decisões feitas em 2012 deram em nada.
Em compensação, surgiram outros caminhos. Impensadas estradas.
É o ciclo que se completa. Apesar de Nós. Conto de fadas.
CARPE DIEM. O tempo e o vento. Não há como se evitar uma mijada!”
Aos que sabem dar valor.